Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo One hit

Tyago
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá tiago,

estou fazendo perfeitamente o que você disse e não estou conseguindo.

e não consego achar o error, então vou lhe dizer o procedimento e os programas q eu estou usando, se vc notar algum error por favor me diga

Bom vamos lah:

1 - Abro o CB bypass e o Shack3 7.0.2 e em seguida abro o o GC

2 - Espero ate chegar na tela do login, vou no CB bypass clico em 1º

3 - Coloco meu login e senha , entro no determinado server, e vou no CB bypass e clica em 2º

4 - Entro em canal, crio uma sala com senha e coloca no meu personagem ( neste caso LASS)

5 - Feito isso, entro no Shack3 7.0.2 coloca meu lvl ( neste caso lvl 16 ) e dou SCAN

6 - Apos terminar o scan volto para o GC saio da sala , vou para o lobby, entro em praticar seleciono o NINJA ( lass ) e o oponente NINJA ( lass )

7 - Espero carregar a MP dos personagens, entao volto para o Shack3 7.0.2 , troco o Exact Value por Change Value e dou NEXT SCAN

8 - Apos isso, volto para o GC saio do modo PRATICAR e entro em um determinado canal, crio novamente outra sala com senha, e volto para o Shack3 7.0.2 lah eu mudo o Change Value para Exact Value e dou NEXT SCAN

9 - Resultado obtido 9 ADDRESS ... mas em uns 3 ou 4 seu value n he constante ( ou seja fica variando ) , tento muda los todos para 99999 mas nenhum troca meu atributos com sucesso.

Bom, o que acha q devo fazer? Tenho uma pergunta, nos resultados obtidos quando eu mudo eles para 99999 eu devo ou n freezzar ( ou seja selecionar ele ) , sei que não é muito inteligente , mas estou com esta duvida, por favor me ajuda =).....

AUHAUh

Ficou com cara de TUTORIAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem conseguiu pode fala ai eu sei que ajudei alguem XD

To tentando cria um hac que todo mundo ta esperando o map hacke aquele que vc naum gasta mapa indo em caseaje to tentando de varias formas teve um que consegui entrei e o mapa aidna tava la so que quando fui tenta de novo deu hack detectado vamu la em busca do mapa hack

Link para o comentário

Olá tiago,

estou fazendo perfeitamente o que você disse e não estou conseguindo.

e não consego achar o error, então vou lhe dizer o procedimento e os programas q eu estou usando, se vc notar algum error por favor me diga

Bom vamos lah:

1 - Abro o CB bypass e o Shack3 7.0.2 e em seguida abro o o GC

2 - Espero ate chegar na tela do login, vou no CB bypass clico em 1º

3 - Coloco meu login e senha , entro no determinado server, e vou no CB bypass e clica em 2º

4 - Entro em canal, crio uma sala com senha e coloca no meu personagem ( neste caso LASS)

5 - Feito isso, entro no Shack3 7.0.2 coloca meu lvl ( neste caso lvl 16 ) e dou SCAN

6 - Apos terminar o scan volto para o GC saio da sala , vou para o lobby, entro em praticar seleciono o NINJA ( lass ) e o oponente NINJA ( lass )

7 - Espero carregar a MP dos personagens, entao volto para o Shack3 7.0.2 , troco o Exact Value por Change Value e dou NEXT SCAN

8 - Apos isso, volto para o GC saio do modo PRATICAR e entro em um determinado canal, crio novamente outra sala com senha, e volto para o Shack3 7.0.2 lah eu mudo o Change Value para Exact Value e dou NEXT SCAN

9 - Resultado obtido 9 ADDRESS ... mas em uns 3 ou 4 seu value n he constante ( ou seja fica variando ) , tento muda los todos para 99999 mas nenhum troca meu atributos com sucesso.

Bom, o que acha q devo fazer? Tenho uma pergunta, nos resultados obtidos quando eu mudo eles para 99999 eu devo ou n freezzar ( ou seja selecionar ele ) , sei que não é muito inteligente , mas estou com esta duvida, por favor me ajuda =).....

AUHAUh

Ficou com cara de TUTORIAL.[/b]

o Gente com o problema desse cara pode se o de vcs oia eu uso o web cheats bypass e o revolution 8.3 estao na area de donwload e estao no fixo baixem la e temtem de novo

e cara vc seleciona todos se vc ver que o valor mudo exclui esse que muda porque senaum naum vai da ai os que sobra e o valor naum muda vc seleciona ai vc freeza todos eles juntos

tomara que tirei sua duvida

Link para o comentário

Galera vamu acelera ai que o so vo fica ate as 2:00 tirando duvida

e galera por favor

se quiserem podem copia esse topico podem faze tudo mas por favro so coloquem meu credits do one hit que teve um que feis ele naum pos falei com ele el coloco seja honesto se vigarista naum vai leva a nada

--------------------------------------------------EDIT-------------------------------------------------------

VALEU GALERA TEVE UNS QUE ME ELOGIO TEVE OUTROS QUE TIVERAM DUVIDAS E EU TIREI MUITO OBRIGADO TO LIGADO QUE NAUM MERECE FIXO PODE VE TODOS OS TOPICO TEM IMAGEM OS FIXO AI FIC TRETA BOM PLO JEITO QUANDO COME´A A MOTNA O TUTO DE FOTO VO TE QUE ACELERA COITADO DO MEU PRINT SCREEN

Link para o comentário

o Gente com o problema desse cara pode se o de vcs oia eu uso o web cheats bypass e o revolution 8.3 estao na area de donwload e estao no fixo baixem la e temtem de novo

e cara vc seleciona todos se vc ver que o valor mudo exclui esse que muda porque senaum naum vai da ai os que sobra e o valor naum muda vc seleciona ai vc freeza todos eles juntos

tomara que tirei sua duvida[/b]

Bom tiago,

tentei novamente com os programas que você me indiciou

( Revolution 8.3 e WebCheats bypass ) não tive nenhum sucesso

consegui 13 ADDRESS e continuam não sendo constante, tentei mudalos para o value 99999

mas meus atributos não mudaram, alguma outra dica?

