Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[>GC OFF<][Tópico Oficial] Saiba tudo da Manutenção 10/03[Prolongada sem prévia]


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Astroman se continuar flodando o topico eu vou te reportar entaum pare de falar essas besteiras por favor pq o topico naúm é sobre isso!!!!!

_______________________________________________________

Cara to fikando irritado com a lug, eu comprei a droga do vale mari e eles disseram q eu ia confirma esse lixo hoje e se eu naum confirmar HOJE eu vo sabe faze oq?

chora... :( :( :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente essa Att vai demorar Pakas sabe por que?

Chegou a Mari,Dokaebi,pacotes da Mari,e sabe la se vai vir um continente!

 

Ma esta demorando mesmo por causa da promoção de pre-lançamento!

Eles estão colocando a Mari na conta de cada um que comprou aquele vale da Mari!

Por isso ta demorando!

E quer apostar quanto que ainda vai ter gente que comprou o vale e naum obteve a Mari hoje !

Gente fala sério da lug pode se esperar qualquer coisa!

Ate isso a chanse disso acontecer é 70.99%!

Ainda beiim que eu naum comprei isso!

Naum confio muito em coisas desse tipo!

Tchau agradeça se ajudei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Astromen vc não tem nem noção do que fala cara vc tem idéia de quanta gente que gasto dinheiro comprando o pacote mari mano e a lug fas essa sacanagem po era pra ter acabado fas tempo imagina afuria dos cara que gasto dinheiro mano [/color][/size][/font]

 

EU TO COM UMA FÚRIA ENORME!! DDDD: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: TO CHAPANDO JÁ!! SÃO QUASE 18:00 E QUERO ESSA ATT ANTES DAS 19:00 PORRA D:

SENÃO EU VO CHAPA, E COMO A OUTRA DISSE ALI, ELES VÃO VER O QUE É SUPERSPAM >:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Astromen vc não tem nem noção do que fala cara vc tem idéia de quanta gente que gasto dinheiro comprando o pacote mari mano e a lug fas essa sacanagem po era pra ter acabado fas tempo imagina afuria dos cara que gasto dinheiro mano [/color][/size][/font]

e o pior vem mt poco cash a ultima revista q veio gastei 11,90 reais pra 400 cash

por sorte meu pai pego 2 sem querer dps eu paguei a outra extra e fikei com 1010 cash pq ja tinha 210 d cash guardada pra junta pra compra a mari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou diser uma coisa e vou diser uma coisa seria pra mim vcs q ficam falando eu quero eu quero eu quero se demorar ainda reclama pq a lug fais de tudo da o coração a alma da tudo pra nos ajudar e vcs so reclama vcs sugam muito a lug fica reclamando toda hora por ela sempre ter nos ajudado tem q parar de so sugar[/color][/size][/font]

 

Maano dizer é com ' Z ' ((:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente essa Att vai demorar Pakas sabe por que?

Chegou a Mari,Dokaebi,pacotes da Mari,e sabe la se vai vir um continente!

 

Ma esta demorando mesmo por causa da promoção de pre-lançamento!

Eles estão colocando a Mari na conta de cada um que comprou aquele vale da Mari!

Por isso ta demorando!

E quer apostar quanto que ainda vai ter gente que comprou o vale e naum obteve a Mari hoje !

Gente fala sério da lug pode se esperar qualquer coisa!

Ate isso a chanse disso acontecer é 70.99%!

Ainda beiim que eu naum comprei isso!

Naum confio muito em coisas desse tipo!

Tchau agradeça se ajudei! [/size][/font][/b]

 

 

Cara se liga eles não vão colocar a Mari na conta de cada um q comprou o Vale-Mari

 

dââã

 

A pessoa q comprou na hora vai comfirmar o vale-mari e ela vai aparecer na conta u.u

 

BEM MAIS FACIL NÉ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, da raiva mesmo D: Mas acho quue xingar a LUG é demais .-. Nem sempre as coisas tem que ser na hora que alguém quer. .hm Sem contar que sem a LUG provavelmente o GC não exisiria no Brasil e vocês não jogariam GC D: Prontofalei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temo que fazer abaixo acinado pra essa desgraça gastamos 30 R$ ou mais so pra compra o vale mari facada mortal Tudo pra ter uma Mera Perssonagem tão esperada logo de manha e é isso que eles Dão um tempo indeterminada aa vai pra ******* to nervoso jaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, no meu entrou só que logo no inicio do carregamento de arquivos da um erro (Erro ao baixar arquivos). Será que já tá perto então, pq pelo que eu me lembro, toda vez acontencia esses bugzin antes de tudo funcionar normal...

Flw's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc ja agradeceu pra ta falando isso ?

e tem + tem q reclama vc ja viu o tanto de cash q a gente ganha 400 ne uma revista .

sendo q com o mesmo cartão em outris jogos vem + ou - 1500 de cash[/font][/size][/color] :mad:

 

 

Isso equivale a 400 cash do grandchase mano ''/ se axa q iguaç pa tds?.-. o cash varia de acordo com o preço das lojas do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente como o outro cara ali falou a.. eles vão colocar a mari em cada acc que comprou o vale mari então tipo... sera q eles vão bani qem fez plaza gp hack q nem eu pq ninguem level 42 tem 2,9m de gp sem hack :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff ¬¬

td q eu poderia faze pra passa o tempo

Joga rag(ta bugado e num att)

Joga god of war 2(num ta funfando)

ver tv(num tem nd bom)

fik ak no topico at akba a manu(eh o q eu vo faze)

mas q demora ai pessoal da lug o q vcs tao fazendo?

e onde vcs viram um anuncio de tempo indeterminado manda o link pq no site do gc a ultima foi essa

 

Manutenção prolongada (10/03) - Atualizado

 

Comunicados

Atualizado às 16h40: informamos que a manutenção de Grand Chase será prolongada por tempo indeterminado. Fique de olho no site para novas informações.

 

 

 

--------------------------------------------------------

 

 

 

Informamos que a manutenção nos servidores de Grand Chase realizada hoje, 10/03, será prolongada até as 17h00. Durante o período, o acesso ao jogo não estará disponível.

 

 

 

Agradecemos a compreensão.

 

 

 

Equipe Level Up!

 

 

 

 

 

10/03/2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente,imagina nossas vidas sem gc ou qualquer outro jogo da level up? Eu sei que vocês estão morrendoi de raiva,pq eu tambem estou. Tenham calma,o mundo não vai se acabar por causa de um jogo não,façam outra coisa,assista TV,jogue vídeo game,estude,saia de casa,vá arrumar o que fazer.Ficar aqui choramingando e xingando a LUG,não vai resolver nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente como o outro cara ali falou a.. eles vão colocar a mari em cada acc que comprou o vale mari então tipo... sera q eles vão bani qem fez plaza gp hack q nem eu pq ninguem level 42 tem 2,9m de gp sem hack :eek:

 

FUDEU, EU TB FIZ ISSO, TO FERRADO, EU VO MORRER SE ELES FIZEREM ISSO :(:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se liga eles não vão colocar a Mari na conta de cada um q comprou o Vale-Mari

 

dââã

 

A pessoa q comprou na hora vai comfirmar o vale-mari e ela vai aparecer na conta u.u

 

BEM MAIS FACIL NÉ????

 

o idiota La ta falando assim!

Que quando a Att acabar A Mari sera colocada Automaticamente em sua Acc olha la no site e depois a gente conversa!

 

Mais seria melhor isto que você disse!

Ir la e confirmar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.