CristianoOH 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Asho que já explicaram ae porq noa ta entrando no login, enton pra q ficar falando a mesma coisa? Já estão cientes que a att esta prevista pra terminar as 11hr, logo, noa é pra entrar agora e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinivortex 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Isso CristianoOH para essas pessoas q naum perceberam esse topico foi feito para saber sobre as novidades dessa manu naum tirar duvidas:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDAOIXD 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 por favor nao me chamen de noob por perguntar isso e q eu so novo aki e queria saber como faz pra muda a imagem de exibiçao XD descupem por ocupar espaço desse topico e q eu num tinha visto ainda q era so pra comenta sobre a mari ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinivortex 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Isso CristianoOH para essas pessoas q naum perceberam esse topico foi feito para saber sobre as novidades dessa manu naum tirar duvidas:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hesico1 1 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 gente seis nao viram o aviso do grand chase? que isso ta assim que eles esqueceram de fechar a pagina de paches ai todos pensao que o gc ta funcionando ja mas ninguem ta jogando. a atualizaçao acaba entra 11 a 13h. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CristianoOH 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 por favor nao me chamen de noob por perguntar isso e q eu so novo aki e queria saber como faz pra muda a imagem de exibiçao XD descupem por ocupar espaço desse topico e q eu num tinha visto ainda q era so pra comenta sobre a mari Vai em links rápidos, perfil, e altera seu avatar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDAOIXD 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 segunda classe da mari para aqueles q ainda nao sabem:gunlisher/gun linker(ainda num tenhu certeza É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se é o link para aqueles q ja sabem do novo continente q foi lançado ne seson 3 do server coreano e da historia da mari vc acham q esse e o continente perdido q fala na historia da mari???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djhey 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 vai ser atiradora(gunslinger) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDAOIXD 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 por acaso ninguem fico sabendo do novo continete q liga a terra de prata com vermencia???:confused: é pelo visto nimguem sabe por favor me avisar quando chegar 11 hors ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 10 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Evitem o flood no tópico. Caso tenham dúvidas, postem na área de dúvidas. O Jogo ainda não saiu de manutenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Tipo eu sei que vão sair novos continentes, mais acho que hoje só vai ser a Mari mesmo e talvez alguma evento ou promoção pra comemorar o lançamento dela. Espero que a att acabe logo quero jogar logo :D Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exclusi 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 • Novidades Manutenção 10/03/2010 ♥ Lançamento da Mari - Load Screen: Teste de GP e De CASH da Mari Novos Pacotes Dokaebi parece estar Chegando Ajudei Agradeçá!!! My Sing: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDAOIXD 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 o continente so vai sai msm quandu chaga a seson 3 v6 vao avisa quando o att acaba ou n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exclusi 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 SS manolo Mais o Gc ja esta atualizando mais a entrada esta eindiponivel =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 [quote=XDAOIXD;1566211 v6 vao avisa quando o att acaba ou n? Sossega ai man a att só vai acabar depois do meio dia com sorte antes de uma da tarde... Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDAOIXD 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 mais eles ainda estao colocando mais coisas da mari so da pra baixa o q eles disponibilizaram ate agora por favor me avisem quando o att acabar q eu nao vou estra prestando atençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cabalzinho 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 11:18 E nda de GC T.T:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romersom 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Falaram que iria acabar 11 horas e até agora nada, comtinua dando erro D= Abraços ~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titico95 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Affs eu desisto! Vou entrar so quando for 13:00 da tarde Que saco velho! Eles neem pra avizar que horas a Att vai terminar o pessoal da LUG Naum presta Eu loko para comprar miinha Mari jogar com ela ver as novidades E nada ! Affs que saco ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDAOIXD 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 que sabe eu vo volta aki so as 12:00 num fo fica aki esperandu na frente do pc q nem idiota ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcdoido 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 mais na level up fala q n vai lança hj :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDAOIXD 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 vai mais so dps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
040692 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Acho que vou entrar em 2011, creio que ela já está disponível (hahaha to de brinks). Dizia o site que era previsto para 12:00 +/-, mas veremos talvez demore mais... Eu já joguei com ela & aprovo (grand chase coreano), agora sim o GC voltou com a graça de antes, esta personagem sim promete. quando alguém entrar avize se possível ;) a entrada da tecno magnata hahahahahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDAOIXD 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Ja é quase meio dia e nada de mari ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfcgfcgfc 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Pra pega a Mari, ou é CASH ou é HACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados