Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo One hit

Tyago
 Compartilhar

Posts Recomendados

afff o tiago vc qer fazer topico pra ajuda os outros ow pra chinga???????

e meo eu ja to fazendo a 2 dis e como vc percebe aki n so eu q consigo faze nao tem um monte de gente q nao esta conseguindo....

fexa esse topico q eh um lixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu vc naum el os outros topicos tem vezes que da tem vezes que naum agora naum ta dando porque depois do update o gc ta fechando comigo ta acontecendo tambem mas truta pdoe ve a maioria consegue vc e o unico que ta pedindo rpa fecha

GALERA CLIQUE NO POKEMON RAPIDO NAUM CUSTA NADA 2 SEGUNDOS VC CLICA ESPERA 2 SEGUNDOS E SAI PRONTO POR FAVOR SO CLIQUE NELE OBRIGADO QUEM CLICO

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
target="_blank">

aWQ9MTU3MDUy.png

</a>

EU CLICO NO DE TODO MUNDO QUE ENCONTRO POR FAVOR ME AJDUEM TAMBEM

Link para o comentário

no meu programa não tem main.exe o q eu fa´o?[/b]

o cara vc naum deve ta achando por dois motivos o main exe so aparece quandovc clica em entrar ai ve la se ele aparece se naum aparece vc baixa oturo ce

GALERA CLIQUE NO POKEMON RAPIDO NAUM CUSTA NADA 2 SEGUNDOS VC CLICA ESPERA 2 SEGUNDOS E SAI PRONTO POR FAVOR SO CLIQUE NELE OBRIGADO QUEM CLICO

<a href="

target="_blank">

aWQ9MTU3MDUy.png

</a>

Link para o comentário

Muito bom topico, parabéns

Problema é que nem sempre funciona esse método

@Tyago

Funciona tanto com Lass quanto com ryan ou com qqr outro char e tudo da mesma forma: as vezes dá as vezes não dá...

bom, blz vlw e flw

--EDIT--

@tiro

o one hit nao funciona em todos os modos, só em missão, ca´ada e (nunca testei por medo de ban =P, mas dizem q funciona) PVP

em ca´ada vcnao tem one hit, mas fica com uma defesa descomunal, mas se o gadosen vira macho e solta meteor a torto e direito vc ainda assim pode morrer...[/b]

e isso mesmo cara ae pessoal esquece di avisa O ONE HIT NAUM PEGUA EM CA´ADA EXPEDI´AO NEM EM OTRUA COISA SO NAS MISSOES

Mas tipo na expedi´ao ca´ada e que nem ele disse galera vc fica com uma defesa foda e seu ataque aumente um pouco tipo de 7 que vc tira no gadosen vc pdoe tira 21 por golpwe e isso valeu cara por me lembra te devo esse acho que e por isso que a maioria naum concegue faze

<a href="

target="_blank">

aWQ9MTU3MDUy.png

</a>

Link para o comentário

Cara quando eu mudo de valor para 99999 NOS ADREESS VOLTA PARA 27 Q É O MEU LEVEL O Q EU FA´O?[/b]

puts esse problema enche o saco ja acotneceu comigo umas 10 vezes mas tipo todos muda se TODOS muda fais tudo de novo enche o saco ne vc muda ai o valor muda vai la cara vai com fe que deus e brasileiro

<a href="

target="_blank">

aWQ9MTU3MDUy.png

</a>

Link para o comentário

Vlw mano ta dando o erro vou fazer isso de novo amanhã.

o da stage hack eu já consegui só falta one hit que vou fazer amanhã de manhã.

Vlw cara boa noite vou descansar.

Boa noite para voces desse site.[/b]

boa noite que bom que te ajudei

-----------------------------------EDIT----------------------

GALERA VCS VIRAM PARECE QUE O KGC VAI LAN´A TIPO UM SEXTO PERSONAGEM

EL VAI SE TIPO NA PORRADA SEM ARMA NENHUMA TA LGIADO TIPO UM LUTADOR DE BOX UM MONGE SE FOR LUTADOR JA VEJO OS NOEM DOS ITENS

LUVAS DE LUTAR DE OAK

LUVAS DE LUTAR DO ANDARILHO

<a href="

target="_blank">

aWQ9MTU3MDUy.png

</a>

LUVAS DE LUTAS DO FALCAO

LUVAS DE LUTA CELESTIAL ASSIM VAI

E A SEGUNDA CLASSE ELE VAI USA TIPO UM SOCO INGLE NA MAO SO QUE BEM MAIS FORTE DEVE SE ROX EIM NAUM SEI AONDE VI MAS PARECE QUE VAI SE TIPO ASSIM

