Pedroxrox 0 Postado 25 de Julho 2007 Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 Soh que eu uso esses 2 ;/ e sempre ta dando isso -.-" da tireto hack detectado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdritfit 0 Postado 25 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 Ixi então não sei não pq comigo sempre funfa XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RamonDbar 0 Postado 25 de Julho 2007 Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 Ahhh... @_@ Qual Bypass você usa? Comigo tá dando hack detectado. ~___~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedroxrox 0 Postado 25 de Julho 2007 Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 PoHa Q SaCo FiCa DaNdO EsSe"PROGRAMA ILEGAL ENCONTRADO" nao guento mais...to tentando de qualker jeito qualker hack! QUALQUER COISA! mas nao funfa -.- daki a poko vo fika no kick hack -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedroxrox 0 Postado 25 de Julho 2007 Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 Ah soh uma coisa...tem q configura esse revolution? :/ pq nao fiz nada xD c for soh configura pra pode usa: ALELUIA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smokie 0 Postado 25 de Julho 2007 Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 Ae,, eu tava conseguindo usar o CE na boa, mais agora qdo eu come´o a freezar os adress em 99999 aparece um errozinho falando que o jogo foi fechado incorretamente e talz.. Resumindo n consigo mais usar a CE . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Alguem me ajuda ? . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RamonDbar 0 Postado 25 de Julho 2007 Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 OS Adress? Tem que sobrar só um. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smokie 0 Postado 25 de Julho 2007 Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 Estranho.. pq sempre q eu fazia o hack aparecia o msm numero de adress q tao na img e funcionava. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdritfit 0 Postado 25 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 cara vc ta falando do One Hit e por acaso esse tópico eh de Stage hack ^^ Aqui não é tópico de dúvidas de outros hacks e sim só do Stage então por favor q isso nao se repita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedroxrox 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 Meu deus como so burro -.-" eu pedindo ajuda aki pq meu hack nao funfava e eu trokando td...axei q esse era adress de iten hack..e o otro topico seu era o de iten hack velho -.-" mas vlw aih pq agora q me tokei...concegui fazer os hack funfa e tao ajudando mt cara vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedroxrox 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 E ow...q hrs q abre o GC? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vamoque 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 i entaum atualiza´ao no main.exe add adress novo me fala aew as 10:00 volta pedorxrox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hieice 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 :wizard: vlw ta funfando perfeitinho... FlW vo joga! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdritfit 0 Postado 26 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 Atualizado o Valor do Stage Hack por favor olhem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DEM0XX 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 Aew b=mano vlw tu arrebenta gostei mais uma vez... vlw vo la tentar flw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biiito 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 não funfo naao dark.. ve ai kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdritfit 0 Postado 26 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 Vc testo com o novo Value..? Usa o Shak 7.2 e ve se funciona.. ^^ Se nao funcionar eu nao sei pq o meu soh ta funfando cm o Shak 7.2 o Revo ta dando erro aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biiito 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 disfar´aa... eu apertei Ctrl C n value do shak3 sem kere funfa s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdritfit 0 Postado 26 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 HaeuheaUA Q bom.. XD~~ Agora me senti aliviado XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiko14 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 Dono do TÓPICO poderia atualizar o TITULO DO TÓPICO pq eu fiquei procurando tópico com o novo adress...e nem sabia que tinha o novo aqui ^^ Vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firefoxx 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 Cara de boa.... Os Adm n ve isso naum?? Vc tah ajudando mtaa gente msmm.... parabens!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronrow 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 vlw kra , tu rapido como sempre... o item hack ja ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdritfit 0 Postado 26 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 AInda nao.. ta dificil de achar XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smokie 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 é oq eu digo pra dark ,,, ele é aben´oado u__u msm ele travando meu msn vlw a ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaKaShi xD 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 Putz Olha o Primeiro Topico... O cara mo leecher DarkDrift da um jeito la manda ele ve aki pq todo mundo tah flando e so ele la de bobo alegre --" mostra pra ele como ele tah ti copiando... Muita mancada merece Ban!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados