Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tenho uma duvida super importante.. Axo que vcs tbm tão com duvidas...

Hyuster
 Compartilhar

Pergunta

Bom como eu nao vir nenhum topico sobre isso..., bom vamos ao que interresa neh...

Bom todos vocês sabem que Season 3 ta chegando neh... bom como eu sou hacker ( DE AUTO-KILL SOH EU JURO PELA MINHA VIDA ) axo que teremos um bom tempo sem hack no SEASON 3 e livre desses '' HACKS FILHO DA #$!* DE SKILL MP,HP,SKILL DE PET,SPEDD HACK'' por um tempo talvez por 1 semana... talvez !! NAO TENHO CERTEZA... POSSA QUE SAIA HACK NO 2 DIA DO SEASON 3...

outra coisa tambem que pode ser provavelmente... que level up games pode trocar um ANTI-HACK por um melhor que esse na season 2 que dected nada de hack

SE EU AJUDEI AGRADEÇA NAO CUSTA 9999.9999 DE CASH ;D

Elesis : 3 classe lv 28

Lire : 3 classe lv 26

Arme : 4 classe lv 35

Lass : 3 classe lv 29 ( eu odeio jogar de lass para mim eh uns dos piores chars )

Ryan : 4 classe lv 36

Ronan : 3 classe quase 4 classe step 2 lv 32

Amy : 4 classe lv 42

Jin User : 4 classe lv 50 ( EU USO MAIS 2 CLASSE )

Sieg : 3 classe lv 29

Mari : 1 classe lv 0 HUHU

My Nick : KillerOfDarkness a Escuridão é meu reino. Guild : 100Imortais SO 40+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Concerteza depois de uma semana no máximo, se a LUG adotar um sistema um pouco diferente...mas se continuar o mesmo, que eh o que vai acontecer( eles ficam muito ocupados traduzindo os hierióglifos dos koreanos que se esquecem de botar um anti hack melhor^^)

Mas não coloquem esas @#%&*$ aqi na Wc vc já pararam para pensar qe existe vários e vários GM's e mods da LUG na WC?Eh claro que e impossível de saber quem eh, (pode ser eu ou vc).Pois então, eles veem oq nois colocamos e falam dos nossos "planos" pra LUG, aí ela configura o GC e nóis favelados nos fudemos.(eu e vc tbm somos favelados ^^).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.