Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Adress do Stage Hack²

darkdritfit
 Compartilhar

Posts Recomendados

Créditos da missão kastule = anonimo[/b]

Cara, nao sei se fui o primeiro a postar o Value da missao Kastule, mais pelo menos o que está no meu post é 14 o Value.

OBS: Eu que descobri sozinho, nao sei se fui o primeiro a descobri, mais eu procurei e nao achei, entao fui tentar descobri e descobri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente.....aqui não é um chat, este tópico foi realizado por Darkdritfit para por meio deste ensinar um stage hack para todos aqueles que não tem paciência de fazer por si próprio o hack, assim, sendo mais fácil e facilitando a vida de todos, colocou um único adress, que freezando no valor respectivo a "fase" desejada pelo player...

Então vamos para de julgar um ao outro, pois eu acho que o trabalho do Darkdritfit foi muito bom...

Não sei o motivo do Barozz come´ar a julgar o "dono" deste tópico, mas vamos no mínimo agradecer pelo adress que irá facilitar a vida de qualquer player...ou ao menos leia o post e não escreva nada se for para reclamar...

Não É?

Link para o comentário

Aki não é um chat msm.

Vamo para por aqui, e sem brigas. BaroZzZ pare aew que foi vc que come´ou isso, e se continuar já sabem ok?!?!

Não fixei antes pq só tinha o valor e sem fotos, sem tuto, nada.Mas vim olha de novo e agora ta mto bom.

Fixado =]

Link para o comentário

Muito bom cara...

eu tava usando o outro ADRESS que vc postou antes ... ai paro de funfa ai fui fase na RA´A mesmo tipo dando SCAN no stage 2 e etc...

quando terminei deu esse ADRESS e manquei aqui agora entro no FORUM e é igual o seu ADRESS...hUAuAuAuhAuhAu muito loco isso ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.