Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

No haker pvp fica sem grasa

raron
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera estou aqui fasendo um campanha contra os haker de pvp

pois assim estou falando não só por mim mas acho que por uma boa galera que usa cheats apenar para conseguir clases ou ate mesmo fortalecer colar como eu eu nunca usei cheats para upar nem em pvp .

Acho bem chato quando alguem vai joga contra mim e usa grab haker ou mp haker falando por mim eu acho super chato isso e acho que uma boa parte da galera tambem acha alem de quem fica usando haker em pvp sempre continuara noob por que nao se esforça pra aprender quem acha algo ou concorda por favor comente para nós entrarmos em comunicação com os coordenadores para não avér haker de pvp ....

Obrigado agradeço a tenção de todos.

By > pinasyw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

graça com s?

@topic

eu tbn acho chato quem usa hack no pvp mais mesmo q esse forum proiba colocar hacks de pvp para download ainda vao existir milhares de outros forums entao n vai depender de quem faz o hack e sim de quem usa o hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.