Link para o comentário

Bom tiago,

tentei novamente com os programas que você me indiciou

( Revolution 8.3 e WebCheats bypass ) não tive nenhum sucesso

consegui 13 ADDRESS e continuam não sendo constante, tentei mudalos para o value 99999

mas meus atributos não mudaram, alguma outra dica?[/b]

CARA UM COISA

os treze indere´o fico com o seu lvl ?se fico pegava todos se alguns mudavam do seu lvl outro numero deixava la

ai primeiro quando vc for muda o valor fa´a tudo certo ai muda o seu valor pra 99999

ai tipo ta assim

[]no descripition o valor 99999

ai vc pegua do primeiro ate o ultimo segurando shift mas clica dentro dos quadrado que eu fiz

Link para o comentário

CARA UM COISA

os treze indere´o fico com o seu lvl ?se fico pegava todos se alguns mudavam do seu lvl outro numero deixava la

ai primeiro quando vc for muda o valor fa´a tudo certo ai muda o seu valor pra 99999

ai tipo ta assim

ai vc pegua do primeiro ate o ultimo segurando shift mas clica dentro dos quadrado que eu fiz[/b]

Bom Tiago,

fiz exatamente como vc disse, bom o meu lass é lvl 16 e com todo o precedimento consegui 10 ADDRESS entao 2 deles esta instaveis, entao peguei selecionei somente os 8 ADDRESS q sobraram e trokei os seus values todos para 99999 meus e fui selecionando ( clicando no botao <<[ ] )e meus atributos não mudaram =/

por favor , se vc tiver mais alguma dica...

Link para o comentário

Bom Tiago,

fiz exatamente como vc disse, bom o meu lass é lvl 16 e com todo o precedimento consegui 10 ADDRESS entao 2 deles esta instaveis, entao peguei selecionei somente os 8 ADDRESS q sobraram e trokei os seus values todos para 99999 meus e fui selecionando ( clicando no botao <<[ ] )e meus atributos não mudaram =/

por favor , se vc tiver mais alguma dica...[/b]

por isso com lass e dificl da tenta com oturo truta e naum e pra freeza um por um vo so clica no primeiro valor no quadrado ai pula pro ultimo segurando shift ai vc freeza ou senuam cara tu ta fazendo algo diferente

Link para o comentário

T.T U meu apare´e 64 adress, ou 99 isso num é comum não neh?? sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif

Alguem poderia me ajudar??[/b]

o cara so vot er reponde mais essa pq eu vi sem quere o e o seguinte tem uns lvl que o numero tem varios adress

o meu no final sobrou 300 e mesmo assim eu frezzei todos eles XD se quise fase isso que eu fiz pode tenta se naum tenta tira uns valores que mudaram mas e totalmente normal

Link para o comentário

por isso com lass e dificl da tenta com oturo truta e naum e pra freeza um por um vo so clica no primeiro valor no quadrado ai pula pro ultimo segurando shift ai vc freeza ou senuam cara tu ta fazendo algo diferente[/b]

Bom Tiago,

tentei com o a minha maga lvl 24 e sobraram 3 ADDRESS fixos , instaveis, trokei os valores e nada mudou =/

mais alguma dica?

você poderia fazer um video rapido e postar ai seria mt util e veriamos como vc esta fazendo ^^

Link para o comentário

Bom Tiago,

tentei com o a minha maga lvl 24 e sobraram 3 ADDRESS fixos , instaveis, trokei os valores e nada mudou =/

mais alguma dica?

você poderia fazer um video rapido e postar ai seria mt util e veriamos como vc esta fazendo ^^[/b]

video aula cara eu naum sei faze mais oia a dica sobro 3 adrees certo ai vc muda o valor dos 3 ao mesmo tempo pra 99999 entaum vc tem que freeza todos eles ai mesmo tempo entendeu

-----------------------------------------------------EDIT-----------------------------------------------

Galera outra coisa vo assisti anime aqui e vo fica mais uma hora na net entaum aproveitem

Link para o comentário

Eaew thiago,intao kara eo fiz aih o negocio certinho...

talz..

aih eo qndo eo sai do treino,e crio a sala,certo aih qndo eo vo freeza da hack detectado cara...

oq eo fasso ??

diz aew vlw lek t+[/b]

depende do ce e do bypass que tu ta usando eu uso revolution 8.3 e web cheats bypass tenta com esses

senaum te respondo amanha

PRA TODOS EU RESPONDEREI AMANHA

Link para o comentário

bom bom...mas diz aew ta funfanfo com shak 2.0.7 e rovolution 8.3...?

e funfa com tds as classes.....?? a mais uma coisa a unica coisa q muda nesse one aí é escolhe pra luta as mesmas classes tipo maga x maga.....alquimista x alquimista ?? vlw....

Link para o comentário

bom bom...mas diz aew ta funfanfo com shak 2.0.7 e rovolution 8.3...?

e funfa com tds as classes.....?? a mais uma coisa a unica coisa q muda nesse one aí é escolhe pra luta as mesmas classes tipo maga x maga.....alquimista x alquimista ?? vlw....[/b]

king com o shak3 ai naum sei mas oque com o pessoal ta fazendo e mais ta dando certo e o revolution 8.3 sugiro que vc use este

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.