Link para o comentário

<a href="

target="_blank">

aWQ9MTU3MDAy.png

</a>

Ótimo topico

mais me responde uma coisa nao tem CE compativelpra vista neh

<sup>ajudem o picachu a evoluir clique na imagem e espere ela carregar

agrade´ido xD</sup>

Link para o comentário

<a href="
target="_blank">

aWQ9MTU3MDAy.png

</a>

Ótimo topico

mais me responde uma coisa nao tem CE compativelpra vista neh

<sup>ajudem o picachu a evoluir clique na imagem e espere ela carregar

agrade´ido xD</sup>[/b]

eu acho que naum mas espera ainda inventam um

GALERA CLIQUE NO POKEMON POR FAVOR NAUM CUSTA ANDA E SO CLICA ESPERA 2 SEGUNDO E SAI POR FAVOR OBRIGADO

<a href="

target="_blank">

aWQ9MTU3MDUy.png

</a>

Link para o comentário

ae galera vamu mandando as mensagens que eu respondo ou pelo meno sfale se conseguiram

<a href="

target="_blank">

aWQ9MTU3MDUy.png

</a>

Link para o comentário

MANO COMO EU FA´O PARA QUE TODOS OS ADRESS FIQUEM EM AZUL COMO TA NA IMAGEM E EU FIZ TUDO DIREITO APARE´EU 11 ITENS.

COM ESSAS 2 COISAS O Q EU FA´O?[/b]

pra seleciona todos daquele jeito vc clia no ultimo dentro do quadrado segura shift e clica no ultimo dentro do quadrado ai freeza

ja que te ajduei fais um favor rpa mim

Eae galera bl todo mundo gosta desse pokemon ne todo mundo tem um entaum eu clico no de todos vcs poderiam retribui esse favor no meu agrade;o se fize isso

<a href="

target="_blank">

aWQ9MTU3MDUy.png

</a>

cliquem nele

Link para o comentário

cara o meu one hit fa´o tudo certo, ai chega no final de mudar o value, sempre tem um value, que volta para o meu level no caso 27, que eu devo fazer? o stage funfou normal aki nao sei o que fa´o, to a muito tempo tentando.. tentando... tentando.... e nada. se tiver uma resposta. obrigado :]

Link para o comentário

BOM TUTO VAI AJUDAR MUITA GNT Q ESTA COME´ANDO A JOGA GC

MAIS EU POR MIM N PRESISAVA DE ONE HIT

AKI TEM SOH ONE HIT MAIS DE QUALQUER GEITO BOM TUTO

<a href="

target="_blank">

aWQ9MTU2Mzg4.png

</a>

<a href="

target="_blank">

aWQ9MTU2Mzkx.png

</a>

<a href="

target="_blank">

aWQ9MTU2Mzk4.png

</a>

Link para o comentário

cara o meu one hit fa´o tudo certo, ai chega no final de mudar o value, sempre tem um value, que volta para o meu level no caso 27, que eu devo fazer? o stage funfou normal aki nao sei o que fa´o, to a muito tempo tentando.. tentando... tentando.... e nada. se tiver uma resposta. obrigado :][/b]

FLASHEE EU TAMBÉM SÓ APARE´E 1 ITEM E QUANDO EU FA´O TUDO CERTO MEU ATAQUE CONTINUA NORMAL O Q EU FA´O?

Link para o comentário

cara eu fa´o tudo direitinho como vc ta dizendo mas na hora d muda os value pra 99999 o primeiro value sempre muda d volta pro q tava antes

oq q eu fa´o?

PS: eu ja usava o one hit antes mas dpois dessa ultima atualiza´ao eu nao consigo mais

Link para o comentário

cara eu fa´o tudo direitinho como vc ta dizendo mas na hora d muda os value pra 99999 o primeiro value sempre muda d volta pro q tava antes

oq q eu fa´o?[/b]

cara o meu ta dando isso daki, quando eu uso a arme... nao eh so o primeiro value, todos ficam meio zuados. nao sei porque, ta dando ateh raiva ja, to a muito tempo tentando usar, e nao vai. Com Elesis eu coloco o valor e sempre volta pro meu lvl, bom alguem apare´e aki pra ajudar a gente, abra´os

Link para o comentário

po eu tentei com a elesis lvl 27, lire lvl 18, arme lvl 16 e lass lvl 26 e nenhum deu.

as vezes da um erro lah e fecha o GC.

eu ja tentei com o Revolution 8.3 e com o SHAK3 7.0.2 e nenhum dos dois funciono

c alguem tava com o msm problema e conseguiu arrumar ajuda ae plz

vlw

Link para o comentário

poha n to conseguindo fazer uma pergunta cmo q selecioan todos os values de uma vez?[/b]

vo faze um estilo aqui

[ ]no descripition 4 bytes 999999

vc clica dentro do quadrado ai aperta shift segura ai vc aperta o ultimo quadrado ai pronto vc selacionop tudoEae galera bl todo mundo gosta desse pokemon ne todo mundo tem um entaum eu clico no de todos vcs poderiam retribui esse favor no meu agrade;o se fize isso

<a href="

target="_blank">

aWQ9MTU3MDUy.png

</a>

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.