Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Thunder Gerador de Cash

Compartilhar

Posts Recomendados

Depois doque a Rukia disse, axo que não tem mais oque comentar né?, em todo caso...

Não, nem toda forma d burlar o jogo é roubo, eu posso mudar mil e uma coisas nos arquivos da LUG, mas não vou estar tirando dinheiro deles, nem de nimguém, não estou mexendo com verba deles nem de nimguém, não faço transações monetárias para com eles, nem para com nimguém.

Entende oque quero dizer? :)

Você simplesmente, usa o cartão de alguem que ira compra-lo E NÃO TEM NADA A VER COM A SUA HISTORINHA MEDIOCRE.

Não, não é hipocrisia, é realidade, explorar falhas na segurança é uma coisa, mexer com dinheiro real só pra você se dar bem no jogo, é muita cara de pau =/

See ya :*[/color][/b]

Ah não? Quer um exemplo? O teste da Amy é bem difícil, duas pessoas tentam, tentam e não conseguem. Uma desiste e desembolsa 20 reais para colocar cash e liberar a Amy. A outra desiste também, mas ao invés disso, usa hack (one hit, delay portal, monstros passivos) para fazer as missões facilmente e pegá-la. Agora me diz... isso não é roubo? Se não houvessem esses hacks, será que talvez ele não desembolsaria 20 reais também? E quem pagou e não usou hack, será que não foi lesado de certa forma? E a LUG não foi lesionada também? Isso foi somente 1 exemplo de tantos que poderiam ser dados,mas é o suficiente. para demonstrar que em qualquer um dos casos há prejuízo para uma das partes, sacou? Ser cara de pau é usar hack e se achar honesto, eu uso e sei que não sou eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah não? Quer um exemplo? O teste da Amy é bem difícil, duas pessoas tentam, tentam e não conseguem. Uma desiste e desembolsa 20 reais para colocar cash e liberar a Amy. A outra desiste também, mas ao invés disso, usa hack (one hit, delay portal, monstros passivos) para fazer as missões facilmente e pegá-la. Agora me diz... isso não é roubo? Se não houvessem esses hacks, será que talvez ele não desembolsaria 20 reais também? E quem pagou e não usou hack, será que não foi lesado de certa forma? E a LUG não foi lesionada também? Isso foi somente 1 exemplo de tantos que poderiam ser dados,mas é o suficiente. para demonstrar que em qualquer um dos casos há prejuízo para uma das partes, sacou? Ser cara de pau é usar hack e se achar honesto, eu uso e sei que não sou eu.[/size]

depende so seu ponto de vista!!

se vc é contra o hack se retire nem deveria frequentar o web cheats nem nehuma tipo de site para hack !!

Link para o comentário

Tentei 40 veses gastei 30 presiozos minutos de 100% a chanse de vim e 4% E Rariscimo acerta e se a lug Descobre coitadinho de vc e de todos que tao uzando esse hack melhor vc gasta dinhero comprado que arrisca a sua paz robando a lug se ti pegam nao quero nem ta na tua peli:eek:

Ajudei ? Agradessa nao custa cahs se custa e so pega o gerador de cahs e gera ai vc agradeser :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.