carrascoss 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 ow cara funfo certin tu sabi o adrees de item hack ? ? flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ldlp 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 Vlw caraVLWWWWWWW ....mto bom msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChalkerBR 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 vo pedi pu meu amigo testar se funfar eu edito =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\O.o/ 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 vlw pegando perfeitamente!!! clike nu meu Pkmon tera o seu me ajude clikando nele! <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se target="_blank"> </a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carrascoss 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 qual adrres do item hack ? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spoll 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 vlw ta funfando =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Ink. 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 oq o stage faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\O.o/ 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 vlwww pegando perfeitamete!!!aki funfou! vlw xD clike nu meu Pkmon tera o seu,e me ajude clikando nele pq cliko em todos q vejo!! <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se target="_blank"> </a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kctao147 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 Fundou perfeitamente, esse topico levou fixo por merecer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Ink. 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 alquem me responde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D'Artagnan 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 funciona mto bem vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdritfit 0 Postado 1 de Agosto 2007 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 Ink pq vc nao usa e descobre? ¬¬' Tá eu falo u_ú O stage hack serve pra quando vc for em uma missão, quando vc passar da primeira faze, vc vai pro ultimo estagio dela. Por isso Estágio = Stage. Got it? ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PepeJedi 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 aee cara funfo lgl pra mim ateh uns dias atras... agora qndo eu vo muda o value eu clico nos pontos d enterroga´ão e ñ acontece nda!!! pod me ajuda a faze funfa d novo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PepeJedi 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 ahhh... qndo eu clico no icone do shak3 7.0.2 aparece uma mensagem q ñ aparecia antes... pliss me diz como posso usa o stage hack d novo... e tmbm ñ dah pra dah first scan em nda pq tdo tah travado!!! ñ tenho mais ideia do q faze!!! ajuda ae pliss!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro21 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 AE brigadao funfo legal.Muito obrigado mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mana6 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 vlw so n intendi direito como faz stage hack e pra q serve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdritfit 0 Postado 1 de Agosto 2007 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 Meu filho eu ja respondi " Le o topico na pagina 7 e descubra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathborba 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 aew mew fik o mesmo addres? com a atualiza´ao de 2/8/2007? se for vlw fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro21 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 Cara nao ta mais funfando.No meu ontem ainda pegava hoje nao pega mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robsond 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 é poracausa da atualiza´ao mudo o stage vo la tenta pega o novo ederess ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drosophillo 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 me ensina como acha o adress, talvez eu possa ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brucutu_Garanhão 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 alguem ai acha o adress do Stage hack da atuali´ão de hj. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jheison 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 Nao funfa mais vo posta o adress novo e dessa vez nem adianta fala qui foi vc quem feiz pq eu ja te tirei screen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrenkYung 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 não da mais não :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jheison 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 Ja postei o novo address ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados