Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

>>>>>>>HOT NEW ONEHIT<<<<<

Compartilhar

Posts Recomendados

bom depois da atualiza´ão(onten) os hacker n ta + funfando,é oq o pessoal anda dizendo +na verdade nunca parou de funciona oq aconte´eu foi q eles mudarão,+ enfin a onehit tambem mudou enão tou aqui para ensinar a nova onehit...

essa onehit funfa usando esse métado q eu ensinei(n sei ce funfa em outro CE ou bypass + ce quiser podem testa)

>>>>>CLIKE AQUI(esse tutor tambem foi feito por min)

1.escolha um livre por nivel(novato,veteranu,expert)

imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2.fassa uma sala com senha

imagem:

3.va nu CE(shack3) e de firt scan em seu nivel

(nu meu caso 39)

imagem:

4.apos o scan terminar saia da sala va em praticar e em personagem q vc deu scan e em oponente deixe o espadachim,nu mapa floresta dos elfos.

imagem:

5.espere de 10 a 15 segundos(recomendo 15) pode conta nus dedo nu relogio ou na mente ce quiser ^^,apos ter terminado os 15(Ou 10) segundos va de 3 hits(batidas) na espadachim

imagem:

6.apos ce ter dado 3 hit na espadachim va nu CE(shak3) e mude exact value para changed value e de next scan

imagem:

7.apos o scan ter terminado saia do treinamente e crie uma outra sala com senha(não ce esque´a de ir para u livre por NIVEL)

imagem:

8.apos ter criado a sala va nu CE(shak3) e mude changed value para exact value e de next scan

imagem:

9.apos o scan ter terminado vai sobra pocos adress(vai sobra de 1 a 5 adress)frezze um por em 99999(5 noves) + frezza um,ai va nu grand chase e veja ce seu status mudou ce n muda volte nu ce(shack3) e frezze + um em 99999 e volte nu grand chase veja ce seu status mudou ,e assim por diante(provavelmente ce n vai presisar fazer isso pq geralmente sobra só um adress)

imagem:

AGORA É SÓ CE DIVERTIR ^^

LEIA ISTO COM ATEN´ÃO ANTES DE EXECUTAR OQ EU ENSINEI:

<script type='text/javascript'>

mytagid = Math.floor( Math.random() * 100 );

document.write("<div style='padding:4px;border:1px dotted black'>Texto camuflado<font size=0> ««-- Clique aqui para mostrar o texto.</font>

<div id='"+mytagid+"_closed' style='display:none'>

>>>>>este tutor foi feito 100% por min sem ajuda de niguem desde do texto até as fotos caso copie meu tutor não ce esque´a de colokar os créditos..

>>>>>não me responsablizo por danus,os hacker ensinado por min são executados por min são efetuados d livre e espontania vontade,OBS:sou MOD.grand chase em 2 sites nunca tive reclama´ões sobre danus causados por hacker ensinados por minha autoria..

>>>>>vi q este site é um site confiavel e as pessoas + confiaveis ainda por isso quem qiser me add nu jogo GC(grand chase) meu nick é >>>>s₪mb®a .quando forem me manda o convite pa eu add colokem http://www.webcheats.com.br para eu ja poder entender sobre oq ce trata.

<font size=1> Clique aqui para esconder o texto.</font></div></div>");

document.close();

</script>

<marquee direction={option}><table style="filter:shadow(color=red, direction=225)"> :triniti: badboy :triniti: </table></marquee>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Nom creio !...

eu baixei os 3 programas q vc usa !....

mas nao consegui ... desde ontem d manha o one hit n funfa aki!..

eu venhu tentando toda hr mas nao funfa d geito nenhum!...

tentei desse novo geito e talszz..

mas nao funfo!....

achu q o pc d vo6 sao superdotados^^ ;D

mas o da gente nao !...

nao sei o que esta acontecendo que nao funfa com nenhum char ...

nenhum msm .. até msm com o ryanzito n funfa manow...

..........

....

..

.

