Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

UM ANUNCIO MUITO IMPORTANTE

♥M!£y♥
 Compartilhar

Posts Recomendados

NOS TODOS SABESMOS Q O DESASTRE DO ACIDENTE DA TAM CAUSOU MUITAS MORTES, MAS POR ISSO QUERO Q COLABOREM, E COMO EU DIGO AQUI EM CASA, "DEUS ESTÁ FAZENDO UMA LISTA MEIO GRANDE NAO EH?"

BOM EU ACHO ISSO MESMO AGORA GOSTARIAM Q TODOS VCS COLABORANSSEM FAZENDO UMA SIMPLES FRASE NA SUA ASSINATURA ESCRITA ASSIM - LUTO...='( EU, (NOME VERDADEIRO) PROMETO QUE DEIXAREI ESSA FRASE ATE O GRAVE ACIDENTE TA TAM FOR ESQUECCIDO POIS EU NAO GOSTARIA DE TER UM PARENTE OU AMIGO NO AVIAO JJ 3054 ENTAO COM PENA FICAREI DE LUTO DE 180 PESSOAS Q MORRERAM NESSE GRAVE ACIDENTE.

PARA AQUELES QUE SENTEM PENA DAS PESSOAS Q PERDERAM MEMBROS DA FAMILIA DIGITEM ESSA FRASE POR FAVOR.

AVISO:2 IRMAOS Q ESTAVAM VOLTANDO MORRERAM TAMBEM UM DE 12 E O OUTRO DE 17 ANOS MORRERAM CARBONIZADOS E ESTAVAM ABRA´ADOS PARA UM PROTEGER O OUTRO. UMA FAMILIA DE 5 MEMBROS TAMBEM MORRERAM CARBONIZADOS UMA CRIAN´A DE 1 ANO E UMA DE 5 MAIS UMA VELHINHA DE 84 ANOS E OS 2 PAIS Q NAO SEI A IDADE MORRERAM AGORA PE´AM Q DEPOIS Q ACABAREM DE LER ESTE TOPIKO PO´O Q REUNA SUA FAMILIA E FA´AM UM MINUTO DE SILENCIO PARA AGRADE´ER A DEUS POR NAO ESTAR NESSE AVIAO.

BOM E TUDO O Q EU TENHO SOBRE ESSE IMPORTANTE ASSUNTO

BEIJOS CAMILLE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase q todo o meu time o Grêmio embarco nesse voo mas gra´as a deus nao eu vo bota sim q eu fiquei revoltado com isso e querem dizer q e erro humano querendo bota culpa nas pessoas q tao ate mortas ja.

Edit na frase:

LUTO...='( EU, (NOME VERDADEIRO) PROMETO QUE DEIXAREI ESSA FRASE ATE O GRAVE ACIDENTE TA TAM FOR ESQUECCIDO POIS EU NAO GOSTARIA DE TER UM PARENTE OU AMIGO NO AVIAO JJ 3054 ENTAO COM PENA FICAREI DE LUTO DE 186 PESSOAS QUE MORRERAM NESSE GRAVE ACIDENTE.

Link para o comentário

Realmente foi muito ruin, mas eu acho que além do luto, os parents das pessoas que morreram devian pegar os filas da pulta dos nossos governantes e amasar os olhos deles com uma mareta, porque o aeroporto que o avião bateu é uma boxta, tudo isso por culpa dos gorvernantes viados que nós temos, tudo isso devia ser discontado neles, pois eles não valem nada, o inferno pra eles é pouco, se eu desse de cara com um fia da pulta politico, no minimo eu quebrava a venta dele em 8 partes.

Link para o comentário

isso é culpa dos gorvernantes q falam falam mais naum faz p**** nenhuma ¬¬

Alias, teve um politico no acidente q morreu, o governo vai dar para a familia dele R$546.000,00 reais.

E o resto das familias??? vai ter nd? vai dexar passar isso em branco? A TAM devia pagar muito por esse acidente, sendo q ele já era previsto acontecer e os governantes tbm naum fizeram nd a esse respeito.

A imagem do Brasil no exterior, fica cada vez mais e mais "suja" com oq acontece nesse pais.

A popula´ão deve reagir ao extremo, fazer oq presisa ser feito para naum deixar isso em pune, sem solu´ão.

Vai presisar quantas mais pessoas morrerem para principalmente os governantes tomarem providencias.

Newot, Direto Ao Assunto.

Link para o comentário

É e foda mesmo esses fdp tbm liberaram a pista sem as ranhuras a pista fico um sabao e vcs viram q o aviao na velocidade normal demoro 13 seg para passar pela tela da camera e o do acidente passo em 3 seg...

Bem que dizem por ai Não existe justi´a so vingan´a...

Link para o comentário

eu vi o que voce escreveu "deus esta fazendo uma lista muito grande" primeiramente vou logo dizer que nao é mentira!

ontem a noite,eu estava assistindo filme com a minha mae na minha casa, e meu pai estava trabalhando(no hospital)

quando ligam para casa e minha mae come´a a tremer(isso foi a 1 da madrugada) meu irmao tinha sofrido um acidente de moto com minha prima(os dois sem capacete).

Gra´as a "Deus"????? ou a quem? ele ja esta melhor,esta com traumatismo craniano e levou pontos na perna,entao espero que as pessoas se concientizem mesmo, pq podiam ser seus familiares nesse voo.

Luto

Link para o comentário

Realmente foi muito ruin, mas eu acho que além do luto, os parents das pessoas que morreram devian pegar os filas da pulta dos nossos governantes e amasar os olhos deles com uma mareta, porque o aeroporto que o avião bateu é uma boxta, tudo isso por culpa dos gorvernantes viados que nós temos, tudo isso devia ser discontado neles, pois eles não valem nada, o inferno pra eles é pouco, se eu desse de cara com um fia da pulta politico, no minimo eu quebrava a venta dele em 8 partes.[/b]

Concordo Plenamente Com o Cronow Mias Nao Quebrava A Venta Deles Carbonizava Eles Como Os Mortos No Acidente

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.