Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

|Mari| Comprar ou Não Comprar ? Eis a Questão ~*


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem , do meu ponto de vista , a mari não terá teste de cash .

 

Mas Porque ?

Na compra do Vale Mari , se encontra o Proprio teste de cash , além daqele set horrivel ( Mas eu comprei ) ' ç.ç

 

Jogadores sem condiçoes de comprar o teste , terão que possivelmente abusar e muito de hackers , e concerteza vai ter muito ban esse mes por causa da mari .

 

o Teste eh mais de 3x mais dificil e drop eh pior ainda que o da Amy.

 

Se caso venha o teste de 500 cash , possivelmente será o primeiro teste a ser a metade de gp , simplesmente pq ja existe o teste , pois qando eh adquirido o teste de 900 vc ganha um teste de " uma gema " embora n tenha qe pagar uma gema >.> '

 

Essa eh minha opinião '

E a de vcs ? D: '

 

 

____________

 

Saindo Fora do Assunto Gostaria de compartilhar esse video ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu axo qe havera sim , mas não podera adquir a mari tão facilmente por ele , seria meio ironico ter dois testes de cash onde ambos pegam a mari assim .

 

Então há uma grande chance de não ter ou ser a metade do de gp ^_^ '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

test de cash 1 ou 2 cristais ou gema =D comprei a revista eu so consigo pega cash atraves da revista meu pai naun decha eu compra mas vai ser fasio pega ela de gp e so se liga o marco e peg aum hack de alto kill e decha la a noite toda dai quando se acorda :eek::eek::eek:

mas eu vo decha ligado o dia todo so pra pega =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que tera teste de cash na revista dessa semana mesmo fala!

Fala mais ou menos assim.!!

"a Mari sera obtida de 2 formas .No teste de gp que você tera que ir em altar da destruição,Floresta da Vida e Templo da sintonia!

E tera o Teste de Cash que tera como ser obtida por Gema ou cristal.!!

 

Se ajudei agradeçaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que tera teste de cash na revista dessa semana mesmo fala!

Fala mais ou menos assim.!!

"a Mari sera obtida de 2 formas .No teste de gp que você tera que ir em altar da destruição,Floresta da Vida e Templo da sintonia!

E tera o Teste de Cash que tera como ser obtida por Gema ou cristal.!!

 

Se ajudei agradeçaa![/size][/font][/b]

 

duvida respondida fato

 

sobre os q vao pega com hack

 

essa ideia do macro n é ruim e_e

inda bein q n comprei o teste de pré-lançamento

minha mala ia lota --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ja disseram aqui no topico vai ter de cash sim, e o teste de pré-lançamento é só porque nunca mais vai existi aqule porcaria do pacote denovo...por mim é apenas uma idiotisse comprar o pré-lançamento é só espera uma semana e compra junto com ela um colar pra ela :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paldon uma duvida, e certeza mesmo que vao voltar ou sao boatos? tava querendo alguma cosia de ellia fora as asas, e sobre o teste, eu acho que vai ter sim, pq se não um lvl 50 ou menos casher iria ficar muito bravo, por não poder faze-la, esse vale por 900 cash vem o set a arma e depois da att do quarta ela vai estar direto na acc (igual elesis lire e arme quando se começa)

 

Ahh, minha opniao verdadeira e meio ofensiva entao vo dxa essa ai em cima, espero que entenda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paldon uma duvida, e certeza mesmo que vao voltar ou sao boatos? tava querendo alguma cosia de ellia fora as asas, e sobre o teste, eu acho que vai ter sim, pq se não um lvl 50 ou menos casher iria ficar muito bravo, por não poder faze-la, esse vale por 900 cash vem o set a arma e depois da att do quarta ela vai estar direto na acc (igual elesis lire e arme quando se começa)

 

Ahh, minha opniao verdadeira e meio ofensiva entao vo dxa essa ai em cima, espero que entenda[/color]

 

Elas sempre voltam (itens ellia) ^^ Mas!! só uma vez por ano (as vezes 2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente para quem naum acredita nas palavras dos outros teve um menino aquiih do forum que ele postou

a foto da revista ele fes isso com a imprenssora(naum sei como escreve rsrsr..)

Ta ae vejam com teus proprios olhos!

 

Ta ae a Imagen!

marigrandchase.jpg

 

A resposta esta no quadro amarelo!

Beijos espero ter ajudado, se ajudei Agradeça aee!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente para quem naum acredita nas palavras dos outros teve um menino aquiih do forum que ele postou

a foto da revista ele fes isso com a imprenssora(naum sei como escreve rsrsr..)

Ta ae vejam com teus proprios olhos!

 

Ta ae a Imagen! [/size][/font][/b]

marigrandchase.jpg

 

A resposta esta no quadro amarelo!

Beijos espero ter ajudado, se ajudei Agradeça aee!

 

De acordo com a revista vai existir o teste da Mari de CASH sim!

Pô, se na revista diz que vai ter, então vai ter. '-'

Já tô com meu CASH guardadinho. xD

Flw's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tomare que tenha o teste de cash(500) porque o de gp é bem siniostro e nao rola comprar este que vc comprou (900)

eu acho que vai sair o teste de cash!!!

 

minha opiniao!!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.