Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo One hit

Tyago
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu uso esses aih msm pco

mais nada

mais detecta[/b]

cara se detecta vc deve ta errando no bypass porque o vc coloca o seu nick ai naum coloque senha ai volte bo bypass e aperte um ai coloque a sua senha escolha seu servidor e aperte 2 porque hack detectado naum deu aqui nem pra esses que conseguiram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae eu to fazendo com tp, eu como lass e o oponente como qualquer coisa e da certo O.o GC mt loko...[/b]

To ligado eu tambem ja fiz com outro char tipo aquimist Xvingador mas tem vezes que naum epgua com isso por isso que esse modo qu eu escreve e pra pegua

Link para o comentário

Vlw cara, funcionou perfeitamente com meu Lass.[/b]

de nada estou aqui para ajudar

E pessoal me desculpem por tenttos post por que otnem fiquei ate as 2 respondendo e agora vo responde de novo mals ae so to ajudando os que precisa

Link para o comentário

Eu ja naum to conseguindo td hora sou detectado ...

ah no treino , do change, ai antes de dar next (fico parado, do poder, bato no carinha, O Q FA´O?)

e no fim sempre da uns valores variaveis ;//[/b]

o fica parado naum fais nada depois que termina o scan cria outra sala com senha e muda pra exat value e scanea seu lvl manu ai vc pegua os adress que sobro e muda do seu lvl tipo 28 pra 99999

Link para o comentário

Aki ñ funfa =(

aki ñ da erro mas ñ muda nd =(

tipo.... qndo freeza fika igual o antigo ? (qndo passa o mouse no personagem os atributos ja mudaram ou tem q ir numa missão testar ?)

ajuda eu plz[/b]

essa dai e facil qundo vc freeza a nota de armadura do seu carinha continua a mesma tipo a sua e D+ TEM QUE FICA A+ so que quando vc passa o mouse por cima ele ta com varios valores altos ne vc faz o seguinte pucha o seu carinha pro quadrado debaixo ai vc vai ve que mudo pra A+ ai vai na missao

Link para o comentário

mas e se ñ mudar ?

ah é otra duvida q esqueci de preguntar tipo qndo dou o ultimo scan eu mudo TODOS os adress pra 99999 e depois freezo TODOS ou vo testando 1 por 1 ???

ou eu primeiro freezo pra depois mudar ?[/b]

se vc feis tudo certo vai mudar

vc da o ultimo scan com seu lvl ne ai vc muda todos o valores juntos pra 99999 ai vc freeza todos juntos entendeu

Link para o comentário

desculpa outra pergunta idiota mais....é pra mudar todos os values ao mesmo tempo ?

se sim ...como faz isso ?[/b]

vo te fala do jeito que faz no ce

Type value

[ ]no description 99999

[ ]no description 99999

[ ]no description 99999

[ ]no description 99999

[ ]no description 99999

vc clica no primeiro dentro do quadrado ai segura shift ai clique no ultimo pule os outros ai vc freeza

Link para o comentário

Ahhhh Aki Ja Tentei Uns 5 Tuto Diferente Mais Ñ Funfa Nenhum Eu Fa´o Td Certinho Mas Ñ Muda Nd

:cray: :cray: :cray: :cray: :cray: :cray: :cray: :help: :help: :help:[/b]

o tenta com a elesis escolha o oponente elesis e o personagem tambem elesis ai naum ataque naum se mova naum solte poder nada so scaneie quando termina fais o resto

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.