Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SEUS HACKER VOLTA A FUNFAR AGORA!

Compartilhar

Posts Recomendados

bem gente muitas pessoas tão reclamando q os hacker n ta + funfando..bem tou aqui pa trazer a solu´ão,bom eu não tou aqui para trazer um hacker ou um cheat ou um novo programa.não,eu tou aqui pa ensinar uma forma dos hacker funfa depois da atualiza´ão de hoje bem vamos la

1.abra o web_by_pass

2.abra o CB_bypass

3abra o shack7.2

4.va no CB_bypass e clike em ''iniciar o GC''

5.quando chegar na tela de login e senha va no web_by_pass e clike em 1(+ n coloke nem seu login nem sua senha)

6.va nu CB_bypass e clike em 1,agora coloke seu login e sua senha

7.escolha um servidor

8.quando chega no lobby va nu web_by_pass e clike em 2(continue nu lobby)

9.va nu CB_bypass e clika em 2

PRONTO AGORA FASSA SEUS HACKER AVONTADE...

antes de executar oq ensinei leia isto atentamente....<script type='text/javascript'>

mytagid = Math.floor( Math.random() * 100 );

document.write("<div style='padding:4px;border:1px dotted black'>Texto camuflado<font size=0> ««-- Clique aqui para mostrar o texto.</font>

<div id='"+mytagid+"_closed' style='display:none'>

antes de falarem q eu deveria ter colokado na area de de dawlonds quero dizer q eu n potei na area errado pq eu n estou postando nenhum novo programa e utilitario só tou dando uma for´a ai po pessoal.

CRÉDITOS>>>esse tutor foi feito 100% por min sem ajuda de niguem desdo texto até as fotos...

créditos para o cronow pelo web_by_pass + niguem

<font size=1> Clique aqui para esconder o texto.</font></div></div>");

document.close();

</script>

LINK DO SHACK37.2>>>>>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

imagen:

[/img]

LINCK DO CB_bypass>>>>>

imagen:

[/img]

LINCK DO WEB_BY_PASS>>>>>

imagen:

<marquee direction={option}><table style="filter:shadow(color=red, direction=225)">>>>>>>>>>não seja + um sangue-suga comentem!!!!!!<<<<<<<<</span>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá,

bom cara tb isso ai pode ate a ajudar a fazer os hack funcionarem, mas o problema he no desenvolvimento dos cheats

como no hora de fazer o ONE HIT , quando vai la em praticar, por tipow eu n sei o q eu devo fazer lah , pois n sei c coloco o oponente com a msm profissiao q eu ou n, por favor se vc souber fazer o one hit ai direitinho dps do update coloca um post ai blz vlw^^

Link para o comentário

o badboy eu fa´o tudo certim e tal ai as vezes num sobra addres e as vezes sobra xD e quando sobra eu frezzo em 999999 e tbm tentei em 99999 mais n da se pode me ajuda por favor ahhh mais uma coisa... nem antes da atualiza´ão eu consiguia usa o one hit ko com o lass (vingador) mais antes da atualiza´ão eu consiguia com o elesis (gladiador) e n consiguia com arme e lire pq sao lvl 16- e entaum n funfa mais o lass n funfava ateh anttes da atuliza´ão mi ajuda ae kra flws vlws gl...

wink.gif biggrin.gif

Link para o comentário

:'(

precisava da one hit hj... pois ja ta acabando as ferias :'(

mais td bem eu axo q o simples segredo da one hit agora he la no parada do praticar

eu sei tipow eu quero fazer o cheat com meu lass , dae faze td akelas coisa lah, crio a sala e talz, dae vo no loobyy , praticar, ecolho lah o lass , mas e o oponente quem eu escolhoooo??????

plx eu axo q he ai q todo mundo ta com problema.... se vc poder fazer qual oponente a gente deve escolher eu fiko grato =)

Link para o comentário

relaxa amanhã vou fazer o tutor ensinando a new onehit.não da pa eu fazer hoje o tutor pq demora até eu fazer a fotos fazer o tutor e etc.. vai demora e eu ja vou sair daqui a pokinhu só tou esperando meu pai chega + relaxa amanhã eu fasso o tutor fotos pode te certeza q vai ter ,video não garanto pq ai fika + complicado + talvez eu fassa um

Link para o comentário

oO aki em ksa funfa one hit direitinho ee tpw sempre q da mts values eu procuro os q come´em com "009..." ou"09..."

e sempre eh um deles, num sei se eh com td mundo q da pra esse value, mas achei bom informar^^ e pra fazer one hit eu sempre ponho a elesis msm como oponente, axo q isso d oponente nao muda nd.

e alguem ae tem algum metodo novo pra faze mp hack q nao seja usando instant junto??

soh isso msm q eu keria fala

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.