Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esses Caras Nao Tem Nada na Cabeça

mads666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como pode uma coisa dessas --' tao c matando pra joga ja nao tem quase nd pra fazer ja nao tem nem como joga direito e continuam postando mais hack hack hack --' começaram a joga CA EU agora começo hack d novo aff

esse pessoal nao entende so vao para quando nao tive mais nd pra eles ¬_¬

Chega de hack seus malditos juvenis ¬¬

PAREI !! Vo joga mario,colheita feliz sei la qualqer coisa --'

591581_0_1

ogaaapvwp204hsfp5of2qu6.jpg

DIGA NAO AOS HACKS !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que as pessoas só vão aprender quando não conseguirer logar em nenhum jogo de tiro online na vida... Por isso que todo mundo fala que nois(brasilieros) somo inferiores... Só porque ameriacanos usam hacker nois também temos que usar? NÃO... Nois devemos jogar limpo, para mostrar para eles que nois podemos e somo capazes de jogar limpamente...

Link para o comentário

a Nexon é Engraçada,

Os gringos Criaram Varios hacker vip e tals,

ai agente foi criar um hacker pra não jogar injustamente,

pq toda hr que agente entrava na fase tinha 1 hacker(pelo menos cmg)

ai com isso começo os hacker,

se os Gringos não inventassem hacker para CA,

nao existiria o banimento do CA para os Brasileiros.

Pra Mim a Culpa Toda é Dos Gringos Que Nao Conseguiam matar Agente Brasileiros honestamente.

Link para o comentário

Isso que e fods mas nem tem muito hack no CA EU o problema e que toda fase de faca que eu entro tem uns 6 super knifes...daqui a pouco vao lançar um hack denovo pra CA EU e todo mundo vai usa se isso acontece eu paro de joga CA :O

ps : mads666 blackshot e horrivel xD

Link para o comentário

a Nexon é Engraçada,

Os gringos Criaram Varios hacker vip e tals,

ai agente foi criar um hacker pra não jogar injustamente,

pq toda hr que agente entrava na fase tinha 1 hacker(pelo menos cmg)

ai com isso começo os hacker,

se os Gringos não inventassem hacker para CA,

nao existiria o banimento do CA para os Brasileiros.

Pra Mim a Culpa Toda é Dos Gringos Que Nao Conseguiam matar Agente Brasileiros honestamente.[/color][/b]

cara nao e só pq os gringos usam hack qe os brasileiros deveriam usar

ta certo qe eles faz hack e usa mais nao e por isso qe temos qe sair se vingando

na minha opiniao c vc ve um cara jogando de hack e vcjoga tbm vc e tao noob quanto ele(nao qer vc use :S nao quis dizer isso)

enfin pra min qem usa hack e fraco e qem usa hack por vingança e mais fraco ainda :/

lucaslegends

gosto e qe nem bumbum cada um tem o seu :D blackshot pra min ta melhor qe CA ate pq nao tem tanto hack nem uma dificuldade tremenda pra jogar -.- so os graficos qe sao ruims :) e lag quando o host e ruim e meu pc nao e la essas coisas

591581_0_1

ogaaapvwp204hsfp5of2qu6.jpg

this is called spiner style

DIGA NAO AOS HACKS

Link para o comentário

Apesar de CA ser pra mim o melhor FPS que existe atualmente no mercado, resolvi dar um tempo em razão de todos os acontecimentos que me chatearam muito, Hacker War a cada dia os sites VIPS liberando seus hacks por 1 ou 2 dias, o lag infernal, os camufladores, o preconceito contra nós, tudo isso me fez avaliar e resolvi mudar um pouco estou jogando AVA que pode não ser um CA mas dá pro gasto em relação aos outros FPS que testei e não foram poucos...e olha que todos os grandes players e clans do CA estão migrando para o AVA.

mads666 concordo com vc sobre o lance da bunda, porque acho Blackshot muito fraco perante aos demais que experimentei, os graficos e a jogabilidade são cruéis de aguentar mas como vc é um kra que não usa hack e joga limpo espero que vc se diverta com o jogo que escolher e achar melhor!

Link para o comentário

Vale lembrar que, o pretexto da Nexon banir o IP latino foi a alta latência nos servidores! Não por hackers...

Na verdade nao foi só por isso for por varios motivos como : hackers , alta latência nos servidores e preconceito com pais de 3º mundo!!

Link para o comentário

Cada coisa que a Nexon faz me deixa revoltado, isso faz com que eu use hack.

Kra se não fosse a cagada de nos tirar do jogo a Nexon pra mim é uma das melhores empresas do ramo tá sempre arrumando o jogo, colocando coisas novas e pode ter certeza que nem uma outra empresa de games do genero tem o suporte que eles tem, o jogo só tem tantos hackers porque tem muitos jogadores, é normal que quanto mais pessoas joguem mais hackers apareçam e se o jogo tem tantos players é porque provavelmente ele é bom, não podemos tirar os créditos da empresa em relação ao jogo.

Quanto a esse seu pensamento não concordo mas é seu...vc ou qualquer outra pessoa usando hack não muda nada para a Nexon só vai eliminar qualquer chance de mudança de idéia da Nexon a nosso respeito e demais a mais só vai comprovar aquilo que todos os gringos pensam a nosso respeito que somos inferiores e por isso usamos hacks, o que na minha opnião não é verdade somos uam das maiores e melhores comunidades de jogos do mundo.

