Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ONI HIT dpois da atualizaçao

arkdragoon
 Compartilhar

Posts Recomendados

AEW! galera suda´oes! olha coloquei isso pouco dpois de ter postado isso so pra dar um aviso!

esse aqui so pega com a elesis espadachin (e oponent espadachin no treino) e cavaleira (e oponent cavaleira no treino) e talvez a gladiadora (nao testei com a glad pq so dava arquivo ilegal) e o druida (e oponent druida no treino) to avisando pq eu testei com outros e nada blz!!!

qualquer coisa vai com o msm oponent no treino que vc der o first scan

foi so p vc naum come´ar a ler em vão

lembre-se so quero ajudar pois sou novo por aqui!

e qualquer duvida posta ai que eu respondo, blz!?

FUI!!!!!!!!!!!!!!

Este aqui foi feito dpois desta ultima atualiza´ão q foi dia 19/07/2007. com o shark engine 7.0.2 e o by pass e se não for com estes aqui eu num sei se pega com outros.

Olá galera esse aqui é o TUTORIAL q EU MESMO FIZ ate msm pra agradecer a ajuda q foi do 1º kra q me ajudou por aqui um kra d nick (MELQUI) por isso estou fazendo esse tuto mais completo q exist (disso tenho certeza pq detalhista axo q naum so) do ONI HIT de GRAND CHASE, pq sei q tem gent q ainda naum sabe fazer, por isso q ele é bem GRANDE pq é bem EXPLICADO MESMO.

Conferi ai agora!!!

Dicas:

CE = cheat engine

CB = by pass

GC = grand chase

1º vc abre o CB

2º vc abre o CE shark engine 7.0.2

3º vc abre o GC e enseguida o CE avisa q encontrou o grand chase, se o CE naum avisar q encontrou grand chase arruma outro q esse teu ta com defeito d fabrica´ão.

4º no login digite seu nick e sua senha, ai antes de entrar clique 1º no by pass

5º agora escolha o serv

6º qndo vc entrar no lobby clique no 2º do by pass. (pronto agora naum precisa mais mexer com o by pass dxa ele la quetinho)

7º ai vc entrar num livre que esta cheio p naum perceberem q vc esta fazendo hack

8º no livre cheio q vc escolheu crie uma sala com senha

9º na sala fa´a o seguint (va no CE coloque seu nvl na barra em branco ¨meu nvl na hora era o 32¨ q fik em cima da barra ond tem ¨exact value¨).

10º ai d first scan

11º ja dpois do scan saia da sala e va pro lobby

12º no lobby va em treinamento escolha o msm personagem q vc deu o first scan ¨no meu caso foi a elesis espadachim pois ele tava com uma espada na hora¨

13º no treinamento fa´a o seguint, va no CE para mudar o exact value para o chang value pra da o next scan, dpois d mudar para o chang value, volte para o jogo e segure Z ate a segunda barra de especial e solte e va rapidament pro CE e de o next scan. Tente dar o next scan no msm momento em q ela da o especial. Tem q ser na msm hora, Plo menos eu axo q tem q ser na msma hora pois já vi em outros tutos q diz a msma coisa, deu certo assim comigo.

14º pronto dpois d ter feito isso saia do treino e volte p o lobby va novamente escolher um livre cheio pra fazer uma sala ¨com senha¨

15º dpois d ter feito a sala, fa´a agora o seguit, va no CE mudar o ¨change value¨ p o ¨exact value¨ e de ¨next scan¨

16º agora ira sobrar poucos endere´os na lateral com o seu nvl, e fa´a o seguint agora, clique so UMA vz no 1º endere´o e segure SHIFT e dpois va dando toques para baixo na tecla direcional para baixo (naquelas direcionais q vc controla seus personagens) va colocando p baixo ate chegar na ultima e qndo xegar pare.

17º dpois de ter feito o passo 16 clique numa seta q tem logo abaixo lateralmente do lugar ond fica esses endere´os ( é uma seta transparente )

18º pronto dpois d ter feito isso todos os endere´os que ficaram azuis com a sele´ão q vc fez irão para o lugar ond fik os endere´os que da para frezza (logo abaixo)

19º pronto quando os endere´os forem para baixo fa´a dnovo aquela msma seqüência clique no 1º endere´o so uma vz e segure SHIFT e va apertando o botão com a seta para baixo ate todos os endere´os que estão la fiquem azuis

20º dpois disso fa´a o seguint agora apert (SPACE) é isso msm (SPACE) é o botão bem esticado abaixo das letras q vc usa pra escrever (espa´o) so tem um aqui no meu teclado e axo q no seu dev ser assim tmb é o msm botão q vc usa pra dar espa´o no q vc escreve pra não fik tudo junto

EX: (pegaladrao) sem espa´o

(pega ladrão) com espa´o (SPACE)

entendeu agora!!!

21º dpois q vc fizer isso note q todos os endere´os q estão para frezza vão estar frezzados então vc da enter, então ira abrir uma janela, nela vc coloca ( 99999 ) do msm jeito q esta aqui cinco, noves sem os parênteses é claro.

22º agora volte para o jogo e veja c deu certo colocando o mouse em cima do chars e veja o q aconteceu....

olha so, se vc seguiu tudo bem direitinho do jeito q esta aqui e ainda num der certo... amigo va procurar um OCULISTA pq vc deve ta CEGO e vendo coisas q naum existem ou então um PSICOLOGO pra desvendar o q tem na tua kb´a pq... e se isso aqui ainda num der certo... ...vai procura outro jogo pra hackear q é o melhor q c faz...

