Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HoruS leia isso

s2dodods2
 Compartilhar

Posts Recomendados

(sobre o caso da minha outra conta banida a darks222)

jah t mandei uma MP mas naum sei c chego pois naum sei c vc bloqueou o recebimento de MP's olha presta aten´ão nos acontecimentos:

1º tentei logar na minha acc e reparei q naum entrava

2º loguei nessa aqui e vi q levei ban sem saber

3º ai eu mandei Mp's pedindo ajuda para todos os que conhe´o e q naum conhe´o da staff pedindo ajuda e respostas...

4º ai um kra por msn me falo q tavam falando q eu era o GMDavizin... ai eu pensei... alguma coisa aconteceu...

5º eu revirei esse forum ate q axei um topico meu q eu deveria estar falando q era GM de alguma coisa (o conteudo do post foi removido... mas todos os coments estavam perguntando do q eu era GM... ai eu reuni os fatos e pensei...

6º cheguei a conclusão...

7º eu tbm sou cadastrado na LPC com os mesmos dados (por burrice minha usei os msm dados na LPC, WC, CB, CS) mas hj msm jah mudei os dados de todas elas depois de saber do acontecido...

8º o GMDavizin (ele ta ferradu comigo num sabe com quem mexeu... e mto menos os conhecidos q eu tenhu) pegou meus dados cadastrais lah... testou aki... se logou... e fez um post falando que eu era o GMDavizin...

9º conclusão... eu dei uma bela mancada mas naum fiz nada de errado mas sim aquela peste lá...

10º kra me desban por favor... eu so mod de outros foruns e tudo mais... mas o forum com o qual eu mais me indentifico e gosto é esse aki...

11º vc pode falar com o Kons e com o Cronow... eu sou de confian´a (sei q dei mole mas isso naum ira se repetir)... por favor reavalie a minha condi´ão com por favor... c quiser conversar mais comigo me mande uma mp falando q ira me add e depois me add no msn: [email protected]...

por favor kra... naum trate como somente mais um problema isso...

abra´ozzzzzzz

fuizzzzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.