Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Server parou de aparecer na lista


dsanches
 Compartilhar

Pergunta

Meu cs tava normal mais quando fui jogar hj parou de aparecer os servers na lista,msm eu colocando ips de servers nao pegam ja reintalei umas 10 vezes com parch v23,v23b,v31 e v22 e com bug corrigido ja 2 tipos de bug mais nada me ajudem eu amo cs eu quero joga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:mad::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Meu cs tava normal mais quando fui jogar hj parou de aparecer os servers na lista,msm eu colocando ips de servers nao pegam ja reintalei umas 10 vezes com parch v23,v23b,v31 e v22 e com bug corrigido ja 2 tipos de bug mais nada me ajudem eu amo cs eu quero joga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:mad::confused:

 

Caro amigo, baixe este arquivo :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Após ter baixado, extraia-o para qualquer pasta e copie o arquivo "MasterServers.vdf" para a pasta C:/Arquivos de Programas/valve/cstrike/platform/config e clique em substituir, após isto entre em seu CS e lhe garanto que a lista de servidores está funcionando perfeitamente!

Aqui está o SCAN do arquivo que está limpo, mais para comprovar aqui está :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
SekoLeo

 

Aqui no meu PC ta dando um problema que quando eu abro

o sxe ele fexa na hora... me ajuda por favor..

 

ja fiz de tudo...

 

desinstalei e instalei o sxe e o cs tbm =S HELP

 

já respondi o seu tópico, creio que a dúvida está bem esclarecida.

basta tu veres qual o nome COMPLETO ou escrever tudo que o seu bloco de notas do sXe anotou de erros e postar aqui no fórum para podermos ajuda-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
já respondi o seu tópico, creio que a dúvida está bem esclarecida.

basta tu veres qual o nome COMPLETO ou escrever tudo que o seu bloco de notas do sXe anotou de erros e postar aqui no fórum para podermos ajuda-la.

 

eu não chego nem a abrir o cs!

 

eu click pra abrir o sxe ele fexa na hora... fica nem 1 seg aberto:Mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu não chego nem a abrir o cs!

 

eu click pra abrir o sxe ele fexa na hora... fica nem 1 seg aberto:Mad:[/color][/b]

 

Mais Juuly, aparece algum erro? alguma coisa, tente tirar um print e poste pra gente ver e tentar solucionar o seu problema.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.