BaroZzZ 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 aff! mais 1 axando que sabe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SmOLkEr_TuF 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 ele mudou o "2" por "4"!!! Vle aew!!!! Ajudou Muito aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CastorZiNnNFS 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 brigadao leke ajudou i mt stage 4 de ellia eh mt xato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdritfit 0 Postado 20 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 Upp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ONINJATELO 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 Ufa , tentei com o outro e não deu e mim assustei xD Mas o cara é roxedo , já tem o novo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DerseK 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 Créditos da missão kastule = anonimo[/b] Cara, nao sei se fui o primeiro a postar o Value da missao Kastule, mais pelo menos o que está no meu post é 14 o Value. OBS: Eu que descobri sozinho, nao sei se fui o primeiro a descobri, mais eu procurei e nao achei, entao fui tentar descobri e descobri. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lockinhu 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 Realmente.....aqui não é um chat, este tópico foi realizado por Darkdritfit para por meio deste ensinar um stage hack para todos aqueles que não tem paciência de fazer por si próprio o hack, assim, sendo mais fácil e facilitando a vida de todos, colocou um único adress, que freezando no valor respectivo a "fase" desejada pelo player... Então vamos para de julgar um ao outro, pois eu acho que o trabalho do Darkdritfit foi muito bom... Não sei o motivo do Barozz come´ar a julgar o "dono" deste tópico, mas vamos no mínimo agradecer pelo adress que irá facilitar a vida de qualquer player...ou ao menos leia o post e não escreva nada se for para reclamar... Não É? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack_Sparrow 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 boa cara ta funfando perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdritfit 0 Postado 20 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 Dersek eu ja sabia do value antes de vc postar pq eu vi um cara colocando ele no post a mtu tempo.. >_>' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DerseK 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 Dersek eu ja sabia do value antes de vc postar pq eu vi um cara colocando ele no post a mtu tempo.. >_>[/b] Ah blz, agora sei que o primeiro a descobri nao foi eu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aewwww 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 Aki não é um chat msm. Vamo para por aqui, e sem brigas. BaroZzZ pare aew que foi vc que come´ou isso, e se continuar já sabem ok?!?! Não fixei antes pq só tinha o valor e sem fotos, sem tuto, nada.Mas vim olha de novo e agora ta mto bom. Fixado =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdritfit 0 Postado 20 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDiumXx 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 Cara u topico tah mt bom vlw soh que u adres du stage muda quase ah cada semana por iso acho que fixo eh un exagero vlw e flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zilboy 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 VLW TA FUFFANDO PERFEITAMENTE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdritfit 0 Postado 21 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 A medida q o value mudar eu atualizo no tópico.. Por favor neh ¬¬' Acha q eu deixaria um tópico meu no fixo mofar? Fala sério neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor19 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 Não etendi si tiver cazajae hack me passa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdritfit 0 Postado 21 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 Cazaeje hack - patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiko14 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 Muito bom cara... eu tava usando o outro ADRESS que vc postou antes ... ai paro de funfa ai fui fase na RA´A mesmo tipo dando SCAN no stage 2 e etc... quando terminei deu esse ADRESS e manquei aqui agora entro no FORUM e é igual o seu ADRESS...hUAuAuAuhAuhAu muito loco isso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdritfit 0 Postado 21 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 Bom gente.. SE alguem tiver alguma dúvida só voltarei Domingo.. vou pra Anime Friends =D Entao guardem suas duvidas até lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o.o rodrigo o.o 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 Vlw ae mano^^ vc ta aqui sempre ajudando ( no stage principalmente xD ) Fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
war_knight 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 pow cara tem que da first scan e que parte antes da missao ou depois? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
montanini 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 funfanu perfeitamente nota 11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zilboy 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 MUITO BOM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zilboy 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 como vc descobre os adres tao rapido ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zilboy 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 como vc descobre os adres tao rapido ?[/b] ??? <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se target="_blank"> </a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados