Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guia para Char's

Qual a nota que vc da ao tópico?  

1. 1. Qual a nota que vc da ao tópico?

• Ficou perfeito! Mereçe fixo!!
      0
    • Ficou bom. Mereçe fixo.
      0
    • Bom, mas não mereçe fixo.
      0
    • Não ajudou em nada.
      0
    • Tópico inutil.
      0

Posts Recomendados

Primeiro de tudo, o quê significa Guia para Char? É um guia (tutorial/ajuda) para aprender a jogar com todos os char's! Por enquanto eu não coloquei todos os Char's, mas eu estou colocando o resto de um por um.

Isso não foi Ctrl c + Ctrl v. A área está certa. Então vamos ao guia.

Elesis

Elesis é um char de pouco alcance. A primeira classe (Espadachim) é muito boa, por causa das skills e dos combos. A segunda classe (Cavaleira) não é tão boa quanto a primeira, porem é muito boa, ela pode ser bem chata no vale do juramento, pois, ela tem o alcance maior que as outras classes. A terceira classe (Gladiadora) não é boa mas se vc souber usar os ottos e combos ela fica mais ou menos, pois, ela tb é muito lenta. E a quarta classe (Justiceira) é tão boa quanto a primeira.

A Espadachin tem muitos dash e varias tecnicas de jogo. Se vc for jogar com a Elesis se preocupe em comprar acessorios que deem força. Ai vai alguns videos de aula para jogar com a Elises e das dashes.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Lire

A primeira classe (Arqueira) é otima, e se vc comprar skill tree cash vc raramente ira perder. A segunda classe (Caçadora) é bem apelativa. A terceira classe (Guardiã) é muito boa se vc souber jogar. E a quarta classe (Nova) vc vai adorar os combos e skill exelentes. Compre acessorios que aumentem defesa. Ai vai alguns ottos e combos da lire.

Arme

Minha char preferida e a que eu mais gosto ^^. A primeira classe (Maga) é simplesmente exelente, com suas skills e buffs de dar agua na boca. Na segunda classe (Alquimista) não é muito boa, mas se vc souber jogar bem é. A terceira classe (Feiteceira) ai que vc tem que saber jogar mesmo pois essa ai é dificil de se aprender (Para aprender a jogar de alquimista e feiteceira, treine bem na primeira classe). A quarta classe (Arquimaga) é muito boa, conhecida pelas bolas de fogo e pelas skill impacto profundo e rajada de vento que são capazes de matar a pessoa. Os acessorios são em tudo! Em hp, força e defesa, pois, a arme é uma combinação e tem um pouco de cada. Ai vai alguns combos, dashes e ottos.

Amy

A Amy é uma char muito boa, sem falar que no lançamento dela, foi conciderada a melhor das meninas, então eu acho que esse é o motivo para seu teste ser tão dificil. A primeira classe (Dançarina) Simplesmente otima com seu ataques e buffs. A Skill 3 dela não é muito boa, mas com a skill tree é. A segunda classe (Musa) tem o dash fraco no modo que ela toca o violino, aconselho mudar de modo quando for fujir ou atacar de frente. Use o modo que ela toca o violino como defesa. A terceira classe (Diva) tem ataques variados e combos exepicionais. Suas skill são apelativas, pois, elas são sempre as ultimas a acabar. (ex: o less e a amy usam uma skill ao mesmo tempo. o less soltara a skill e sera atingido, pois a amy Diva demora mais nas skill). A quarta classe (Superstar) ultrapassou os limites de femininade mas os ataque? Simplesmente uma combinação da 1º e da 3º classe. (pobre 2º classe, shaushuah)Seus ataques são otimos e dash muito rapidos. A Amy tem um dos melhores dashes do jogo, pois, ela da dois pulos e no segundo pulo ainda pode dar outro dash! Se for comprar acessorios compre de defesa. Veja alguns videos de combos e ottos da amy.

Esse video é para um usuario que estava esperando faz é tempo ^^

Mari

Sem comentarios. A primeira classe (tecnomaga) a tão esperada, é simplesmente perfeita, eu acho que fui um dos primeiros jagadores a terminar o teste em gp (acabei no dia depois a att). Vc vai demorar a se acostomar, isso é fato, mas ela é muito boa! A segunda classe (Pistoleira) ainda não foi lançada mais mesmo assim continua sendo muito boa! Se for comprar acessorios compre de ataque, defesa e hp. Pois ela é que nem a arme, um pouco de cada. Ai vai alguns videos de combos e da futura segunda classe.

Lass

O lass é um char que eu não jogo muito mas ele é muito bom! A primeira classe (Ninja) é conhecida pelas Shurikens que ele joga para baixo e para o lado (Skill tree). As Shurikens para o lado se vc souber fazer podem servir como um otto. A segunda classe (Mercenário) é boa no vale do juramento, pois, a maioria de seus ataques empurram o oponente. A terceira classe (Vingador) para mim é pessima. Mas poque para mim é pessima? Porque eu nem tenho a terceira classe dele =p e eu não sei jogar com ele. Mas se vc tem o Vingador procure um video ou tuto (vou tentar achar) para aprender a jogar com ele, pois, se vc souber jogar bem com ele, vc vai arrasar no PvP e será raramente derrotado, pois, seus ataques podem fazer um otto facilmente e derrotar o oponente pegando-o de jeito! A quarta classe (Retalhador) tem um dash incrivel e rapido! Suas skills são otimas e bem apelativa. Compre acessorios que aumentem Defesa e ataque. Vou postar alguns videos de combos e ottos do Lass. Mais uma coisa! Procurei no forum do GC e achei um tuto para Vinga ~~~>

E mais uns videos que mostram varios combos e dashes!

