Trunks-WC 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 [ON]100 Pontos no Playspan Seguinte tava um tempo sem entra no Cf ai entrei no site da Z8 para ver como tah minha acc. No pagina inicial do site tava la free points of playspan Clikei pra ver... Simples entre na sua conta na z8 games e vá nesse link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique em give me My coupon e aparecera um codigo abaixo Nao Feche a Página (pode fechar Mas Salve o Codigo) Agora Abra o site Playspan.com e Logue sua Acc te aconselho a criar uma nova pois assim você Ganhara 100 pontos a mais va em ultimate points e No fim da pagina vai ter um espaço coloque o seu coupon(iguazinho está com letras maiusculas) e Pronto seus 100 pontos estaram la se tiver criado uma nova acc vai ter 200 ai vc pode compra exp plus por 7 dias ou tentar pegar mais 21 pontos para comprar 20k de gp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegonunespereira 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 UP DEU CERTINHO (y) , TEM MEU AGRADECIMENTO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinhomc 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Vlw ai mano funfo legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 olha kra eu pensei ki era mais um kra copiando meu tutorial lah akele ... ais esse ai tah baum ein vei muito massa xD valeu gostei da sua iniciativa muio bom , EU TENHO 3 CONTAAS MAIS AI QUAND EU PEGO UM CODICO COM OUTRA DAAS 3 E COLOKO LAH FALA K TAH ERRADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trunks-WC 0 Postado 10 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Mano 3 contas onde?No Crossfire ou playspan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkullGC 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Vlw deu certin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Vlw deu certin Olha o Flood amigo! Cuidado! Flood são aqueles posts sem sentido, palavras pequena... Aquilo que não trará nada de bom ao tópico! Se fosse vc se ligava mais nisso! pode gerar infraçao ou até ban! Reportado! Espero que entenda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukioguiga22 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 como consiguo ponto no playspan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodias1996 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 wow fantastico muito obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Não entendi muito ese tutorial sinceramente bom eu tentei mas nao funfo pq sera ? ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euusorack 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 [ON]100 Pontos no Playspan Seguinte tava um tempo sem entra no Cf ai entrei no site da Z8 para ver como tah minha acc. No pagina inicial do site tava la free points of playspan Clikei pra ver... Simples entre na sua conta na z8 games e vá nesse link: z8 games - login transfer Clique em give me My coupon e aparecera um codigo abaixo Nao Feche a Página (pode fechar Mas Salve o Codigo) Agora Abra o site Playspan.com e Logue sua Acc te aconselho a criar uma nova pois assim você Ganhara 100 pontos a mais va em ultimate points e No fim da pagina vai ter um espaço coloque o seu coupon(iguazinho está com letras maiusculas) e Pronto seus 100 pontos estaram la se tiver criado uma nova acc vai ter 200 ai vc pode compra exp plus por 7 dias ou tentar pegar mais 21 pontos para comprar 20k de gp. clica em shooter crossfire e compra o q vc ker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KPOOJ 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 alguem pode me ajuda eu nao acho o FAMOSO action falam que tem que ir no ACTION / CROSSFIRE , eu nao acho essa parte por nada ja rodei o site do crossfire e do playspan todinhu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blýє غ 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Funciona meerrmo, pode confiá! ;D leevouul meool thx -* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trunks-WC 0 Postado 12 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2010 KPOOJ fica no lado esquerdo <<< do site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sk500 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Eu descobri uma nova parada se vc kiser vc pode todo dia bem cedin acordar e fazer Redem cupon todo dia vc pode ganhar 100 ultimate pontos e tempos depois vc pode compra 50000 zp. Incrivel. Ajudei ñ custa zp ou ultimate points agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pulsar 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 nao copiei topico de ninguem amigo , se vc repara quem fez o primeiro topico sobre a playspan fui eu , ! Closeddd aquiii pleaseee ! Flodd ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123.456.789 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 cara brigadão por tudo q vc fez com esses pontos vlw mais eu queria saber, tem como eu pegar mais coisas alem desse exp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickru100 1 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 poha meu aonde tu acho isto... parabens Eu descobri uma nova parada se vc kiser vc pode todo dia bem cedin acordar e fazer Redem cupon todo dia vc pode ganhar 100 ultimate pontos e tempos depois vc pode compra 50000 zp. Incrivel. Ajudei ñ custa zp ou ultimate points agradeça. Explica melhor como vc fez issu???? se falar ganha meus agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{'-'}_{'-'} 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 tah eu fui la e comprei o xp plus , e agora? dis um tal de id order , oq eu tenho q fazer? se responder leva meu thanks esquece ja fiz; . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackson2010 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 Nãoo ha mais cupons =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anarksit 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Nãoo ha mais cupons =/² Tem algum jeito de eu obter cupons??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antonio6527 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Queria upa rpaido nao ha mais cupom disponivel 26/03/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 boa consegui compra 20k de gp ... agora to com scar light hehehe só precisa dela... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiha Itachi' 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 porcaria issu nun funciono tutorial mal feito infia issu no seu cu --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trunks-WC 0 Postado 27 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2010 porcaria issu nun funciono tutorial mal feito infia issu no seu cu --' Nossa cara que educação que vc tem com outros membros daki isso não funciona porque ja passou validade do evento que dava 100 pts de graça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados