duduspessoagb 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 Olá eu estava procurando um tutorial de como fazer hack de alto-kill e de one hit... alguem pode me encinar?ganha meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 "ShareDucK" 3 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 Olhe para fazer um voce tem que saber descompactar os arquivos e depois editar o arquivo Fight_stg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 duduspessoagb 0 Postado 9 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2010 isso eu sei descompactair e compactar arquivos kom...só não sei o q descompactar e o q modificar ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 "ShareDucK" 3 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 Cara é dificil pois voce tem que saber Html entre outros programas pois voce tem que entender cada codigo doque está escrito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
duduspessoagb 0
Olá eu estava procurando um tutorial de como fazer hack de alto-kill e de one hit...
alguem pode me encinar?ganha meu thanks
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados