Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BUG] Dando Troca com seus Chars

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava muito afim de um daqueles WYD "faks" modificados para dar troca, mais agora como vai ter uma atualização e ainda não saiu o "wyd fak" eu tentei varios modos de dar troca com meu char e o modo mais retardado deu certo, eu não sei muito bem se é um bug ou sei lá o que, vou explicar passo a passo como fazer e sem baixar nada.

PRECISARÁ DE:

*DEDOS

*1 DE GOLD

*1 PC DECENTE (QUE NÃO SEJA DA XUXA)

1- ABRINDO 2 WYDS (by: Dutzz)

Bem como o Dutzz já trouxe um modo pratico de abrir 2 wyd e que ainda funfa fica muito mais facil de fazer esse "BUG".

1- Para abrir 2 wyds ao mesmo tempo você deve localizar a pasta onde fica o WYD geralmente fica no "C:/Arquivos de Programas" para ir até essa pasta você deve seguir os passos a seguir

INICIAR/MEU COMPUTADOR/DISCO LOCAL/ARQUIVOS DE PROGRAMAS/ONGAME/WYD

obs:Lembando se você instalou normal está la.

2- Localizado a pasta do wyd, haverá 2 "WYDs" lá, "WYD" e "WYD BR" você deve selecionar o "WYD" apenas selecione não de nenhum click, esse wyd abre direto sem o PATCH (aquela parada do inicio), para abrir 2 WYD ou mais faça o seguinte...

A- Selecione o ICONE do "WYD"

B- Dê o numero de ENTER de quantos WYDs você quer abrir (É AI QUE VEM A PARTE DOS DEDOS)

EX: Quero abrir 3 WYDs, vou dar 3 ENTERS para abrir 3 WYDs

3- [OPCIONAL] Eu por exemplo gosto de abrir pela AREA DE TRABALHO (DESKTOP) então eu faço o seguinte vo na pasta do WYD (C:/Arquivos de Programas/ etc...) clico com o botão direito sobre o "WYD" (SO O WYD SEM O BR) e vou em CRIAR ATALHO, "RASTAURO A BAIXO" todas as janelas abertas tem essa opção no topo e no canto DIREITO, arrasto para a area do trabalho e coloco o nome como eu quero...

TROCANDO COM O SEU CHAR:

Bem como eu disse no começo do testo tentei varias formas de dar troca e a mais retardade deu certo à de troca vendendo item, RECOMENDO FAZER A NOITE. Siga os passos.

1- Com os WYD's abertos, pegue o char em qual você deseja pegar o item.

EX: Baran 1 tem 1 Florente e quero passar ela pro Baran 2.

2- Vá em um lugar onde não tenha ninguem e abra sua lojinha e coloque a Florente pra vender por 1 gold.

obs: Florente porque é o exemplo.

3- Pegue o seu outro char no caso meu "BARAN 2" e vá onde você deixou vendendo seu item e compre com o BARAN 2.

FACIL?DEMAIS!

CONTEUDO EXISTENTE?SIM

Eu postei esse "BUG" porque provavelmente o "BUG do LEEKS" vai ser corrigido logo logo e esse "BUG" que eu postei eu posso garantir que vai levar mais de 3 Atualização pra eles corrigir...

CREDITOS:

Dutzz (Abrindo 2 WYDs ou Mais)

BaRaN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom manow... mto bom... encheu mta linguiça... mas... isso funfa...

Pq eu sei? Bom... pq eu jah fazia isto a 2 anos atras...

Talvez alguem n saiba deste modo, aliás... n é bug, é so o jogo normal msm... e dá pra fazer isso com o WYD BR tbm...

Vai levar meu tanks pelo caso de estar ajudando alguem.

Mas lembre-se... n precisa de tudo isso... é só abrir 2 wyd (clicando 2 enter ou no WYD.exe ou no WYD BR), e logar-se em suas contas... daí o resto o kra jah explicou mto bem... FUI

Link para o comentário

Mano, se não tiver placa de vídeo da xuxa e pc da maisa da de boa!

eu trokava normalmente sem da dc!

eh soh ter pc bao!

vlw!

levou meu agradecimento por postar meu tópico

hehe

xD

e ah, ai vai uma dica!

quando forem abrir a loja por favor n abram perto de ngm e sejam rapidos!

pois pode q alguem compre antes de vc msm!

hehe

vlw!

Link para o comentário

Ja perdi um uni 81/14 assim,o jeito mais facil pra mim é chamar um amigo de confiança e passar os itens pra ele, e ele passar de volta depois,mas esse método é bom tem uns lugares bons q da pra fazer isso ^^

Bem isso acontece se você fizer em um lugar publico exemplo

no meio da cidade, é so fazer escondido que ta de boa eu faço isso...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.