Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Feliz dia da Mulher xD

caxacaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu vou ser testemunha -q

ahuahuahuhuaah

'Cz filma tudo e coloca no youtube pra comprovar pro mundo tdo q é oficial x)

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabêns mulherada ;D

Agente nem ta valorizando elas mais :T

Do geito que o forum vai,so umas 50 mulhers que usam,vai ser até ruim usar o forum. :(

Eu IOEAOIEOAIEAEIA

vao Cria o Dia do Homem ^^

ACho que nem quero um dia desses :R

Link para o comentário

deve ser pq vc é homem

Não não muie (ou homem sei la) pq todo dia na escola temos q fazer um trabalho sobre o dia das mulheres e isto enxe o saco ¬¬

E vc se pagando de fodona que os hommes soh peida caga e fala bosta...bem...

EU PEIDO

EU CAGO PQ TENHO ANUS

E FALO MERDA QUANDO NESCESSARIO

Vai dizer q nenhuma mulher fez isso aff

tenha paciencia sem comentarios

Quem nao tiver um Anus que levante a mao

Link para o comentário

...

Você gosta de me fazer pensar,rir (chorar de rir),adimirar.

euri

Não não muie (ou homem sei la) pq todo dia na escola temos q fazer um trabalho sobre o dia das mulheres e isto enxe o saco ¬¬

EU PEIDO

EU CAGO PQ TENHO ANUS

ri mais ainda

Link para o comentário

Ah fii

da um desconto

antigamente mulher nao fazia nada , só podia ficar em casa , cuidar dela e dos filhos , e sempre estar feliz para receber o marido IAEAOIEIAEIAIEAIEOAIO

Mas mulher fala merda sim , e muita hahuahuauauh

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

EU PEIDO

EU CAGO PQ TENHO ANUS

Sim, mas foi uma critica aos homens que dizem que mulheres apenas cozinham, lavam e passam.. Se sou foda ou não, eu não sei.. mas que vc foi bem tapadinho pra não perceber minha critica.. aah isso nao tem como negar

;X

Link para o comentário

Sim, mas foi uma critica aos homens que dizem que mulheres apenas cozinham, lavam e passam.. Se sou foda ou não, eu não sei.. mas que vc foi bem tapadinho pra não perceber minha critica.. aah isso nao tem como negar

;X

Aff mina eu citei alguma vez q vcs tem q lavar roupas e ou fazer comida? nao neh entao desculpa melhor fica quetinha vai brincar de barbie que vc ganha mais vc adora se mostarr pros outros mais comigo num tem graça nao fim de assunto entro eu e vc antes que este topico ganhe um closed legal...

Link para o comentário

Aff mina eu citei alguma vez q vcs tem q lavar roupas e ou fazer comida? nao neh entao desculpa melhor fica quetinha vai brincar de barbie que vc ganha mais vc adora se mostarr pros outros mais comigo num tem graça nao fim de assunto entro eu e vc antes que este topico ganhe um closed legal...

Numca vi ele levar um assunto a sério

Link para o comentário

perai..

como se eu tbm tivesse citado vc nas minhas respotas..

(nem conheço)

Não dei parabéns nem para minha mãe, obrigado por me lembrarem .-.

Ah o dia ja foi, mas posso ti dar uma dica?!

O dia internacional da mulher não é levado como uma data anual tão importante, porém não deixe do dia das mães e nem do aniversário dela. Porque o dia das mães, por mais "comercial" que dizem que é, acaba sendo a data festiva e merecedora, mesmo que dia das mães seja todo dia.. (das boas mães.. é claro) Já o aniversário acaba sendo a data mais particular, em que apenas pessoas queridas lembram e festejam junto com ela.. (digo pessoas queridas, porque se não fosse o Orkut, quem daria parabens pra você, ou quem lembraria da sua data, né!) :b

Apenas isso..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.