Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Auto Kill + Fúria Infinita + Skill de Cash

Compartilhar

Posts Recomendados

Esse é meu primeiro post, se n estiver bom me avisem !!

Bom vim aki trazer um novo hack para vc's !

Auto kill - Quando vc loga na missão os monstros automaticamente morrem!

Skill de cash - Solta skills de cash e as ultimas skills de alguns personagens só apertar o D !

Furia infinita - so apertar o X com Siegh e Jin que eles ficarão com furia infinita .

Download - Link(pq eu n sei linka uma palavra)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan ' -

<a

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial rapido

1- Abra seu gc

2 - Depois de baixar abre a pasta do Grand Chase season 2 e extraia o hack para dentro da pasta stage(que fika em: (C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2)

3- Entre no jogo e desfrute do hacker:p !

Meu Hacker te ajudou? Agradeça num cai seu dedo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa, enfia esse hack de PvP naquele lugar seu....

que merdha mano, tu faz isso e quando vai no pvp todo mundo com hack, você gosta disso cara:?

digo, você cria esse hack. quer tirar um PvP e ai chega na sala tão usando esse teu hack, vc vai gosta disso? QUE MERDA

Link para o comentário

que merdha mano, tu faz isso e quando vai no pvp todo mundo com hack, você gosta disso cara:?

digo, você cria esse hack. quer tirar um PvP e ai chega na sala tão usando esse teu hack, vc vai gosta disso? QUE MERDA

Rlx aew vei

u kra so quis ajuda i vc vem com ignorancia

si fexa

VLW AEW PELO HACK..:mad:

Link para o comentário

Vc não deve desrespeitar o cara pelo tópico dele, cara ele só fez isso pra ajudar. E alem disso o hack do pvp fica a criterio de quem vai usar não é o dono do tópico que vai ficar apertando o 'D' paras as pessoas.

Link para o comentário

ó qro agradecer, vo testa agr mas nem vou voltar pra dizer q funfa pq ta parecendo q funfa, e realmente n gosto de hacks em pvp principalmente de hp ou agarrão mas enfim muito obrigado por um hack q n tem Hp e Agarrão hack vlw ai maninho :D

levou me thx!:)

Link para o comentário

Cara não precisa xingar as pessoas desse jeito,

respeite os topicos,

como o hack vai ser usado, é problema de kem o usa,

não xingue, voce tem risco de ser banido!

Link para o comentário

De boa, Vocês ainda defendem o cara? Tudo bem, quando vocês chegar no pvp e tiver aquele infeliz usando hack quero que vocês lembrem de quem é a culpa. Será que se gente que nem ele não fizesse esse hack ia ter quem use? parece que eu to falando de pirataria.

E outra, se for pra eu ser banido, eu tinha falado palavrão muito melhor aqui e em vez de ''naquele lugar seu'' eu pudia ter falado outra coisa também

Kóe? Você faz o hack e agora quer pagar de santo dizendo que a culpa é de quem usa? me dá o motivo do porquê que você faz hack pra PVP, hack de PVP pra que?? pra fica aquela putaria?

Se ele fez HACK pra PVP então ele vai ser usado no PVP, se é critério de quem usa ou não... ele vai ser usado. É sério que vocês gostam disso? usar hack no pvp? ter um hacker em toda sala que você entra? Parabéns usuários ¬¬

Link para o comentário

De boa, Vocês ainda defendem o cara? Tudo bem, quando vocês chegar no pvp e tiver aquele infeliz usando hack quero que vocês lembrem de quem é a culpa. Será que se gente que nem ele não fizesse esse hack ia ter quem use? parece que eu to falando de pirataria.

E outra, se for pra eu ser banido, eu tinha falado palavrão muito melhor aqui e em vez de ''naquele lugar seu'' eu pudia ter falado outra coisa também

Kóe? Você faz o hack e agora quer pagar de santo dizendo que a culpa é de quem usa? me dá o motivo do porquê que você faz hack pra PVP, hack de PVP pra que?? pra fica aquela putaria?

Se ele fez HACK pra PVP então ele vai ser usado no PVP, se é critério de quem usa ou não... ele vai ser usado. É sério que vocês gostam disso? usar hack no pvp? ter um hacker em toda sala que você entra? Parabéns usuários ¬¬

Ae de Boa Fika queto.Cara entao pq vc ta nessa pagina?se nao gosto fexa a a pagina AFF

Link para o comentário

Ae de Boa Fika queto.Cara entao pq vc ta nessa pagina?se nao gosto fexa a a pagina AFF

To aqui pra defender minha causa, ou será que vc não percebeu ainda? é simples assim? GOSTOU fala um monte , NÃO GOSTOU fecha a página?

não cara, nun assim não.... e se tu ta me contrariando é pq usa hack no pvp, então vai lá usa aquela porcaria depois me encontra quando hack não existir mais e vamo ver quem joga de verdade. Hackers de PVP atrapalham todo mundo, até eles mesmos

Link para o comentário

Olha Se Vc N Gosta De Hack De pvp Ploblema Seu e 2 é criterio sim De quem Usa Eu uso Com Nececidade Se Tiver Outro hack Usando Mesmo Eu Uso O Meu Como Defesa. Ai Iso è O Meu Criterio Então N Bota Culpa No cara pq Se Vc N Gosta N Baxa E Pronto Ps: Bom Hack!!!:D

Link para o comentário

Olha Se Vc N Gosta De Hack De pvp Ploblema Seu e 2 é criterio sim De quem Usa Eu uso Com Nececidade Se Tiver Outro hack Usando Mesmo Eu Uso O Meu Como Defesa. Ai Iso è O Meu Criterio Então N Bota Culpa No cara pq Se Vc N Gosta N Baxa E Pronto Ps: Bom Hack!!!:D

NNossssaaa, você é bem esperrto heim? se não existir hack de PVP você não precisa usar hack de PVP pra se defender

O mesmo hack que você usa pra se defender é usado pra dar uma de nub no PVP

Agora eu sou obrigado a usar hack de PVP pq os outros usam? NOSSA, realmente é muito mais facil do que o hack não existir /ironic.oie

e sinceramente eu não acho que você gosta de um HACK de pvp pq da pra usar pra se defender conta outra pessoa (que motivo idiota -.-) , Quem ta a favor disso é pq usa no PVP e já era assume logo.

Link para o comentário

kra se vc nao gosta de hack oq vc ta fazendo aqui nesta parte do site?

se isol mano eu uso hack mais nao preciso de hack pra ganhar de tuh nao ta

obs:full 75

Link para o comentário

Belo hacker adorei

OLHA QUEM CRIOU O HACKER FOI ELE NAO FOI VC ENTÃO DEXA O CARA SE DIVERTIR NAO E VC QUEM CRIOU ELE MERECE SER RESPEITADO NAO QUERO NEM SABER SE QUEM QUER SER FELIZ E ELE E NAO VC SEU BOBÃO DEXA ELE SER FELIZ VAI CUIDAR DA TUA VIDA NOS DEFENDEMOS ELE SIM PQ ELE NOS AJUDOU A ACHAR UM HACKER OTIMO:D:D:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.