"pode ser que no pc de alguem funfe + se alguem souber um geito d fazer funfa nu meo pc^^ .D

eh q eu nao estou conseguindo msm ... !

n me leve a mal

;D"

Link para o comentário

velho

sobro 3adress freezei e mudei apra 99999 mais nao mudo o atake nem nd[/b]

cara eu tentei com o seu naum deu pessoal quem naum ta conseguindo jeito dele tenta do meu tem um topico la se naum consegui com o meu tambem entaum saum vcs que taum fazendo algo de errado

Link para o comentário

ces deve tar fazendo algo de errado pq meus primo, minhas primas e os amigos deles(a) todos(a) conseguirão,ces deve ta fazenu algo errado eu ja clokei o tutor com fotos pa tenta facilita pa vcs + ce mesmo assim ces n ta conseguinu fazer então ou pc de vcs ta com poplema ou ces n fazenu algo errado,

>>>>>>>CE O POPLEMA COM A ONEHIT CONTINUA EU FASSO UM VIDEO TUTOR(não tou garantinu q irei fazer tou falando q talvez eu fa´a)

<marquee direction={option}>>>>>>>>>OPINEM AI CE VC QUER UM VIDEO TUTOR SOBRE A ONEHIT DEPENDENDO EU FASSO ^^</marquee>

<marquee direction={option}><table style="filter:shadow(color=red, direction=225)"> :triniti: BADBOY :triniti: </table></marquee>

Link para o comentário

aewww, vlw sua opinião apesar deu ser mod.GC em 2 sites neste site aqui ainda sou meio novato ^^,e pode ter a opinião de um cara + experiente neste site é um bom sinal^^ espero ainda ajudar varias pessoas....

Link para o comentário

Olha, vamos organizar tudo...

Vou falar bem do jeito q eu fa´o...e da certinhu de PRIMEIRA!!!

Ali quando você cria a sala, quando for dar first scan eu coloko me cazeaje 1*, ali no tudo do badboy tah em arena...mas tudo beim...

E quando eu vou para o praticar, quando eu entro eu ja dou next scarn em changed value, e quando termina eu ja saio, naum espero 15segundos nem nada como diz este tuto.

E quando eu vou criar outra sala, eu crio uma exatamente igual, com nome e senha identicos, menos o numero da sala...

E em ultimo lugar,quando eu vou dar next scan em exact value na sala para dar o GRAND Finale eu coloko Cazeaje 1* de volta...e dou o esperado next scan..

intão eu vou freezando todos os adress, UM DE KDA VEZ. (senaum é capaz do GC fecha) e vou vendo c o atake aumente...c naum consigo de 1ª eu saio da sala, e crio uma nova e fa´o tudo de novo...

A principal REGRA do one-hit é a paciência....

Não é em todoso os PCs q da certo!...Não é toda ve q da certo!

E não tente colokar o adress q vc fez o one-hit numa vez passada, não irá dar certo...

Bom é isso...tomara que ajuda os iniciantes que estiverem LENDO este tópico, um Grande tópico, Parabéns BadBoy....

bye

Link para o comentário

N FUNFO AKI TBM

EU FASO DE UM GEITO QUASE IGUAL NA ORA Q VC DA O PRIMEIRO NEXT SCAN

EU SEGURO Z ATEH ENCHER O MP PRA DA O 2 PODER E SEGURANDO Z EU VO E DO NEXT SCAN

E NUNCA PARO DE FUNFAR ESPERO Q RESOLVA ISSO DE QUALQUER GEITO

TOPICO MUITO BOM =)

METAS:

10 POST (X)

20 POST (X)

50 POST ( )

100 POST ( )

200 POST ( )

300 POST ( )

400 POST ( )

500 POST ( )

800 POST ( )

1000 POST ( )

2000 POST ( )

AJUDAR 1 PESSOA (X)

AJUDAR 3 PESSOAS (X)

AJUDAR 10 PESSOAS ( )

AJUDAR 50 PESSOAS OU + ( )

TER UM TUTO FIXO ( )

TER 3 TUTO FIXO OU + ( )

AJUDAR SEMPRE Q POSSIVEL (X)

N FAZER OQ EU N SEI (X)

UM DIA SER MODERADOR DE GC ( )

<a href="

target="_blank">

aWQ9MTU2Mzg4.png

</a>

<a href="

target="_blank">

aWQ9MTU2Mzkx.png

</a>

<a href="

target="_blank">

aWQ9MTU2Mzk4.png

</a>

CLICA NOS POKEMOS AI DE CIMA N VAI DEMORA ND SO ESPERA ABRI A

PÁGINA 2 SEGUNDOS

Link para o comentário

poww

vo testar...

mas pelo o que estou vendo sao pokas pessoas que conseguiram fazer

vo testa jaaja edito

=]

edit...

POW KARA

eu tentei fazer com o meu ryan...

tentei fazer = a tu

so q...

eu axei 117 values oO

n sei se eh pq meu ryan e lvl 11 ....

mas eu fui guerrero

tentei cada value 1 por 1 ....

mas ai deu um erro do main exe q todos conhecem...

vou continuar tentando aki

bom post...

vlwsss

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.