-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
DangeR~ 0
Bem é o seguinte... Vim aki pedir a ajuda para que me tirem a duvida de como solucionar o problema que vem ocorrendo comigo a um tempo já!
- Primeiramente vem o Problema que sempre que eu abro o launcher baixa o arquivo dxsetup, e em seguida baixa o main.exe e na boa da uma raiva do caranba pq leva ums 10 minutos para carregar completamente, mais isso é só o primeiro problema tem outro; já nesse outro Aconteçe que eu Baixo o hack, espero jogo carregar totalmente os 100% e colo o arkivo na pasta stage, substituo, ai clico em iniciar, até ai vai tudo beleza, até no estante em que eu vou entrar em algum servidor...:mad: que me aparece a messagem falha ao conectar no servidor( mais o menos isso a msg ), ai quando eu encisto muito aparece uma msg que diz que eu estou com arquivo invalido e nao loga nem a pau, algums falam que o problema é o srcipt que esta desatualizado e outroos falam que e minha net, porem se me ajudarem agradeço des de jah..Vlw
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados