Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo ONE HIT KO² (bem melhor)

___V___
 Compartilhar

Posts Recomendados

Po desculpa a burrice...mais tipo eu tava fazenu o hack..(minha primera veis...) e tipo deu td certo so na hora de mudar os baguio para...999999..q eu n sei ond mudar...dai como n sei...n muda nd no meu krinha...

Bom estou esperando uma resposta..vlw ai gente...

Ah!! ta nota 10 a esplica´ao mais eh q eu so lento msm.. huh.gif .hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po desculpa a burrice...mais tipo eu tava fazenu o hack..(minha primera veis...) e tipo deu td certo so na hora de mudar os baguio para...999999..q eu n sei ond mudar...dai como n sei...n muda nd no meu krinha...

Bom estou esperando uma resposta..vlw ai gente...

Ah!! ta nota 10 a esplica´ao mais eh q eu so lento msm.. huh.gif .hehe[/b]

tpw... quando vc axa o value, vc da 2 clikes nele, dai ele aparece la em baixo onde tem uns nomes assm : Frozen | description | Adress.....

dai la no ultimo temum q eh u value, ai vc da 2 clikes nele e vai aparecer uma janela onde vc pode mudar o value q eh u seu lv pra 99999..

eh issu manim xD

e esse one hit.... eh mt trabalhoso =X, mas vai ajudar qm n consegue fazer o outro..

Vlw ai manim

Fui

Link para o comentário

aew kra...tentei fazer com ninja...mas nem deu, deu erro de Main.exe c sabe c o shak3 2.666 prescisa de By pass?? no meu caso eu uso o shak3 2.666, e com o cb by pass

me ajude plx to tentandu one hit a mo cota ja, e nao acho um tuto q me ensine, antes eu sabia fazer e sempre dava certo agora q fudeu aheuahae

vlw ae...

Link para o comentário

Ae alguem me ajuda..tipo..ontem a noite la por umas 9 h..eu tava la tranquilo usano o hack..mais dai fui janta e fexei o jogo..qdo fui entrar e fazer d novo o hack...(tava com meu lass lv 11)mais n funfo..tipo ate chegava naquela parte de por o 999999 nos bagulio..mais n aumentava nd...testei por 999999 em todos os address(eu axo q chama addres)hehe...mais n mudava nd...dai fui faze com meu lire q tava ja no lv 26 e tbm n deu....

E agora para completar...eu abro o Shak3 2.6.6.6 depois abro o GC e aparee uma msg..."GC ja esta executando, por favor termine ele"algo assim..e n abre o jogo...POR FAVOR ALGUEM ME AJUDAAAA...justo agora q to joganu com lass...vlw ai galera..xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.