Bem galera o intuito de fazer desse jeito é pq eu olhei muitos tutos e nao entendia algumas siglas como CE e CB pq nunca tinha entrado em forums na minha vida pra entender a linguagem deles pra saber o q significa isso, ou mexido em programas hack pra entender como era, esse aqui foi feito pra quem é NOOB, pra dxa d ser NOOB como foi meu caso, e todo mundo q já foi um dia nao negue (vc q já sabe) q vc um dia já foi assim NOOB.

Blz galera

Meus agradecimentos a web cheats plo espa´o cedido

Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAI TOMA NO MEIU DO TEU CÚ SU FILHA DA PUTA SEU MERDA TEM MAIS DE 215486486 TOPICOS DESSE VC É CEGO SEU MERDA!

VAI TOMA NO CU.....BEM NO MEIO DO OLHO DO TEU CUUUUUUUU SEU FILHA DA PUTA!

E CRONOW SEU VIADO VEM AKI ME BANI

Link para o comentário

VAI TOMA NO MEIO DO SEU, SE FDP!!!

AXO QUE VC UM É MEIO NOOB... NAO VC É UM NOOB ¨COMPLETO¨ UM GRANDE ABSTALHADO UM LESO TOTAL PORQUE SO VC NAO V QUE MINHA INTEN´AO ERA DE AJUDAR A GALERA QUE NAO ENTENDE OS OUTROS!!!

Link para o comentário

velho nao consigui faze nao ;/[/b]

BROTHER TU SABE DIZER SE TEU CE É O 7.0.2 PQ TALVEZ NUM TENHA DADO CERTO POR CAUSA DISSO PQ EU NUM SABIA FAZER NAUM AI TENTEI DESSE JEITO E DEU CERTO E OLHA QUE EU JA TINHA LIDO E RELIDO O DO CRONOW E MESMO ASSIM NUM DAVA CERTO DO JEITO QUE ELE DIZIA AI FIZ DO JEITO Q ESTA AI

Link para o comentário

VAI TOMA NO MEIU DO TEU CÚ SU FILHA DA PUTA SEU MERDA TEM MAIS DE 215486486 TOPICOS DESSE VC É CEGO SEU MERDA!

VAI TOMA NO CU.....BEM NO MEIO DO OLHO DO TEU CUUUUUUUU SEU FILHA DA PUTA!

E CRONOW SEU VIADO VEM AKI ME BANI[/b]

VAI TOMA NO MEIO DO SEU, SEU FDP!!!

AXO QUE VC UM É MEIO NOOB... NAO VC É UM NOOB ¨COMPLETO¨ UM GRANDE ABSTALHADO UM LESO TOTAL PORQUE SO VC NAO V QUE MINHA INTEN´AO ERA DE AJUDAR A GALERA QUE NAO ENTENDE OS OUTROS!!!

Link para o comentário

AI GALERA DSCULPA SE EU TOMEI O TEMPO D VCS ESCREVENDO ESTE POST Q É IGUAL AOS OUTROS MAIS É PQ EU JA TINHA LIDO O DO CRONOW E NAO TINHA ENTENDIDO O DELE AI TENTEI FAZER DO JEITO QUE TA AI NAO QUIS DESMERECER NUNGUEM E SE ALGUMAS COISAS ESCRITAS AI FOR IGUAIS AS OUTRAS É MERA CONHECIDENCIA POIS O Q EU ESCREVI AI E UM RESUMO DETALHADO DOS OUTROS Q FOI COMO APRENDI A FAZER

BLZ!!!!!!!!!

E NAO DESMERECA OS OUTROS PORQUE ISSO DXA O KRA MAU PACA MSM...

FLW

Link para o comentário

KRA ISSO TA UM LIXO SINSERAMENTE

EU SEI Q VC SO QUER AJUDAR OS NUB

MAIS VAI KATA UM SITE Q SEJA

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Q LA TALVEZ VC ENSINE ALGO

METAS:

10 POST ( )

50 POST ( )

100 POST ( )

1000 POST ( )

2000 POST ( ) ESE VAI DEMORA <<<<

1 TUTO FIXO ( )

3 OU MAIS TUTOS FIXO ( )

AJUDA SEMPRE Q POSIVEL (X)

N FAZER OQ EU N SEI (X)

DIVULGAR O FORUM (X)

SER MODERADOR ( )

Link para o comentário

particularmente eu axo q esse foi um dos melhores tuto q eu ja vi (se tivesse foto ia ser o melhor)

talvez vcs nao tenham gostado mas respeitem o trabalho dos outros

e arkdragoon si vc tiver como colocar fotos nesse tuto na minha opniao mereceria fixo(isso se tiver foto)

vlw

Link para o comentário

PORRA ESSE GOBLIN TEM Q SER BAN, VEZ MTO FLOOD, ALEM DE KERER Q O CRONOW DAR UM BAN E XINGAR SO PQ O OTRO FEZ UM TOPICO K TEM DE MONTE, KRO VE SE TY VAI FLA ISSO COM OS OTROS, TOMARA Q LEVE UM BAN

Link para o comentário

aff desculpa pelo flood, eh q as vezes, o trosso n da ai la ta escrito q n deu e blalbkablablablabla, ai eu volto e boto de novo so q quando vo ve tem dois, entao desculpa aew pelo flood

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.