Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

suspender xTrap

Posts Recomendados

Achei esse topico por ai na net mais n testei, ele ensina como suspender o X-Trap para que noa detecte Hacks

Acho que isso é um incentivo para os criadores de hacks atuais, para criarem .dll's compatíveis com o Gunz The Duel atualizado nesses tempos...

Com o tempo, chequei programas que realmente, pode SUSPENDER (parar) o processo do xTrap, não fechando-o (porque se fechar, o The Duel fecha também).

Espero que com esse tutorial criem .dll's compatíveis. Porque sem as .dll, só será um tutorial a mais e não será útil.

Então, fica ai o meu apelo.

Primeiramente, baixe o programa que se chama Process Explorer. download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Extraia para a área de trabalho ( desktop). Abra o programa, aceite o contrato.

Agora, abra o The Duel e clique em Jogar. Após o xTrap atualizar, vá no programa, procure o processo do xTrap e clique com o botão direito sobre o xTrap, selecione Suspend.

Isso fará que o processo do xTrap pare o serviço de rastreamento contra cheats/hacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew seu felipe, pow vc copia e cola o troço e ainda pergunta se o cara sabe ler, lol, tu n ta com moral pra fala dele, pq alem de ta errado, n quer admitir. ao menos editava o topico pow, the duel em crossfire é foda..

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Galera sei que voces estão reclamando com o cara mais ele não tem culpa nem uma ele tentou ejudar !

pensem na possibilidade de anular o x-trap e fazer um hack funfar sem queo x-trap detecte já pensarão a respeito !! vou ver e postar um TOPICO sobre isto ! conserteza via dar certo ja tenho até em mente !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.