Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudaa


*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-*
 Compartilhar

Pergunta

Aeee gente Me Ajuda aee ! Quando Vou Entrar No Combat Arms Usando Your-freedom E Proxy Cap Estava Funfando Ate 5 Sexta-Feira , Mas Hoje Dia 9 Terça-Feira Toda Vez Que Entre Ele Escreve "This IP Is Blocked, Plis Contact Suport " Porque Tava Jogando De Boa Ate Sexta ? Obrigado Aew ! Logo Mais Tarei Postando Um Video Do Que Acontece Ou Uma SS Quer Me Encontrar Vai Na Parte Do The Duel Akie Na Wc Mesmo

 Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você não consegue entrar porque a Nexon deu um jeito de nossos camufladores não fazer mais efeito no jogo deles, mas acho que já tem alguns novos camufladores na área de tutorias mas eu preferi ir para o CA Eu porque da pra joga usando Your-Freedom e ProxyCap.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Você não consegue entrar porque a Nexon deu um jeito de nossos camufladores não fazer mais efeito no jogo deles, mas acho que já tem alguns novos camufladores na área de tutorias mas eu preferi ir para o CA Eu porque da pra joga usando Your-Freedom e ProxyCap.

 

Tem uns novos camufladores mas nenhum funciona 100% na verdade..

Eu to jogando CA EU ( europe) se vc quiser ta ai o topico :

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/330715-mega-tuto-jogando-c-europa.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Você não consegue entrar porque a Nexon deu um jeito de nossos camufladores não fazer mais efeito no jogo deles, mas acho que já tem alguns novos camufladores na área de tutorias mas eu preferi ir para o CA Eu porque da pra joga usando Your-Freedom e ProxyCap.

Ok Muito Obrigado Pela Resposta

 

Tem uns novos camufladores mas nenhum funciona 100% na verdade..

Eu to jogando CA EU ( europe) se vc quiser ta ai o topico :

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/330715-mega-tuto-jogando-c-europa.html

Valeo Manin Mas Tipo Tem Alguma Diferenca Do Ca para O CA EU ? Algo A Mais

?

 Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.