Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A historia e o teste de gp da Mari

chico2611(ban)
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom todos estao intrigados com o teste da mari de gp

então vo postar o q achei em um site logo abaixo vo postar o link do site ;D a e com o teste acompanha a historia dela ;D²

O teste sera quase igual o da amy so q eu acho q vai ser um poko mais dificil O.o ai vai gente

Teste

'

10 Itens de Periett ( Templo da Destruição )

15 Itens de Gaia ( Floresta da Vida )

20 Itens de Thanatos ( Templo da Sintonia )

50 Rubis Azuis ( Cai em qualquer Modo de Jogo )

Bom esse será o teste principal se pelo menos a lug do BGC nao mudar

ai tbm vai a historia da Mari espero que gostem ;D

Mari a Historia :

Exceto para os artefatos que estão espalhados pelo mundo, Mari é a última coisa que saiu do reino grande e antiga conhecida como Calnat. Por nenhuma razão conhecida, este lugar pertence à região de ArquiMidia desapareceu completamente.

Talvez Mari conseguia se lembrar quem ou o que causou uma devastação semelhante. No entanto, em algum momento de sua história, sua memória foi completamente apagada. Esta amnésia só não foi capaz de fazê-la esquecer o seu nome e seu amor por magia, mecânica e robótica.

Estar sozinho era suficiente: ela não gostava de barulho ou longas conversas. Por causa disso, ela permaneceu sozinha durante muito tempo, a leitura, nada a fazia mais feliz do que satisfazer sua curiosidade. Depois de anos de estudo e utilização de sua capacidade natural magia, Mari conseguiu criar algumas das tecnologias de Calnat. Em um de seus livros, ela encontrou inscrições sobre o Templo da Destruição.

Mari viajou para lá. Ela não estava interessada na artefatos raros, sobre os deuses corruptos ou os desafios que ela poderia encontrar. Ela só queria estudar a tecnologia por trás da máquina hidráulica do edifício. De repente, ela viu um grupo de nove aventureiros. Um chamou sua atenção: ele tinha cabelo preto e uma certa aura de arrogância.

Mesmo que ela não possui as memórias, Mari sentiu que, de alguma forma, algo que estava ligado ao homem. Ele era do seu povo? Foi ele um amigo ou alguém que a salvou? Então, uma menina de cabelos rosa longa chamou: "Sieghart". Em seguida, ele foi chamado Sieghart. Esse nome ecoava em seus pensamentos por alguns minutos. E sem nenhuma razão aparente, Mari pensei que seria melhor se juntar a eles.

Qualquer tecnologia suficientemente avançada é indistinguível da magia

Mari é a única personagem do Grand Chase capaz de criar artefatos tecnológicos e combiná-los com seus poderes arcanos. Ela sempre carrega um manual completo de instruções para ajudá-la a construir suas máquinas. Obviamente, em situações de emergência, nada a impede de usar este livro como uma grande arma e acertando a cabeça do adversário

Em Tecnológico Mode, Mari vai construir canhões para atacar seus inimigos. E, para impedi-los de se aproximar e usar ataques físicos - afinal, sua defesa não é um dos melhores - a menina pode criar um painel de protecção em 'choque' aqueles que não mantêm distância

No modo de Arcane, o novo personagem será capaz de conjurar Partículas, que explodirão e empurrar seus inimigos longe. E se todas as outras estratégias não, ela ainda será capaz de usar sua arma secreta, conhecida como WDW.

Mesmo que ela Buils um monte de utilitários, Mari é frágil e não possui bons ataques, a uma distância curta. Por causa disso, suas habilidades foram feitas para manter o inimigo afastado! Fabrica de Campeões! Conquistando a essas táticas não poderia ser mais fácil para iniciantes, porque a sua deve ter conhecimento sobre o sistema de The Game de batalha de usar adequadamente a personagem.

Video

Bom espero ter ajudado Bjs e até ;*

Fonte :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, mais eu já sabia. xD

Mais tá, o negoço é um seguinte, vai ter mari de cash ? Só pra saber mesmo, porquê eu comprei o teste de 900 dela. E queria saber mais pelo que me dizem não vai ter né ? Mais tudo bem, e que dia ela vem ? Acho que é amanhã, ah responde ?! '-'

Vlw! =D

Link para o comentário

Interessante, mais eu já sabia. xD

Mais tá, o negoço é um seguinte, vai ter mari de cash ? Só pra saber mesmo, porquê eu comprei o teste de 900 dela. E queria saber mais pelo que me dizem não vai ter né ? Mais tudo bem, e que dia ela vem ? Acho que é amanhã, ah responde ?! '-'

Vlw! =D

Bom eu achu q vai ser q nen o do sieg nao ter cash agora se compro o de 900 vc nen precisa se preocupar pq vc nao vai precisar fazer missao e quanto a chegada dela é quarta agora espero ter ajudado! xD

Só pra lembrar no GC thailandia o season 3 vem dia 18 por isso muito dizem q o bgc tbm sera até bjss ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.