Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo One hit

Tyago
 Compartilhar

Posts Recomendados

LOL de tudo mundo ta dano certo...

MAS...

aki ta bugando...

fassu tudo...dae n hra de freeza....eu freezo tudo os valor...(99999)

mas meu atk n fika 2 milhao la....><

nem muda -.-[/b]

vamu aos eu problema bom parece que vc errou em algo refassa de novo e de novo e de novo tente freeza todo de um veis mas se um valor tiver intavel e fica mmudando exclua ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o one hit tah perfeito mais aqui o stage n tah pegando!!

me ajuda ae :triniti:[/b]

o stage ahck vo ve se te ajudo vc ta colocando la no add adress ne ai coloque o numero mas ai vc mdua o valor dele na fase que vc que mas tipo assim naum mude o valor dele ja no jogo quando vc tive na sala ja pdoe muda

so rap te lembra gorgos e 5

gaicos e 6

patusei e 5

ellia e 6

labirinto secreto e 24

catacumba de kastule e 14

caseaje e 7

Link para o comentário

Nuss 5 Post seguidos O.o....

Enfim...

Tyago o post que tinha escrevido vc não entendeu nada neh ¬¬

eu só falei que eu fiz o ONE HIT antigo...esqueci oq escrevi só falei que fiz o ONE HIT VELHO E FUNFO...

APENAS ISSO !

EU NÃO RECLAMEI DO SEU TÓPICO ¬¬

Link para o comentário

simplesmente + um dos 40 topicos em media q eu jah vi e naum pego aki....jah tentei todos jtos de fazer inu nu praticar e talz... dai um dia " antes da atualizacao dah gosma" chamei um amigu e fiz dakele jto antigo.... 1 slot... muda ele e talz... ai deu certo! fiz stage hack tbm deu certo!!! dai deposi dah atualizacao naum tava dando mais..... dai eu vim aki na esperan´a de conseguir fazer pelo praticar e tbm n dah.... -.-" tein comu alguein explik u q pode ser? tp... eu do scan nu meu lvl... vo nu praticar lah botu 2 ninjas.... jah tentei esperar a mp carregar....segurar z ateh a 2 barra... ow dar scan diretao mesmo ..... fmz.. eu volto na sala lah e do scan nu meu lvl denovo..... geralmente n aparece nenhum address.... qnd aparece , aparece uns 15 ou 3 qnd eles aparecem eu freezo somente us q taum nu meu lvl "33" pke tein uns q fikam variando.... freezo u valor deles em 99999.... volto na tela du gc e n mudow meus stats.... jah freezei pro 1.... todos de uam veiz soh...e naum dah...ah eh e tbm me flaram q eu possu tar fazeno mto rapido u hack ou mto lerdo.... jah fiz de todos us "tempos" q dah... bom espero q alguein tenta a solucao pra mim ae ;/

Link para o comentário

Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

naumse preucupem eu ja fiz as fotos aqui vo coloca elas aidna hoje todas as duvidas ceraum retiradas

VAI DEMORA PORQUE ATE HOSPEDA ELAS NO IMAGESCHAK VAI DEMROA UM POUCO MAS COLOCO

Link para o comentário

Bom ta aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

oque vcs pediram botei fotinho tudo como dizia o tutorial gostaram e pra acaba de veis com a duvida

e dificl eu faze um topico e bota tantas imagens mas ja que vi que esse topico tava com 6 paginas naum dei otura eu falei a naum agora vo faze o pessoal vai gosta

e pensei assim sera que o pessoal vai gosta ???

ai fica por conta de vcs

Link para o comentário

Bom primeiramente Boa noite e olá nunca postei no forum .... sempre acompanho as novidades dele fazendo meus hakers + ultimamente meu on hit n ta funfando.... antes dava certo até de olho fechado.... dry.gif ai vc (o dono do topico) crio esse novo on hit + me tire uma duvida....

Seguinte eu fa´o tudo correto, sei o tempo mas esta jossa não funfa... tem certesa que ta funfando não que eu esteja dizendo que sua explica´ão ta ruin ta muito boa melhoro com foto so que não ta funfando...tipo que devo fazer pra ver se vai funfar??..

OBS: A pergunta envolve a todos se puderem me ajudar rolleyes.gif huh.gif biggrin.gif tongue.gif wink.gif

Link para o comentário

aew me ajuda aew eu segui o tuto com as fotos tudo direitin aew no final sobra 2 address com valor de 35 q é meu lvl mudei o value dos 2 para 99999 frezei + meus status não modificaram =/

Olha eu ja fiz + de 4 vezes igual seu tuto so aparece 1 outra vez aparece 2 e outras vezes n aparece nenhum addres será q é por q estou fazendo com lass??(ninja)??

Link para o comentário

simplesmente + um dos 40 topicos em media q eu jah vi e naum pego aki....jah tentei todos jtos de fazer inu nu praticar e talz... dai um dia " antes da atualizacao dah gosma" chamei um amigu e fiz dakele jto antigo.... 1 slot... muda ele e talz... ai deu certo! fiz stage hack tbm deu certo!!! dai deposi dah atualizacao naum tava dando mais..... dai eu vim aki na esperan´a de conseguir fazer pelo praticar e tbm n dah.... -.-" tein comu alguein explik u q pode ser? tp... eu do scan nu meu lvl... vo nu praticar lah botu 2 ninjas.... jah tentei esperar a mp carregar....segurar z ateh a 2 barra... ow dar scan diretao mesmo ..... fmz.. eu volto na sala lah e do scan nu meu lvl denovo..... geralmente n aparece nenhum address.... qnd aparece , aparece uns 15 ou 3 qnd eles aparecem eu freezo somente us q taum nu meu lvl "33" pke tein uns q fikam variando.... freezo u valor deles em 99999.... volto na tela du gc e n mudow meus stats.... jah freezei pro 1.... todos de uam veiz soh...e naum dah...ah eh e tbm me flaram q eu possu tar fazeno mto rapido u hack ou mto lerdo.... jah fiz de todos us "tempos" q dah... bom espero q alguein tenta a solucao pra mim ae ;/[/b]

Tbm to na mesma situa´ão que o cabra ali em cima :triniti:

Link para o comentário

Bom primeiramente Boa noite e olá nunca postei no forum .... sempre acompanho as novidades dele fazendo meus hakers + ultimamente meu on hit n ta funfando.... antes dava certo até de olho fechado.... dry.gif ai vc (o dono do topico) crio esse novo on hit + me tire uma duvida....

Seguinte eu fa´o tudo correto, sei o tempo mas esta jossa não funfa... tem certesa que ta funfando não que eu esteja dizendo que sua explica´ão ta ruin ta muito boa melhoro com foto so que não ta funfando...tipo que devo fazer pra ver se vai funfar??..

OBS: A pergunta envolve a todos se puderem me ajudar rolleyes.gif huh.gif biggrin.gif tongue.gif wink.gif[/b]

ae cara bl primeiro post que bom to feliz e o seguinte se vc ta tentando fase com o lass desista que eum pouco dificl de pegua se ta fazendo com outro tenta com outro ou usa os ce e by apss que eu uso o ce revolution 8.3 e o web cheats bypass

GALERA CLIQUE NO POKEMON RAPIDO NAUM CUSTA NADA 2 SEGUNDOS VC CLICA ESPERA 2 SEGUNDOS E SAI PRONTO POR FAVOR SO CLIQUE NELE OBRIGADO QUEM CLICO

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
target="_blank">

aWQ9MTU3MDUy.png

</a>

EU CLICO NO DE TODO MUNDO QUE ENCONTRO POR FAVOR ME AJDUEM TAMBEM

Link para o comentário

aew me ajuda aew eu segui o tuto com as fotos tudo direitin aew no final sobra 2 address com valor de 35 q é meu lvl mudei o value dos 2 para 99999 frezei + meus status não modificaram =/[/b]

mema coisa se vc ta tentando com o lass desista senaum ta tenta com outro faz\ exatamente oque eu mandei pro outro e vai olhando as fotos e seus carinhas todos tem que ta lvl 10 a mais isso deve influencia em alguma coisa por isso todos tem uqe ta a cima do lvl 10

GALERA CLIQUE NO POKEMON RAPIDO NAUM CUSTA NADA 2 SEGUNDOS VC CLICA ESPERA 2 SEGUNDOS E SAI PRONTO POR FAVOR SO CLIQUE NELE OBRIGADO QUEM CLICO

<a href="

target="_blank">

aWQ9MTU3MDUy.png

</a>

Link para o comentário

ae cara bl primeiro post que bom to feliz e o seguinte se vc ta tentando fase com o lass desista que eum pouco dificl de pegua se ta fazendo com outro tenta com outro ou usa os ce e by apss que eu uso o ce revolution 8.3 e o web cheats bypass[/b]

rolleyes.gif Hum.... eu uso o Shak3 7.02 por enquanto funfa tenho o revo e o by pass .... + vejo a maioria usando o shack ah e alem disso.. é com minha elesis 38 será que ta funfando? Putz presiso pra terminar de fazer as quests ¬¬ é fods....

bom de qualquer jeito vlw a dica

OBS:os seus by pass resetam o time? blink.gif blink.gif angry.gif huh.gif

Link para o comentário

galera eu vo dormi postem ai suas duvidas duvidu um pouco por causa das foto que botei hoje mas postem se tiver algo errado

<a href="

target="_blank">

aWQ9MTU3MDUy.png

</a>

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.