*-Warrior-* 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 Para conferir todas no seguinte topico meu : >>>>> Clique aki para conferir todas! <<<< 11: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winxclub 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 Que tira legais! Ja visitei seu outro topico tem varios legais ! Amo a mari ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saskudo 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 Winx vc é fan do warrior kkkkk @topic man muito lokinha as tirinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warrior-* 0 Postado 8 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Março 2010 Winx vc é fan do warrior kkkkk @topic man muito lokinha as tirinha Vlw ... Visita la o topico com todas ! ai vc intende ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 hmm.. legal a tirinha 11 ;D quero logo que chegue a 12 quero ver como vai ficar! Ps: winxclub acc fake do Warrior :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warrior-* 0 Postado 8 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Março 2010 tajakun nao e acc fake nada oO' Da onde voces tiram isso ? Eu mal conheço ela(e) ! a 12 ja chegou e esta sendo traduzida! (nao so eu que traduzo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichimaru05 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 Warrior legal essa tirinha,eu achei muito interessante legal :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warrior-* 0 Postado 8 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Março 2010 Dnada cara. Eu tambem amei *-* Por isso resolve trazer para voces! Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 bota os creditos ._. GCTW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 pow ai belo topíco por isso levo meu thanks pow e ai muito anciosos para a chegada amanha da mari ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warrior-* 0 Postado 9 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2010 bota os creditos ._. GCTW[/size][/center] Os creditos estao na imagem, Por preucaçao eu posto o nome! Abrass. pow ai belo topíco por isso levo meu thanks pow e ai muito anciosos para a chegada amanha da mari ????[/color][/size][/font] Sim cara *-* . Ja foi traduzida a 12 e irei postar :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titico95 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 Ai super legal amei !! Aquiih sempre que tiver novas posta ae para a gente ! Eu sei onde ver elas mas prefiro ver aquiih na WC e so vou ver se você posta se você naum posta! Eu naum vejo espero você mi endicar para eu ver! (naum é melação de ovo ta gente é por que eu gostei dele !! e tambem por que ele gosta da Mari aii! adoora vai chegaramanhãa) Entaum é isso leva meu thanks em todos os posts! e olha Você conseguiu ! Vou usar sua Sign de fãn use a miinha tbm heheheh! Beijão brigadaah! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warrior-* 0 Postado 9 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2010 Ai super legal amei !! Aquiih sempre que tiver novas posta ae para a gente ! Eu sei onde ver elas mas prefiro ver aquiih na WC e so vou ver se você posta se você naum posta! Eu naum vejo espero você mi endicar para eu ver! (naum é melação de ovo ta gente é por que eu gostei dele !! e tambem por que ele gosta da Mari aii! adoora vai chegaramanhãa) Entaum é isso leva meu thanks em todos os posts! e olha Você conseguiu ! Vou usar sua Sign de fãn use a miinha tbm heheheh! Beijão brigadaah![/size][/font][/b] Tbm te adoro =D Obrigado pelo tnx por ser meu fa ... Tambem sou seu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titico95 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 Tbm te adoro =D Obrigado pelo tnx por ser meu fa ... Tambem sou seu! Ai que lecal Bridadiinha tbm!! Beijãaaaoo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warrior-* 0 Postado 9 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2010 Ai que lecal Bridadiinha tbm!! Beijãaaaoo!!![/size][/font][/b] Beijaoooooooooooooo ² :* Voce e muito show! (acho que a segunda pessoa a usar minha fa ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados