sukita13 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 bom eu to com um problema qe quando eu vo joga a tela fica mt pra la <<<< ai na parte qe sobra ela fica preta , uma parte do jogo fica pra la <<< ai nao da pra enxerga , mais no print fica normal D: se alguem poder me ajudar eu agradeço :D vllw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caxacaxo 11 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 Ja tentou configurar a tela de acordo com o tamanho do monitor , nas configuraçoes de tela xD Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sukita13 0 Postado 9 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2010 vllw mlk agr eu posso joga com os meus amigos BRIGADAO MESMO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 priceown' 17 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Dúvida ResolvidJa. Fechado. Dúvida ResolvidJa. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
sukita13 0
bom eu to com um problema qe quando eu vo joga a tela fica mt pra la <<<<
ai na parte qe sobra ela fica preta , uma parte do jogo fica pra la <<<
ai nao da pra enxerga , mais no print fica normal D:
se alguem poder me ajudar eu agradeço :D
vllw
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados