Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tux-trainer item2 full ( FUNFANDO )

Posts Recomendados

"Acreditem se quizerem "

nao estou obrigando a ninguem clicar aqui tenho provas que isso é verdade !

bom gente vamos la ,LOCKERZ

O que é Lockerz?

Lockerz é um site americano lançado em meados de 2009, onde o usuário pode acumular pontos para trocar por diversos prêmios, desde eletrônicos até acessórios. isso é verdade gente muita gente esta ganhando premios , olhem no youtube orkut aonde que quizerem isso é verdade , concerteza se nao quizerem acreditar vao no youtube procure , ou veja essa comunidade e veja os ganhadores

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
! ... nao é qualquer um que tem lockerz , a pessoa é sorteada ou seu amigo que ja foi sorteado pode te mandar um imail pra vc se cadastrar , acumulem pontos vamos estou aqui só para ajudar voçês nao vim com maldade voçes me ajudem e eu ajudo voçês , nao importa em que area da WC esta , isso é real e podemos acumular pontos e trocar por 50 100 200 euros de compras ou até mesmo em dinhero , nao quero saber oque voçes iram fazer com o dinheiro só quero que voçes me ajudem q eu ajudo vcs ... se quizerem participar me manda um imail com o seu q eu mandarei outro imail de convidando para participar do lockerz , boa sorte acreditem se quizer , quando as coisas é faceis ngm acredita , porque devem pensar que é bobera , mais como euja disse o brasil todo esta ganhando premios , oque que voçes estao esperando corram para fazer o quanto antes mais pontos ! , voçe apenas assiste video e ganhe pontos , abraços quem quizer participar me mande um imail q eu convido voçes [email protected] mandem aqui nesse imail

xauuu até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.