Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rusty Trainer v1.0

Posts Recomendados

Rusty Trainer

Tutorial

1- Extraia o dll e o injetor na msma pasta

2- Abra o Injetor

3- Abra o launcher

4- Entre no gb

5- Divirta-se

--- Item 2 ---

Tutorial

1- espera seu turno chegar

2- aperte os botoes do teclado de acordo como manda o trainer

3- mate todo mundo auaauhauhauaha

Screen

injetor.png

trainerb.png

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

RapidShare

Creditos: srRusty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao Scam esta acusando TROJAN e msm assim vc6 vao baixar?

Mas uma coisa eu garanto acabei de fazer o scan aqui e conferi exatamente com esse ai scan e verdadeiro.

Puro virus ardamax .

o arquivo ja contem senha para que o antivirus nao consiga detectar scanear .

Link para o comentário

Este tipo de trojan contém um ou mais programas maliciosos, que será secreta instalar e executar.

Este é o Trojan-Dropper Geral de Informação.

Um Trojan-Dropper é normalmente um programa standalone que cai diferentes tipos de malware autônomo (trojans, worms, backdoors) para um sistema.

Um típico Trojan-Dropper é um arquivo executável que contém outros arquivos compactados dentro de seu corpo. Quando um Trojan-Dropper for executado, ele extrai todos os ficheiros que ela contém alguma pasta (pasta normalmente temporário) e executa todos eles simultaneamente. Em muitos casos, Trojan-Droppers também conter arquivos inocentes ou arquivos multimídia para disfarçar atividades maliciosas.

Conta-gotas de Tróia são normalmente criados por programas especiais chamados 'marceneiros. Estes programas permitem personalizar as funcionalidades e para adicionar tantos arquivos como necessários para o pacote.

Alguns Trojan-Droppers extrair componentes diretamente para a memória e ativá-los lá. Neste caso, anti-vírus não é capaz de detectar malware caiu, por isso a detecção de todo o pacote trojan dropper é adicionado.

Usa si quiser, ninguem vai si responsabilizar por seus atos

Eu nao recomendo vc's usarem

Link para o comentário

O.O funciona msmo né man ?

baixei aki terminei scan agora... scan é verdadeiro pelomenos

vo testar

que massa esse heim

@edit

testei 100%

___________________________________________________________________________________________

Você é bem cara de pau eu tenho acesso em outros foruns e vi seu post e você postando esse msm arquivo.

você e esse tal de vitordabahia

Link para o comentário

eu como progamador nao aconcelho vcs a baixarem esse progama pois progama com senha o anti virus nao detecta ou seja = inrascada

é realmente arquivo com senha ant virus nao detecta recomendo ngm a baixar ainda mais quando se trata de hacker/Cheat entao ta aew minha dica

Abraços

Link para o comentário

o próximo que falar que tem vírus e nao recomenda baixar aqui será Punido por flood, se tem isso no scan e mais 5 negos já falaram nao há porque continuar com a criançisse.

e também peço para o autor postar um arquivo sem senha para download o mais rápido para o tópico nao se fechado.

att, priceown'

Link para o comentário

Essa parada funciona mesmo, em outro fórum um moderador testou e disse que estava funcionando mas não tinha a senha, ontem eu perguntei qual era a senha e ele excluiu o tópico... Isso é palhaçada, nao querem dar a parada pra usar porr.a pq posta então ?

O cara perdeu tempo falando em editar, colocava logo a porr.a da senha... Moderador arruma essa bagaça ae queremos usar e sei que isso funciona... estou tentando quebrar a senha...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.