Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica]Pegar medalhas da vitoria para 2 chars ao mesmo tempo!

Posts Recomendados

Oi amigos meu 1º post espero que ajude alguém:)

Bem vim aqui dar uma dica, não sei se alguém já postou isso mais vamos lá...

Se vc está pegando a 3ºclasse de alguns chars, digamos que vc jah pegou todos os itens da elesis e ryan (apenas um exemplo) mas falta apenas as 50 medalhas da vitoria deles, o que fazer para pegar para os dois ao mesmo tempo???

Faça o seguinte: se vc tiver uma conta de fk ( para os iniciantes, é uma 2º conta ou acc que vc cria para dar vitorias no pvp em troca de ajuda ou vc usa ela pra abrir 2 GC no seu pc potente pra ganhar medals ou upar tbm) então, em vez de batalha coloque em TAG, selecione os chars que vc pretende pegar as medalhas da vitoria ( no nosso exemplo Elesis e Ryan ) e ganhe um round com um e depois mude para o outro char e ganha o round final com ele.

PS: geralmente no modo TAG são apenas 2 rounds por isso é o melhor jeito de pegar medals mais rápido.

Assim vcs pegarão medals para os dois chars ao mesmo tempo. Lembrando mais uma vez que tem que ser um round um char ganha e no outro round vc muda de char e ganha com ele:D:D

Espero ter ajudado pelo menos aos iniciantes!!

Créditos: pro Ricotsunami

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos comentarios, e vlw pelos agradecimentos dos amigos.

Bem essa dica que eu postei eh para pessoas como eu que naum sabem dessa maneira de pegar medals para 2 chars ao mesmo tempo.

quem jah conhecia: blz ( naum precisava nem entra e posta algo )

quem acha que com 3 palavras seriam suficientes pra explicar isso tudo: pq naum fez um topico e tentou ajuda a quem precisa e outra eu naum pedi ninguem para agradecer!

quem agradeceu eh pq naum sabia do macetezinho e sentiu que eu merecia um agradecimento!

Mais uma vez, muito obrigado pelos comentarios e principalmente que me agradeceu por achar que minha dica foi util.:)

Outra dica: pra quem axa um topico que naum eh util para ele, faça como eu, simplesmente saia e vah procurar outro do seu interesse. Deixe o topico para aqueles que realmente usufruiram dele;)

Jah ia esquecendo, obrigado Herminho26 pois vc entendeu pra quem eh direcionada essa dica, e matheuzz01 e tbm terexg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.