esturrricar 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 aqui so da erro ao baixar os arquivos o que eu faço choro T.T ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 To perdido eu estudo a noite e não to afim de perder meu mês perfeito *_* Tem gente que ainda acredita no pet do chamyto... Muito tenso:D Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Bom ñ to nem ai quanto a hora que a manutenção vai acabar ja tenho a mari mesmo comprei o vale-mari tu certo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorieux 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 otimo topico haseo concordo com o saskudo vc deveria fazer isso todo dia de att,levo meu thanks (muito dificio de eu clicar em agradecer, o topico tem q ser util) edit: acho q o mike n vai ser personagem acho q vai ser um boss. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luket1 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Provavelmente essa demora toda se dá em conta de que os próprios GM's estão upando suas Mari's . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
040692 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Provavelmente essa demora toda se dá em conta de que os próprios GM's estão upando suas Mari's . SENSACIONAL! ri litros com isso aqui!! cara essa foi demais! Motivo? "GM's tem comando para upar sem precisar jogar." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saskudo 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 putz 9 pagina nesse topico e 80 respostas 81 com essa n sei se é um record mais é bastante kkkkkkkkkk GMS DEVEM TA UPANDO NA TORRE SOMBRIA a n mano essa eu ri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxTheBleachxX 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 A LUG É Filha de Nerd , caracas manolo , o lançamento tenso -qq To att com script , só que n vai dar pra entrar -Q Fiquei comemorando por causa da greve , e agora essa LUG prolonga a manutenção ' ¬¬ LUG FDN ! @edit Ta atualizando as vozes da MARI !! Vo procurar na pasta e vo postar pra vocês ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odjun1996 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 só as 17:00 aew galera so mt novato e só vou avisar e tentar ajudar voces dizendo que qdo vc abre a atualização e dá o erro "erro ao baixar arquivos" do lado onde aparece "notícias" tem uma sobre a manutenção, e se vc clicar nela vai aparecer esse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se com essa mensagem: Manutenção prolongada (10/03) Comunicados Informamos que a manutenção nos servidores de Grand Chase realizada hoje, 10/03, será prolongada até as 17h00. Durante o período, o acesso ao jogo não estará disponível. Agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! 10/03/2010 boa ansiedade pra voces xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 eles atualizaram o site e nao tem mais hora pra acabar =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saskudo 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 @the bleach ja postaram as vozes da mari elas n sao muito bonitas n aafffffff q 8 min mais demorados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinivortex 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Atualizado às 16h40: informamos que a manutenção de Grand Chase será prolongada por tempo indeterminado. Fique de olho no site para novas informações. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saskudo 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 aa n qdroga só vai acabar de madrugada essa M... ai chega la els nem colocaram a mari e n pode ser SÓ A MARI pq os outros personagens n demoraram tanto se pelomenos vinhece uma nova missao mais fazer oq fiquei triste T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaemr gcr 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 o teste d cash da mari vai c d 500 cash msm ou vai c + kro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 10 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Evitem criar novos tópicos, postem sempre aqui. Por favor, colaborem para evitar o flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaemr gcr 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 eh agora podem att o gc ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saskudo 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 vai ser 500 msm mais vai q a droga da LUG n coloca o tst de cash hj aaaaaaa quero nem pensar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaemr gcr 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 ja akbo a att eu to instalando o gc pq deu bug no executavel akbou d akba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 FUCK FUCK FUUUUUUUUUUUCK Acho que não vou conseguir jogar hoje ç_ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EdssinhO 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Eai nada de Gc ainda neah Tempo indeterminado quanto tempo mas sera que vai demora pra atualiza isso genta aff mano alug é Fodzz Vo joga uma bomba laa mano ¬¬ to nervoso jaah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaemr gcr 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 aff a lug tortura nois ja eh + de 17:00 e a att num akbo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDAOIXD 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 17:00 em ponto e nada de mari .... se alguem conseguiu entrar por favor me contate IMEDIATAMENTE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaemr gcr 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 eu ja to pensando em mata alguem pra minha raiva akba(zoera) eu to loco pra joga com a mari desde q da semana passada e eles fikm enrolando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 10 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Foi prolongada novamente. Evitem postarem tópicos novos para isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavega 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 eh fodz msm os cara exculaxa com nois e depois assim msm nois colocamos cash hsuahsuhaushuahsuhaushuahsuahushuahsuhuahusha :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados