Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alguem pode me ajuda to confuso aki !

thiagop5
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente me explica ai :

1-Oque é Membro de Onra ?

2-Oque é Gunbound e Grand chase ?

3-Oque é Moderador ?

4-Oque é Administrador ?

5-Oque cada um faz ?

6-E como se torna esses negoços ?

7-Se tiver outros que eu não sei me avisa e fala oque é !:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Complicado descrever cada um assim mas irei tentar.

1- Membro de honra são aqueles membros que atingem o número de 1000 posts no fórum. Esse título é atribuido para representar que você é ativo no fórum.

2- Gunbound e Grand Chase são pessoas que moderam essas áreas no fórum. Para deixá-las organizadas para os demais membros.

3- Moderador é um cargo que está a cima dos demais moderadores das áreas especificas. Chamado de Moderador Global, pois tem acesso a quase todas as áreas do fórum na qual tem responsabilidade de moderar e orientar os moderadores específicos como Gumbound, Grand Chase, Tibia, Game Zone, Designer, Uploader, Programador.

4- Administrador é aquele moderador que ocupa o mais alto cargo no fórum. O Horus é o dono ou criador do fórum, por isso, é administrador. O Boomer é um amigo dele e por ter a confiança dele, recebeu tal cargo. Um moderador pode chegar a ocupar esse cargo se destacando entre os demais e mostrando confiança ao dono do fórum.

5- Meio que já respondi essa pergunta mas, voltemos a ela.

Um moderador como esses citasdos, moderam apenas as áreas nas quais são designados para moderar e organizar. Um Moderador Global, tem que orientar a todos os moderadores que estão em atividade, tirando duvidas e resolvendo pequenos problemas. Coordenadores estão apenas para orientar os Globais e os outros moderadores. Eles tem o trabalho de coordenar o andamento do fórum.

Já os Administradores tem o trabalho de resolver erros do fórum, adicionar coisas novas, em suma, administrar o fórum.

6- Para se tornar um moderador de uma área específica, como : Grand Chase, Gunbound, Tibia, Game Zone..... Você deve se dedicar à área postando conteúdos novos, ajudandos os demais membros, tirando duvidas quando souber do que se trata, se relacionar bem com os outros membros, ter um bom português, entre outros aspectos. A partir desses cargos você só conseguirá se estiver dentro da Staff. Moderador específico de uma área -> Moderador Global -> Coordenador -> Administrador.

7- Os que você não falou foram : Tibia, Game Zone, Designer , Uploader, Programador, Coordenador.

Que já os coloquei nas respostas anteriores.

Espero ter tirado suas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.