lavinscky 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 Alguem mii ajuda aquiee.. Pooq quando euu baixo um hacker .. quando eu vou abrir não aparece nada:confused: Pff alguem mim ajuda aew nah moralls .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tim Maia 3 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 Qual programa você baixou?! Provavelmente é um hacker mesmo, haha... Não logue no tibia, provavelmente seu computador esta infectado.. bY tIm~ Um vírus. Despercebido, ele entra pelos seus poros sem avisar, espalhando-se silenciosa e lentamente. Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mozka 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 Concordo, deve se Keylloger, vc acabou de conseguir infectar seu PC, e se logou no Tibia, acabou de perder sua conta =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lukinhas_vr 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 Vc deve se ta perguntando, como saber se tem mesmo um keylogger no meu pc? Simples: Execute o Gerenciador de Tarefas (CTRL+SHIFT+ESC) e procure por AKL.exe ou BKL.exe. Esses são os mais comuns, mas existem outros. Se detectar algum desses no Gerenciador de Tarefas, abra o Editor de Registro (Tecla Windows + R > digite "regedit" sem aspas e tecle Enter). No editor, vá até HKEY_LOCAL_MACHINE > SOFTWARE > Microsoft > Windows > Curre ntVersion > Run , procure pelos programas citados acima e delete os valores do registro correspondentes à estes programas. Isso irá apenas desativá-los. ATENÇÃO, cuidado ao executar este procedimento, pois você pode excluir um valor acidentalmente e desativar programas importante como o AV no início do sistema. Certifique-se que você está deletando a chave certa. Para detectar outros keyloggers, instale o SUPERAntiSpyware ou o Spyware Terminator e faça o scan completo do sistema. Gostou? Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 11 Postado 10 de Março 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Se não abre provavelmente é virus, aconselho formatar seu computador e só baixar outros arquivos quando estiver um SCAN LIMPO, assim você estará mais protegido. Lembre-se também de deixar seu windows e seu anti-virus sempre atualizados para que arquivos infectados não entrem no seu pc. Diga se sua dúvida foi respondida para podermos fechar o tópico, se tiver mais alguma dúvida, psote abaixo. .abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PoweR BoLT 92 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 CloseD - Leia As Regras Da Area Antes De Postar Título inadequado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lavinscky 0
Alguem mii ajuda aquiee..
Pooq quando euu baixo um hacker .. quando eu vou abrir não aparece nada:confused:
Pff alguem mim ajuda aew nah moralls ..
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados