Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Piada ou verdade?2010 com sintomas de 2012?

[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

No começo deste assunto , muita gente tornou a não acreditar , mas que conforme o tempo mudar... Podem perceber algumas coisinhas ;)

Como é que em apenas 2 meses , já aconteceu todos estes desastres naturais no planeta ? *2010*

Pois é ... Acreditem ou não , taí a pergunta pra vocês debaterem ;)

como diz os profetas , nostradamus e maias...

2012 está próximo... aehuaeahue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

2012 é farsa cara, a prova disso é que 2012 já passou, para os que não sabem, nosso calendário (romano) é atrasado não sei quantos anos, já era para estarmos em 2013 pra cima...

Link para o comentário

É verdade... O calendario esta errado, fatos historicos comprovam isso.

Li em algum lugar na internet que nosso calendario pode estar atrasado mais de 30 anos.. só procurar la no google.

abraços.

Link para o comentário

Sim dark, assim como o calendário judaico (eles nao usam o romano) também já passou de 2012 e NADA ACONTECEU!

Calendário Maia já acabou, isso é conversa pra boi dormir '-'

Link para o comentário

Traduzindo tudo isto que eles falaram...

Nós vamos morrer este anoooooooooo!

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu-

peguem seus cachorros, namoradas, maes, familia, carro, tudo menos suas sogras deixem aqui e vamos para marte morar com os ets '-'

ja estou arrumando minhas malas '-'

Link para o comentário

2012 n tem nada ver seja envangelico catolico ou qalker religião vc ja leu a biblia em apocaalipse? intaum leia , lash fala ke quando estiver proximo do fim acontecerá muitos desastresnaturais , a lua ficara roxa ( ja ficou em 1700) intaum des dakela epoca é o fim , mais oq n está citado na biblia é o aquecimewnto global , issu e coisa do homem mais os terremotos e dessastres e coisa da natureza intaum tudo oq esta escrito na biblia vai acontecer

Link para o comentário

2012 n tem nada ver seja envangelico catolico ou qalker religião vc ja leu a biblia em apocaalipse? intaum leia , lash fala ke quando estiver proximo do fim acontecerá muitos desastresnaturais , a lua ficara roxa ( ja ficou em 1700) intaum des dakela epoca é o fim , mais oq n está citado na biblia é o aquecimewnto global , issu e coisa do homem mais os terremotos e dessastres e coisa da natureza intaum tudo oq esta escrito na biblia vai acontecer

Não posso argumentar contra a biblia. Mas não acredito que o apocalipse esteja durando mais de 300 anos.

Link para o comentário

E cláro que o mundo acaba em 2012, Nostradamus era um profeta que podia prever tudo!

Ele preveu que ira acontecer o Apocalipse em 21/12/12 , deste mesmo século, e nao o do passado!

Hoje mesmo passou na TV na Discovery Channel as profecias de Nostradamus ele nao errava nada!

Preveu tudo e preveu que o proximo apocalipse se aproxima.

Nao so Nostradamus , os Maias preveram isto.

Ainda esta souto o 3-Anjo (O anti-cristo) nimguem sabe quem ele e, ele pode ser voces,

Olha tudo diz que os anti-cristo foram:

1-Um rei romano...nao lembro o nome

2-Hittler

3-Supostamente o presidente Barack Obama! , Nao e brincadeira.

Isto e serio.

Link para o comentário

Pelo amor de deus, leia o livro de nostradamus pra tu vê que segundo as profecias dele o mundo vai acabar lá pelo ano 3000 ¬¬

Eu realmente não acredito pelo motivo citado acima, já passamos de 2012 e nada aconteceu, agora vai dizer que nostradamus é tão burro que não foi capaz de perceber que o calendário é atrasado --'

Link para o comentário

Pelo amor de deus, leia o livro de nostradamus pra tu vê que segundo as profecias dele o mundo vai acabar lá pelo ano 3000 ¬¬

Eu realmente não acredito pelo motivo citado acima, já passamos de 2012 e nada aconteceu, agora vai dizer que nostradamus é tão burro que não foi capaz de perceber que o calendário é atrasado --'

Estou com medo de voces o.O'

Link para o comentário

@Shinob

- Como diziam os profetas e cientistas que sempre adiaram as datas , estamos em 2016. Mas os cientistas seguem o calendário de cristo e conforme dito pela nasa , grandes explosões solares e alinhamento galático em 2012 *calendário de cristo*, e o que os maias diziam era que haveria o alinhamento e pelos erros de cálculos , encaixamos no ano de 2012 no calendário de cristo.

E como dizem os maias , eles não previram a data mas sim os anos , de 26 katuns(26 mil anos) se não me engano é esse o nome que eles davam , aehahueahue. Mas que a cada 26 mil anos ocorre o alinhamento e isto já foi comprovado ;)

Então com os cálculos feitos , o alinhamento será em 2012 no calendário de cristo.

;)

Fora isso , existe um buraco la do lado do templo maia que os cara jogavam um pessoal la de sacrifício , esse buraco é o buraco a onde caiu a 65 milhões de anos atrás xD acho que você já sabe do que estou falando , :D , do meteorito que destruiu a "terra".

Entendeu ? :D
Link para o comentário

Ah kra

Pra mim , com o ShinOb disse , é uma farça essa parada de fim do mundo , koé , só deus sabe disso , eles falam isso pra ficarem famosos e dexar a população do planeta assustada ,no começo , até fikei pensando comigo mesmo , mas agra , to nem ligando mais

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

aff , isso é tão tosco .

pq se pararem pra pensa ! no filme as coisas começam em 2009!

2010 o MUNDO esta sabendo oqe vai aconteçer ! e ja tem a rachadura na california .

E ja era pelo que me lembro pra ter 1 nave contruida. AEIOAIEOAIOEAIOE.

mais se for verdade ... ' eae tem 3 bilhões de euro pra viver ? ' D:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.