Dicas: É sempre bom ver videos de lutas para ver como vc ou o oponente reajiu a cada ataque. Grave sempre os PvPs mais desafiadores e veja-os depois. (Para gravar aperte Ctrl + 1 / Independendo de quando vc apertou o botão ele sempre vai gravar des do começo)

Esse tópico está com as minhas opniões

Informações: Todos os Char's iram aparecer no tópico. Inclusive a Mari. (Só esperar)

O tópico foi criado por mim (mentira, foi minha cachorrinha que fez o.o)

O tópico apresenta uma pequena quantidade de ironia então pode dar umas risadas. Vc irar rir MUITO POUCO ¬¬ (Atenção : Não recomentado para idosos, gestantes, e com crianças de colo, pois, pode causar graves risadas.mentira ^^)

Esse é meu segundo tópico, o outro foi deletado o.o então é claro que não ficou perfeito, o proximo vai ser bem melhor! Um dos principais motivos para a criação do tópico foi para os iniciantes aprederem a usar combos e ottos e pararem de ter a necessidade de hack em PvP. Espero ter ajudado se gostou agradeçe. Comentem avontadade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante seu tutorial, mas alguns vão discordar, por que Cavaleira por exemplo, em vale do juramento é chata, pois tem alcance maior que os outros Jobs da Elesis.

Gostei man, vai levar o agradecimento.

Link para o comentário

Eu to kerendo aprender pvp com a Musa, tah ruim de pegar as 50 medalhas =/

eu jogo muito mal com ela, eu soh jogo bem no vale do juramento, pq eu espero no cantinho, usa giro combinado e dou dash atack, ou então usa tchauzinho, for isso eu n sei nada com musa em pvp =/

Link para o comentário

Eu irei postar coisas sobre a Amy em breve, não se preocupe ^^ (Vou tentar postar amanhã ou depois de amanhã)

Veja os dois ultimos videos do tópico, eles mostram algumas coisas sobre a Amy. E se vc não gosta da Musa vá PvP com a Dançarina, vc ganhará medalhas do mesmo jeito.

Link para o comentário

mas eu gosto da musa, pelo menos com ela eu tenho alguma técnica em pvp, mas a dancer eu soh fico dando combo, mas eh soh chegar ryan/sieg/ronan p acabar a minha festinha u.u

Já que vc pedio, eu irei pular para a da amy, farei isso hoje a noite.

Link para o comentário

Otimo mto bom levo meu thanks mas como o mlk falo pra fixo só falta os outros char ^^

Up ele nao custa nada!!

Metas:

[x]Todos char 4 classe

[x]Todos 35+

[ ]Todos 42+/falta pouco^^

[ ]Menbro De Honra

Link para o comentário

Não sou eu que criei o tópico,mas já que você criou o tópico sobre "ELA"

Deveriam ser os chars Mulheres.(incuindo a Elesis).

MAS,como você vai postar os homens também,então deveria ser sobre ELE(os chars homens,Ronan tá incluido nessa também).

Eu gostei da organização,dos videos,comentários e tal.Sinceramente,quando você completa-lo ganha quick,mas...

Divida o tópico entre "ELAS" e "ELES".Post sobre todos,e tudoq ue achar de bom,quando fizer isso,pesa hà algum global ou MOD GC pra análizar e adicionar no quick ou fixo.

E eu realmente,gostei do tópico.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Discordei da segunda classe da elesis oque vc flw dela não acho ela chata me dou mt bem com ela no vale do juramento e em qualquer outro mapa. a onda mesmo é saber jogar e eu jogo muito com ela.

a minha preferida digo sem medo.

Mas gostei a respeito do outro chars e mesmo assim leva meu agradecimento continue assim. a cada 10 pvp que jogo 7 são com a cavaleira. minha porcentagen é 77% xD

Link para o comentário

Não sou eu que criei o tópico,mas já que você criou o tópico sobre "ELA"

Deveriam ser os chars Mulheres.(incuindo a Elesis).

MAS,como você vai postar os homens também,então deveria ser sobre ELE(os chars homens,Ronan tá incluido nessa também).

Eu gostei da organização,dos videos,comentários e tal.Sinceramente,quando você completa-lo ganha quick,mas...

Divida o tópico entre "ELAS" e "ELES".Post sobre todos,e tudoq ue achar de bom,quando fizer isso,pesa hà algum global ou MOD GC pra análizar e adicionar no quick ou fixo.

E eu realmente,gostei do tópico.[/color][/font]

O ELA eu mudarei para Char ao termino do tópico. E eu decidi organizar o tópico em meninas e meninos.(a organização será feita em breve). Coloquei a amy tão desejada. E mudei a opnião sobre a cavaleira ja que ela é uma classe tão querida ^^ (desculpa ai cavaleira). Espero ajudar os iniciantes a aprenderem a usar combos e outras coisa, e a pararem de adquirir a necessidade de hack em PvP. Esse foi um dos pincipais motivos da criação do tópico: não hack em PvP

Link para o comentário

Otimu Post MErce FIXo só que vc VAi ter de Terminar os dos OUtros CHars

AI vai fikar otimu u teu topicu!!

Ajudei Agradece ALi ow só apertar UM clik :Dpost_thanks.gif:D:D:D

84ea2728012c4e3a8633125c823804bb.0.gif"]

[/url]

Link para o comentário

Vlw pelos agradecimentos. Os aneis da dançarina é assim: sabe aquele negoço que vc jogo os aneis? ↑ + ↓ + z. Pois é, tenta fazer isso só que perto de uma plataforma. Ai vc usa isso, depois desçe e faz denovo.(quando vc usar os aneis a amy vai subir um pouquinho). Tenta fazer isso bem rapido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.