Dutzz 4 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 Tema: Bob Esponja :B Tipografia: Dutzz Cores Básicas: Preferencia do Designer! Tamanho: Tamanho de um Avatar normal do WC Designer ou Membro de preferencia: Qualquer Designer! (CERBERUS e se aparecer outro pode fazer tmb XD) Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♪L.LawLiet♫ 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 Ja Estou Fazendo o Seu Avatar OK Lembrando: Tema: Bob Esponja Tipografia:dutzz Cores Basicas: Vou Colocar Amarelo, Vermelho e Azul. Com Bordas meu Distorcidas tipo Reflecso de Agua neh Cores Claras. tamanho: 150x por 300 neh ok Amanha Ta feito ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 1 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 Ja Estou Fazendo o Seu Avatar OK Lembrando: Tema: Bob Esponja Tipografia:dutzz Cores Basicas: Vou Colocar Amarelo, Vermelho e Azul. Com Bordas meu Distorcidas tipo Reflecso de Agua neh Cores Claras. tamanho: 150x por 300 neh ok Amanha Ta feito ok Ele Pediu Para Algum Designer, Não Faça, Deixe Quem Ele Pediu Fazer, É O Primeiro Gift Dele! Espero Não Levar Warn Por Dar Um Aviso, Só Queria Ajudar Abraços but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 Por Favor, Sem FlooÐ Aqui. Apena Poste se For Autorizado por Quem Pediu. A Próxima Vez Resultará em Infrações. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♪L.LawLiet♫ 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 Descupe Cerberus, Isso nao vai se Repitir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 Descupe Cerberus, Isso nao vai se Repitir ♪L.LawLiet♫ WarneÐ por FlooÐ. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 10 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Por favor cara, Pedi pro Cerberus ou outro Designer ok? lamento! obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'SrtáH~Gí 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 By : Giovanna, Espero que goste, Fiiz Com Muito Carinho. :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 10 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2010 By : Giovanna, Espero que goste, Fiiz Com Muito Carinho. :p Afff, eu pedi por Cerberus pow pq n leu o tópico antes? -.- Reportado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'SrtáH~Gí 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 :mad: Tema:[/size] Bob Esponja :B Tipografia: Dutzz Cores Básicas: Preferencia do Designer! Tamanho: Tamanho de um Avatar normal do WC Designer ou Membro de preferencia: Qualquer Designer! (CERBERUS e se aparecer outro pode fazer tmb XD) Obrigado![/color][/center][/b][/font] Ixxxih, Que nada, Olha Vooc Falou " Qualquer Designer! (CERBERUS e se aparecer outro pode fazer tmb XD) ", disculpa se vooc não gostou só tava querendo ajudar, reportado Por linguagem Ofensiva. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 10 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2010 :mad: Ixxxih, Que nada, Olha Vooc Falou " Qualquer Designer! (CERBERUS e se aparecer outro pode fazer tmb XD) ", disculpa se vooc não gostou só tava querendo ajudar, reportado Por linguagem Ofensiva. Amigo, vc eh designer? que eu saiba vc é soh membro! -.- lol e ah, designer q faz coisa no paint eh foda siuhasuihasuihasuia loool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldowfenomeno. 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Evitem o flood no tópico. O próximo será infracionado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro1322 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 By : Giovanna, Espero que goste, Fiiz Com Muito Carinho. :p Euri kkkkkkkkkkkk mais achei massa faz um pra mim tbm =P -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xapa100000 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 BOm dutzz eu ainda naum so o Cerberrrus mas fiz um avatar pra vs espero q goste! LINK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs..:neim precisa pergunta pq fiko feia néah...fui éu q fiz ;* ABraçs! man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 10 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Aew Xapa, já q o Cerb n apareceu e o seu fiko maneraço vo fika com o seu msm XD vlw! pode dar closed! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'SrtáH~Gí 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Euri kkkkkkkkkkkk mais achei massa faz um pra mim tbm =P -q kpskapskpas, Pegouu Um Podrizinho, Mais eu ainda prefiro o meuh . O.o' :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♪L.LawLiet♫ 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Cara Tu è |Muito |Sem Educação, so Estamos querendo Ajudar Mas Fazer o que Neh Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Closed. Quando o designer for atender ele posta, até lá evitamos o flood assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados