Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mp hack


moreann
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mal ae se alguem jah posto pq tinha gente reclamando que nao estava pegando depois da atualiza´ão de hj

 

Não vo colocar cm fotos pq nao sei ;p

 

1º Fa´a todo o procedimento de abri o CE e o seu CB no meu caso Shak 7.2.0 e CB-bypass

2º Va em praticar cm Arme

3ºcarregu seu poder ateh o meio da 2 barra e clique no shak(o poder ira travar no meio da 2º barra), e de first scan em ''1''

Exact Value, Float

4º Qdo terminar o scan volta para o gc e carregue ateh o final da 3º barrinha e clique no shak(o poder ira travar la) e de Next Scan em 3, Exact Value, Float

5º Vai sobrar varios adress qse todos mudando os values, pegue qlqer numero que esta 3,... (...=qualqer numero) mais esse value tem que estar ''parado'' nao pode estar mudando de value ;p

6º Clique duas vezes sobre esse value ele ira la para baixo, freze-o (ou seja aperte naquele quadradinho) e muda o value para o poder que vc quer usar. Ex: Arme...frezar em 1=pedrificar, frezar em 2=raiol, frezar em 3=meteoro

 

Eh assim gente \o//

Jah que eu nao sei se alguem jah postou assim intão

 

Creditos do cheat: moreann

Nao sei de quem são os creditos do CB bypass nem do shak mais vlw ae ;p

cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3ºcarregu seu poder ateh o meio da 2 barra e clique no shak(o poder ira travar no meio da 2º barra), e de first scan

Exact Value, Float

4º Qdo terminar o scan volta para o gc e carregue ateh o final da 3º barrinha e clique no shak(o poder ira travar la) e de Next Scan em 3, Exact Value, Float

 

sabe essa parte

entao tipo no 3º passo tem q da first scan em 2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3ºcarregu seu poder ateh o meio da 2 barra e clique no shak(o poder ira travar no meio da 2º barra), e de first scan

Exact Value, Float

4º Qdo terminar o scan volta para o gc e carregue ateh o final da 3º barrinha e clique no shak(o poder ira travar la) e de Next Scan em 3, Exact Value, Float

 

sabe essa parte

entao tipo no 3º passo tem q da first scan em 2?[/b]

 

 

 

eh em 1 mals vo edita la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.