Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão para Grand Chase Season 3


bibi53
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal tudo bem eu sou Gabriel mais conhecido por Bibi53 ^;) acho q vcs me conhecem pq eu estou sempre aki na Web Cheats!^^ se n conhecem prazer!.

 

Eu estava pesquisando a area Grand Chase Publica e não vi nenhum tópico desse tipo então eu tive a idea de fazer esse tópico.

 

Bom vamos ao assunto principal sugestões para a season 3 a mesma coisa que desejos e eu gostaria de saber suas sugestões sobre a season 3 , desejos e outras coisa.E também gostaria q vc postacem screens de coisas ruins q o gc tem que vc queira que muda-se para melhor.

 

Bom minhas sugestões para a season 3 é um Grand Chase sem lag,Que a lug diminua o valor da revista de cash ^^(Quase impossivel neh?rsrsr),O fim dos hacks de pvp como(HP hack,MP hack,Pet hack e Agarrão Hack) e também que o looby tenha assuntos construtivos. bom é isso.

 

Bom espero ter ajudado a descontrair de as suas sugestões por favor não custa nada ficarei feliz por você responder o meu tópico.

 

 

E também estou aceitando alguns agradecimentos néh pq n custa nada néh.

 

 

 

Screens:

 

 

grandchase2008031819455zv0.jpg

tparte1.png

grandchase2009062121292.jpg

GrandChase20080210_145500.jpg?t=1267277981

 

7_Grand%20Chase%20Screen.JPG

Vlw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu chara xD

 

o preço da revista level up eles nao vao baixar nunca mesmo xD

 

e o GC sem lag nao é a lug , e sim os kras que tem net lagada

 

Acho que eles deveriam manter o jogo assim , mais vao fazer uma atualização monstruosa , tipo , ficar um dia inteiro fazendo att. vai ser fod@ xD

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra so n acho q vc mereça agradecimentos pq vc n posto nenhuma imagem como vc nos pediu e pelo q eu li n tem exemplos tbm! entom de exemplos igual vc pediu a nós

e eu acho q poderia ter trade no s3

e coisa pra melhora nenhuma eu achu

 

Se vc n quer agradecer n agradece ningem aki n ta te impidindi e eu postei as imagens sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim na season 3 deveria voltar a ter algumas coisas q tinha na season 1, como os itens em missão, tempo pra completar a missão,e até aquele portal idiota q os jogadores tinham q quebrar pra passar pra próxima parte, e num devia ter mapa, facilita muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.