Link para o comentário

Apesar de CA ser pra mim o melhor FPS que existe atualmente no mercado, resolvi dar um tempo em razão de todos os acontecimentos que me chatearam muito, Hacker War a cada dia os sites VIPS liberando seus hacks por 1 ou 2 dias, o lag infernal, os camufladores, o preconceito contra nós, tudo isso me fez avaliar e resolvi mudar um pouco estou jogando AVA que pode não ser um CA mas dá pro gasto em relação aos outros FPS que testei e não foram poucos...e olha que todos os grandes players e clans do CA estão migrando para o AVA.

mads666 concordo com vc sobre o lance da bunda, porque acho Blackshot muito fraco perante aos demais que experimentei, os graficos e a jogabilidade são cruéis de aguentar mas como vc é um kra que não usa hack e joga limpo espero que vc se diverta com o jogo que escolher e achar melhor!

davisanro, porque vc não migra pro CA Europeu?tá mt facil entrar lá com yourfreedom,e sem lag o jogo.

Link para o comentário

davisanro, porque vc não migra pro CA Europeu?tá mt facil entrar lá com yourfreedom,e sem lag o jogo.

Kra eu até ja tinha o CAEU desde quando fomos barrados em abril/09 eu pensei em voltar a jogar porém já vi no site da Nexon muitos reclamando e falando sobre a ida dos "BRasil" para o CAEU portanto acho que a Nexon não vai demorar muito para complicar a nossa entrada por lá tbm, então já to cortando o mal pela raíz sabe, só volto a jogar quando não precisar entrar de "penetra" no jogo, acho que de um jeito ou de outro uma hora alguém vai ver o potêncial que tem em hospedar o jogo aqui na AS, e que não somos "barbáros" que não sabem manter um jogo de qualidade.

Link para o comentário

Pra falar a verdade "estes caras tem tudo na cabeça" , um jogo tão brilhante mas novo , fez 1 aninho só ... kkkk , tem que entender que daqui a um certo tempo , o jogo vai ser muito melhor.

Estas criaturas da nexon , se não falir , eu estou apostando que se o jogo estiver por falir , a nexon vai passar à cobrar o registro e vai começar a vender servidores em outros lugares.

Era tão bom no começo :( Não precisava dessas porcarias de programas que camuflam IP pra entrar e não tinha tantos hackers como hoje.

Essas outras porcarias de empresas Hack VIP deveriam tudo falir igual aconteceu ano retrasado , e a Bosta da Nexon deveria mandar a hackshield proteger aquele jogo direito , pelo visto são tudo uns otarios afim de dinheiro.

-.-'

Link para o comentário

Pra falar a verdade "estes caras tem tudo na cabeça" , um jogo tão brilhante mas novo , fez 1 aninho só ... kkkk , tem que entender que daqui a um certo tempo , o jogo vai ser muito melhor.

Estas criaturas da nexon , se não falir , eu estou apostando que se o jogo estiver por falir , a nexon vai passar à cobrar o registro e vai começar a vender servidores em outros lugares.

Era tão bom no começo :( Não precisava dessas porcarias de programas que camuflam IP pra entrar e não tinha tantos hackers como hoje.

Essas outras porcarias de empresas Hack VIP deveriam tudo falir igual aconteceu ano retrasado , e a Bosta da Nexon deveria mandar a hackshield proteger aquele jogo direito , pelo visto são tudo uns otarios afim de dinheiro.

-.-'

nao entendi direto uq vc quis dizer mais essa parte do "a Bosta da Nexon deveria mandar a hackshield proteger aquele jogo direito" acho qe nao tem muito uq a nexon fazer tem muito cara fazendo hack e n param e meio dificil a nexon nao tem muito uq fazer os players deveriam c conscientizar e nao usar,mais quando 1 player para de usar hack outros 10 começam :/

;) eu acho qe vo joga AVA tbm gente ;D vo compra uma placa de video nova o mais rapido possivel a gente c ve la *----*

591581_0_1

sskopdaoskdaf.jpg

Um Dia Eu Aprendo ^^

Link para o comentário

olha oque vo dizer nao sei muita coisa mais ja jogo combat a 5 anos nao tinha hacker algun até lançaren um tal de TGS era um racker vip que dava para bulir e usar de boa essa conta tenho até hoje ela entra direto no combat semprogamas alguns mais tenho que lembra ele tem nx ja faz uns 2 anos nao gatos deixo la poren tenho outras contas mais novas que nunka virão hack tenho patente alta nelas mais nao ten nx nela igual a minha primeira conta mais ela nao entra no jogo mais então calculo

fomos banido de ip por varios motivo nao damos lucro nen vomos dar usamos hackers e nao pagamos por seu usso se eu tivesse um jogo nao queria esse tipo de gente nele tambem alias ta vendado a minha conta entra diretito so II 1 volto depois pra ver oque penção a respeito do jogo pergunto ( voce acha que com nx na conta voce entra no jogo nao entra no meu e os grigos gosta de usamos hackers si gosta pq sim pq sera rsrssr pença ai e reflita

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.