Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[>GC OFF<][Tópico Oficial] Saiba tudo da Manutenção 10/03[Prolongada sem prévia]

Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

o nome em inglês eh gunsliger....pelo video q eu vi...ela n usa pistola e s bazuca.........imagina a 4 ^^,IMAGINA A ST DO JIN!!!! mas isso ainda vai demora q so......OBS:QUANDO A ATT LIBERA ME AVISEM!!!! TO DESESPERADO......espero q eles recompensem o diário pelo - ..........nunca vi uma att demora tanto.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF GENTE Q saco n aguento mais esperar, nao sei mais o que falar, nao sei mais o que FAZERR eu to ficando malucccoooo :mad::mad::mad: to vendo essa porra de Zoey 101 q da nojo, quero joga GC porra to morrendo de vontade aahhhhhhh,....!!!!!!!!!!! eu quero joggaaarrrr poxxaa

Link para o comentário

Fechei a janelinha do GC,abri de novo e pensei que a manutenção tinha terminado quando... Apareceu de novo"Estamos em Manutenção""!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! T.T

Acho q estão querendo matar os q jogam GC e são viciados '-'

Link para o comentário

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

To desesperado!

Link para o comentário

Putssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ja disse manda essa lug tomar no ******************* pq eles num libera nunca?????????

Eu tbm comprei cash mais eles num libera faze uke!!!!!!!!!

Link para o comentário

Ja viram a nova noticia? A porcaria da Lug diz que a atualização ia ser só pela manhã, depois diz que iria ser até as 5 da tarde e agora é por TEMPO INDETERMINADO... É brincadeira? vamu lá Lug, termina essa atualização ae!

Link para o comentário

lols eu fui pra escola cheguei fiz umas paradas aki i ainda não volto o GC afz (pra fala a verdade ja sabia ki ia demora coisa grande demora por exemplo sistema de guildas) pow mas deixa uma eu dizer uma coisa aki.....

LUG PARA DE TORTURAR OS PLAYERS DO GC SOLTA LOGO AE PRA NÓS JOGA EU VO TER KI JOGA RAGNAROK MSM PRA PODER PASSA O TEMPO? -_-xD

Link para o comentário

Eu estou quase hackeando a LUG e liberando os servidores (comprei o pacote da mari to doido to quase me afogano no copo de coca-cola)

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!111

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.