Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

AJuda para fazer pedido de Servidor BR CF

gabrielcontas
 Compartilhar

Pergunta

22 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não to com você não,sabe porque os servers la meu PING e creio que de todos os brasileiros fica no máximo 210,e se fosse no da Level Up!Games ficaria uns 300,não acredita??Baixa The Duel BR da Level Up!Games e olha o lag que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

1-Teria muito hacker provavelmente seja puriso que vc quer que façam o servidor no brasil para fica mais facil de usar hacker lol.... tudu bem que vai ser bom mais o lag nao vai abaixa quase nada filho.. isso depende da sua conexão cara .... 2- poderiam fazer um CF ate com mapas diferentes mais nao iria tem muita gente então nao iriam perder tempo.. :S vlw mais se for criar tbm to junto nao vo apoia 100% mais vejo o que posso fazer.

Link para o comentário

• 0

Isso nao vai adiantar muito

1° os cara pede logo da que um bando de hack jae um erro

2°da level a faça um favor nao vai mudar nada pelo contrario o lag fica ainda pior e como o HeroeSLerY la em cima falo baixa o The Duel pra vc ver se muda algo

Link para o comentário

• 0
Alguem pode me ajudar a fazer pedido de servidor no brasil do crossfire para a levelupgames? Dps que descobrir coomo fazer divulgaremos para todos ajudarem!

Fail...vou te explicar pq.

Primeiro: O site da z8games permite venda de cash(ZP) para qualquer parte do mundo, inclusive para o Brasil pelo paybycash. Eu mesmo já comprei por la pelo boleto bancário e isso torna desnecessário a criação de um site br com esse intuito.

Segundo: Quem são os players brasileiros? Todos sabemos que jogadores brasileiros ferram a account com informações falsas, nem todo mundo pelo menos coloca "brazil" em country...como vão saber quantos players brasileiros têm no jogo?? Logo, para eles, não existem tantos brasileiros que jogam(em comparação com os paises da United Kingdom, por exemplo.) *Salvo as compensações bancárias daki que provam o potencial de compra dos jogadores daki, se é que há.

Terceiro: Será que muitos brasileiros compram ZP? Sim. Suficiente para a z8 investir em um servidor exclusivo brasileiro? Não.

O potencial de compra americano e europeu são suficientes para eles manterem um servidor ativo local, por isso tantos servers UK e o mais novo Miami(USA).

Agora, minha opinião própria...sabemos do potencial brasileiro para games online. Os dados não mentem, somos um dos países que mais fica online na internet e em games, se não o mais...E esses dados são levados em conta nas diretrizes dessas empresas...

Possibilidades "reais" de ter um servidor "Brasileiro"? Talves...Mas, não seria exatamente um "Brazil Server", seria algo como "South America Server"... Só que para isso acontecer, será levado em consideração o potencial de outros países daki, como a Argentina, Paraguay, Uruguay, Bolívia e etc...

Bom, vamos aguardar.

Abraços e óh se eu ajudei manda um thanks pois eu não tenho nenhum..:chorando:

auhaihaiuuhauiahiua flww

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.