' Apple~* 9 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 Olá gente! Eu fiz um vídeo, Como ser boy, avaliem ae!! (Ps: Eu não apareci no vídeo, so minha voz) YwdUone5k40 Ps: Mandei as 19:32 a qualidade pode estar ruim ainda, demora uns 10 minutos pra melhorar. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 Gordinhos gemendo são engraçados rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Dark Knight 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 KKKKKKKKK O Com o cabelo preto é o mais engraçado KKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 9 Postado 9 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2010 Gordinhos gemendo são engraçados rsrs Rsrsrsrs... Ainda prefiro ver anões sofrendo em camera rápida =D KKKKKKKKK O Com o cabelo preto é o mais engraçado KKKKKK Realmente, é o mais mongol do grupo =D "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 hahuauhauhaauhahuuhahuauhauha o engraçado que na hora do "Lição 2" o cara poem 5 dedos,UHAHUAUHHUAHUAUAHUAUAHAUHAAHUAUASHAUAUAHUAHUHUAHUAHUAUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAUHAHUHUAHUAUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAUHAUHAHUAUHAUHAUHAHUAHUHUAHUAHUHU By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__GnomO__ 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 casa de playboy e foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Engrassado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiiiHziN 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Euri '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 9 Postado 10 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Casa de PlayBoy?? LoL cara, agente n tem dinheiro nem pra compra chicrete =D Zuera, mais não sou rico. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiiiHziN 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Casa de PlayBoy?? LoL cara, agente n tem dinheiro nem pra compra chicrete =D Zuera, mais não sou rico. nuss nem aquelas balas de hortelã? o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 9 Postado 10 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2010 nuss nem aquelas balas de hortelã? o.o o.o pior que não (zuera²) "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 ' Apple~* n entnedi ke vc falo soh a voz ki e minha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Qual o nome da musica /? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 9 Postado 11 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Qual o nome da musica /? Riders On The Storm, do The Dors. Só que é uma versão remixada. 9vupE7lGl5k "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiiiHziN 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 o.o pior que não (zuera²) Pow cara vou te mandar um dinheirinho pelo sedex '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 tenhu outra maneira vey pra vs ser boy: tem q ir na fasenda do meu tio la do estados unidos e fika no pasto q nem boy! I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 9 Postado 14 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Março 2010 tenhu outra maneira vey pra vs ser boy: tem q ir na fasenda do meu tio la do estados unidos e fika no pasto q nem boy! ... Ja vi q leva tudo ao pé da letra '-' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados