LothosRyder 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 s aquela porcaria e tudo koreanus e é mal dificil de liberar personagens mais o grafico é 3D é mau louco e os booss é tudo doido so level 2000 -q sou Lutador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astromen 0 Postado 10 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2010 eu tenho um Titan da Lothos xD personagem mais ferrado do Grand Chase Orion mata 1 mata geral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LothosRyder 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 q nada a ver a ultima classe do Leon q tem la é mais louca pq ele cura muito ataca muito e é muito louco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaus66 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 q muito loka essa história do irmão do mal da elesis.ele deve ser mó bom no jogo e essa história parece bem real, ou só q tenta escrever melhor da proximas vez ta :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astromen 0 Postado 10 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2010 veio o mais Daora é o Mike mesmo mata 1 mata geral é o mais dahora pq ele corre encima da agua solta Dragon e ainda tem Lothos Ryder e a ultima classe do Jin tbm é louca ele usa uma arma q pode virar uma arma de todos os tipós de luta isso s q e massa Leon é bem louco mais a Estefan ela tem poderes de magias negras muito locas mata quase todo mundo menos o Mike ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LothosRyder 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 meu vc n sabe jogar grand chase orion fica queto o Leo o Jin são os melhores xD o Jin tbm anda na agua e o Lyan sola qualquer coisa o Mike tbm sola mais rapido mais O Lyan e melhor pra equip e o Leon tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astromen 0 Postado 10 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2010 é so um noob precisa de equiip pra vencer ja to no ultimo mundo e o 20 so 10kkkkk de força level 10000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LothosRyder 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 so ta no ultimo level pq ta de Mike ai qualquer 1 fais isso mais tenho q adimitir n e qualquer 1 q pega Mike ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 certo , vc traduziu das revitas koreanas... mais não entendo pq tem tanto erro de portugues , se vc só traduziu '-' não era pra ter quase nenhum erro( ou nenhum!). só era pra ficar no maximo , um pouco sem sentido lol '-' Cya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astromen 0 Postado 10 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2010 ta vendo vc esta asumindo q o Mike é o melhor personagem eu n disse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LothosRyder 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 o Grand Chase Orion o mundo mais dificil e o 10 se passou ele passa qualquer coisa mais o 17 é maus ferrado quero ir pro 19 pra poder liberar Mike xD so tenho 2kk de força xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astromen 0 Postado 10 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2010 na ultima faze é mau louca libera outros mundos xD tem secret e tudo mó dahora o GHC orion bora jogar me add no Grand Chase Orion Astromen vai la e me add ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LothosRyder 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 ta veio te vejo lka pra vc me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxTheBleachxX 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Que imaginação fertil, é como se a LUG dasse cash de graça -q (Nao intendeu ? IMPOSSIVEL!) Morte á mostra no GC é só de monstros e nao tem sangue . Vai ve Bob Esponja que você vai ta aprendendo mais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astromen 0 Postado 10 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2010 ta mais vai rapido pra eu n perder meu tempo esperando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LothosRyder 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Caramba quanta gente nooob essa historia n é do Grand VChase é do Grand Chase Orion ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astromen 0 Postado 10 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Grand Chase Orion: é um jogo para maiores de 16 se vc procurar Grand Chase Orion no Google nunca encontrara pq op nome original é mais conhessido como discode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LothosRyder 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Astro valeu por me ajudar no Grand Chase Orion agora to no mundo 18 xD agora e melhor falar de Grand Chaser normal mesmo se n essas pessoinhas e confundem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astromen 0 Postado 10 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Gente aviso importante agradeçeria se n ussasem palavrões no meu topico e q n floodasem Outro aviso: se n gostou ddo topico n seja tam ignorante gente agora voltando ao assunte amanha tera atualização no topico atarde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LothosRyder 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 cara vc é d+ traduzio as falas koreanas do Grand Chase Orion valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astromen 0 Postado 10 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2010 cara n é nada os jogadores q jogam qualquer tipo de grand chase devem ser unidos se n fomos unidos ninguem vai nos ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LothosRyder 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 e verdade nois jogadores devenos sert unidos e pararmos de brrigar usar hacker essas estragam o jogo n acham? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astromen 0 Postado 10 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2010 a level up devia ser mais dura banir os caras q usa hack no ip para parar com essas coisas odeio hack no Grand Chase Orion vai de Hack pra vc ver so vc fazer login de hack e banido no ip e é assim q deve ser banir no ip essas pessoas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LothosRyder 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 gente eu ja usei hack de pvp eu sei q alguns de vcs disem a metade pelomenos dis eu nunca usei hack em pvp sendo q usou alguma veis tem sempre isso tem gente q fais campanha contra sendo q usaa isso é a maior idiotisse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astromen 0 Postado 10 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2010 n importa o pra q usou hack tem q ser banido pq isso n é coisa q se fais, agora eu vou fazer uma pergunta vcs ja viram eu em algum topico pegando hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados