Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

member gratis no runescape

furmai
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

- Bom, depois do meu querido member acabar hoje Crying or Very sad , e esse ano é época de vestibular e eu quero me dedicar aos estudos, porém não queria ficar sem member, fui atrás de alguma coisa que me desse member, porém não iria gastar meu dinheiro.

- Pesquisando eu li sobre o PayPal e criei um e ja estou com $27. Jajá da pra pagar meu member cheers

Tutorial

Vamos colocar a mão na massa!

- Entre no site do PayPal, e faça uma conta usando a opção de conta Pessoal (Personal account).

No momento em que o PayPal pedir para você colocar informações de cartão de crédito, marque a caixinha em cima para cancelar o cartão de crédito.

- Entre no site onde você vai gerar dinheiro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
AWSurveys. com/ HomeMain. cfm?RefID =furmai.(nao da para clicar no link entao copiem apaguem os espassos e entrem no site) Faça o seu registro de conta. OBS.: No momento que pedir para você colocar o e-mail, você terá que colocar o mesmo e-mail que utilizou para a criação da conta do
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
paypal.com.br.

- Quando criar sua conta no A.W.Surveys, faça seu logg-in e vá em Home. Quando estiver na página do Home, abaixe a tela até ter uma lista de links de sites. Clique em um dos e abrirá uma janela com dois campos para você preencher. Preencha assim:

No primeiro espaço: The good site.

No segundo espaço: This site is very good

Sacar o dinheiro

Para você sacar o dinheiro do PayPal para comprar alguma coisa, ou mesmo colocar o member no Runescape, você precisa entrar novamente no A.W.Surveys, lá faça seu log-in, vá em home, e procure um nome

Redeem Money

,

Spoiler:

lá você vai perceber que só poderá sacar de $75 pra cima, ou seja, você terá que clicar nos links por uns 3 ou 4 dias, é trabalhoso mais vale a pena!

, Onde estiver escrito Choose Amount (ou Reedem Amount) coloque a quantia que você quer retirar, e em PayPal (ou Reedem Metrod) deixe como está (Paypal). E clique em Reedem Now!

- Agora aparecerá mais um outro bloco, você coloca lá o e-mail que colocou no A.W.Surveys e no PayPal. Irá demora uns 5 dias para cair o dinheiro lá no PayPal, vale a pena esperar Very Happy !

Colocando o Member no Rune

- Vá no site do https://secure.runescape.com/m=weblogin/members/members.ws, faça seu log-in.

- Irá lhe enviar para o site da Jagex, selecione o Runescape, em "Choose a Payment Method" selecione PayPal, escolha o tempo que pretende pegar o member. Você terá que ter a noção de quanto tem no PayPal para poder escolher a quantidade de meses. e Selecione Subscript Now !

- Irá abrir outra página, Clique em Check Out Whith PayPal , faça seu log-in do paypal !

Pronto, você ja pode disfrutar do seu member sem gastar 1R$ Very Happy

Crédito: Meu, Só Meu ;D (Gostou posta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.