Leinard~ 1 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Uma nova sign baseada numa que ja fiz anteriormente, mas melhorada. ps.: os brushes nas costas era pra parecer que ele tivesse virando brush Bom, critiqueml a vontade. Se quiserem posto stock. abraçs @edit: Adicionei displace para melhor blendagem e apliquei topaz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Ilu , tratamento da legal , + axo q faltou uma blendagem melhor nas costas dele , um displace bem suave resolveria o problema ... A tipografia como sempre simples , pode ser seu estilo , + axo melhor dar uma inovada ... No geral gostei , parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Muito boa, só acho que as cores não estão muito relacionadas ao tema, deveria ser mais colorido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 10 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2010 isso é uma stock, e tipo, mudar as cores nao ia ficar legal, eu tentei ps.: na proxima procuro melhorar a blendagem e tipo, na tipografia, eu usei clipping mask e um fonte qualquer, mas nao trabalho mt tipografia. abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Adoreeei mano! Mais a tiporgafia nem rolou! continue assim poste sempre! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Ficou muito boa acho que os efeitos ficaram bem aplicados e o tratamento ficou otimo e só a tipo que n ficou muito boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 10 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2010 editei para uma melhor blendagem e adicionei topaz ^^ thx peloscomments abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Agora Ficou Perfeita Man Curti agora Bastante Porque akela coloração nau mtinha ficado boa Mas agora ficou bem melhor Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 10 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2010 ae galera valeu pelo comment ^^ graças a vcs eu melhorei o/ abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Ficou legal man =D parabéns; esse displace ficou show ! @Off Ele tá grafitando em uma parece de vidro ? auhauh xD tá otima ! good job ! Titio At~* MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Q bom q vc é um cara q sabe aproveitar bem os conselhos no lugar de ficar bravinho... o resultado ficou bem melhor , isso é visivel =OO Agora repito.... Tenta uma tipo + elaborada , vc esta pecando nisso em quase todas suas signs ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 10 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2010 mais elaborada como? nao sei trabalhar tipografia xP abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madake 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Nossa Leinard, gostei dos efeitos ai que tu usou, parabéns a coloração agora ficou legal. tenho nada pra chingar. :D flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXBlaziXxX 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 ta muito legal veio leinard sempre se superano =D adorei a ilu o tratamento o displace ownz.. só a tipo ta meia estranha mais adorei a sign tem como postar stock pra mim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Ficou boa man, Bem tratada, A Tipo até que ficou boa, Mais você faz melhor ^^ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniiie. 3 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 lembro q ja fizeram uma parecida com esa soh nao sei se foi voc KAOSKOASKOASKOASKO' ta bem legal, a ilu ta legal, soh teveria ter um poco mais de tratamento (Y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Mano gostei muito maneiro Boa iluminação ... Boa tipo... Bom bg ... Bom tratamento ... mas como e vc espero mais na proxima Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~tnt 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 sooooo, então... eu não gostei tanto... primeiro... o efeito até que foi bem utilizado... mas poderia usar o mesmo efeito no cabelo dele... daria mais interação e ficaria bem melhor... segundo, vc iluminou a sign toda... ao inves de definir um ponto e focar a ilu... resultado...a sign ta sem um ponto focal... voce não direcionou a atenção de quem ve... logo, tanto faz se eu olhar no meio ou nos cantos... da no mesmo, entende? tenta reforçar a ilu... colocando sombras onde devem ter...e luz onde deve ter... e jogando o fogo no cara... enfim... abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anbuziinho=D 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Bom cara! os efeitos estão legalzinhos! mas nao curti os brushes! talvez um smudge desse um efeito melhor! continue assim! Abraçs. Bye-Bye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tainos 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Boaa, curti bastante Leinard, tratamento ótimo, bg fluindo certinho, só a fonte da tipografia que eu não gostei muito, o resto tá fluindo certinho. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 11 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Editei com a dica de vcs! mudei a tipo e a ilu abraçs ps.: Antes: Depois: abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurumim 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Fico melho com dispalce.. gostei dos efeitos..muito bom... o tratamento fico otimo..parabens... abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados